[ Denúncia ] [ rd_taliban ] [ Junim_SAMP ]
3 participantes
- Junim_SAMP
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Junior Araujo
Registro : 07/07/2013
[ Denúncia ] [ rd_taliban ] [ Junim_SAMP ]
Qua 14 Ago 2013 - 21:48
Meu nick: Junim_SAMP
Nick do denúnciado: rd_taliban
Level do denúnciado: 500+
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava trabalhando quando esse policial corrupto chego e começo a atirar no meu caminhão , ele ja estava umpouco estragado ai ele atiro e explodiu '--' Quando ele viu que o carro estava pegando fogo ele fico de ESC pra disfarçar , eu quero que ele seja punido por esse motivo o PRINT mostra o momento que ele começo atirar no meu veículo pela moto .
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: rd_taliban
Level do denúnciado: 500+
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava trabalhando quando esse policial corrupto chego e começo a atirar no meu caminhão , ele ja estava umpouco estragado ai ele atiro e explodiu '--' Quando ele viu que o carro estava pegando fogo ele fico de ESC pra disfarçar , eu quero que ele seja punido por esse motivo o PRINT mostra o momento que ele começo atirar no meu veículo pela moto .
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- soldado
Novato(a)
Nick in-game : Soldado_
Registro : 27/05/2013
Re: [ Denúncia ] [ rd_taliban ] [ Junim_SAMP ]
Qui 15 Ago 2013 - 2:45
Era Eu que estava jogando na hora , Como a imagem mostra ali eu estava de esc não
vi oque estava fazendo peço desculpa por isso mais amigão quando eu fiquei de esc lembro que não tinha ninguém ali na área de caça porque sera que você paro na mina frente ?
Não Estou dizendo que você esta errado, mais eu acho que podia evitar ,
Não Estou dizendo que você esta errado, mais eu acho que podia evitar ,
Em momento nem um eu queria te prejudicar
Mais uma vez desculpa !
Ps: Eu so vi a print depois que comentei vi oque você escreveu , eu nunca tomei uma punição
Ps: Eu so vi a print depois que comentei vi oque você escreveu , eu nunca tomei uma punição
Minha Acc Que Estava Jogando ea Soldado_ , Ali você falo que eu dei esc para disfarça amigão
Se eu estava errado Denuncia mais sem mentir Eu estava de Esc a muito tempo quando eu voltei
Se eu estava errado Denuncia mais sem mentir Eu estava de Esc a muito tempo quando eu voltei
Te Pedi desculpa eu ia pega a moto e te levar para você pega outro veiculo de caça
So que estava pegando fogo e morri Denuncia Mais Falando Verdades
Mentira Tem Pernas Curtas !
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [ Denúncia ] [ rd_taliban ] [ Junim_SAMP ]
Qui 15 Ago 2013 - 9:56
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos