Ir para baixo
bobmarley4i20
bobmarley4i20



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : BobMarley4i20
Mensagens : 35
Registro : 02/07/2013

[Reclamação] Tem um jogador com mesmo nick que eu e a staff não muda. Empty [Reclamação] Tem um jogador com mesmo nick que eu e a staff não muda.

Ter 13 Ago 2013 - 12:27
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: BobMarley4i20

Meu level: 87

Reclamação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] // Meu outro tópico aki <

Olha eu conversei com o Mayke com o Paulo com o dirt, todos falarão que era só eu criar um tópico aki que eles irião mudar o meu nick mais eu coloquei lá em problemas e não resolveu nada.

O nick do outro player e Bob_Marley ele esta level 97, como ele ta level maior que eu, eu estou disposto a trocar meu nick porque não tem graça jogar com dois Bob Marley no jogo ao mesmo tempo.

Eu quero que vale é a opinião da staff não dos outros "players", que só porque não trocarão o nick deles, eles não querem que troquem o meu. (a Maioria dos ajudantes e Mods e Admins Falaram que o nick esta parecido mesmo).

Obrigado.

Obs: Só não criei em problemas para evitar flood e para os "invejosos" não comentarem

Então mais uma vez eu peço para haver sim a troca de nick.
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Tem um jogador com mesmo nick que eu e a staff não muda. A9xj1eI
[Reclamação] Tem um jogador com mesmo nick que eu e a staff não muda. Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4906
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Tem um jogador com mesmo nick que eu e a staff não muda. Empty Re: [Reclamação] Tem um jogador com mesmo nick que eu e a staff não muda.

Ter 13 Ago 2013 - 12:34
Existem 3 nick's como o seu 


O seu : BobMarley4i20 
Ele : BobMarley._.
e ele : BobMarley


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4458 dias e já conta com 73098 tópicos e 401867 mensagens.
Temos 8349 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Cachorro Pelado.
Dom 19 maio 2024 - 20:27
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Tem um jogador com mesmo nick que eu e a staff não muda. Empty Re: [Reclamação] Tem um jogador com mesmo nick que eu e a staff não muda.

Ter 13 Ago 2013 - 12:43
O crown já explicou no outro tópico que dá de diferenciar muito bem o seu nick e o outro.
bobmarley4i20
bobmarley4i20



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : BobMarley4i20
Mensagens : 35
Registro : 02/07/2013

[Reclamação] Tem um jogador com mesmo nick que eu e a staff não muda. Empty Re: [Reclamação] Tem um jogador com mesmo nick que eu e a staff não muda.

Ter 13 Ago 2013 - 12:53
Eu não aguento mais ser confundido com os outros Bob Marley, peço por favor para trocarem meu nick meu level já é alto para mim.
Peço pela ultima vez troquem meu nick por favor.
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[Reclamação] Tem um jogador com mesmo nick que eu e a staff não muda. Empty Re: [Reclamação] Tem um jogador com mesmo nick que eu e a staff não muda.

Ter 13 Ago 2013 - 13:04
Bom o outro Bob é lvl mais alto que o seu então não tem motivo pra reclama, então se for assim o tanto de coringa ou koringa no serve ia te um monte de reclamação

Próxima vez que vc for criar nick em algum jogo ou servidor seja criativo pense ne um nome q ninguem ia colocar
bobmarley4i20
bobmarley4i20



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : BobMarley4i20
Mensagens : 35
Registro : 02/07/2013

[Reclamação] Tem um jogador com mesmo nick que eu e a staff não muda. Empty Re: [Reclamação] Tem um jogador com mesmo nick que eu e a staff não muda.

Ter 13 Ago 2013 - 17:06
Parece que vocês player não sabem ler, leiam o topico acima " Eu quero que vale é a opinião da staff não dos outros "players", que só porque não trocarão o nick deles, eles não querem que troquem o meu. (a Maioria dos ajudantes e Mods e Admins Falaram que o nick esta parecido mesmo). "
Eu não quero saber do Koringa ou Coringa quero saber da minha situação que alguns players e ate alguns da staff concorda que eu devo trocar de nick para atrapalhar futuros problemas.
Eu não aguento jogar mais com outro bobmarley ou com outro com mesmo nick por isso eu desejo a troca do meu nick.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Tem um jogador com mesmo nick que eu e a staff não muda. Empty Re: [Reclamação] Tem um jogador com mesmo nick que eu e a staff não muda.

Qui 15 Ago 2013 - 20:43
Já foi explicado acima.
Fechado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Tem um jogador com mesmo nick que eu e a staff não muda. Empty Re: [Reclamação] Tem um jogador com mesmo nick que eu e a staff não muda.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos