Ir para baixo
Pedro.1
Pedro.1

Novato(a)
0%

Nick in-game : pedro_gordo
Registro : 27/05/2013

[ Ban ] capitao_nascimento [ Paulo_. ] Empty [ Ban ] capitao_nascimento [ Paulo_. ]

Seg 12 Ago 2013 - 23:28
Meu nick: capitao_nascimento

Meu level: 4

Meu IP: 187.108.150.218

Admin/Mod responsavel: Paulo_.

Motivo do ban: fake

Print Screens:

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Pq eu quero ser desbanido pq eu errei muito isso paulo descuppal por isso isso n foi fake eu tava trabalhado ai apareceuu banido adm paulo ai paulo o seguite deiixa isso pra la
eu n vou mais fazer isso nunca mais ok quando vc ver isso me desbani eu n tenho pritn quando vc ver isso me desbani ok

Última edição por MaJoR_. em Ter 13 Ago 2013 - 0:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título ajustado)
Pedro.1
Pedro.1

Novato(a)
0%

[ Ban ] capitao_nascimento [ Paulo_. ] Empty Re: [ Ban ] capitao_nascimento [ Paulo_. ]

Ter 13 Ago 2013 - 0:47
mano me desbani ae cara ver ai eu apostei 
Smile Very Happy :shock: Cool Razz Mad Laughing :twisted: pf cara
Pedro.1
Pedro.1

Novato(a)
0%

[ Ban ] capitao_nascimento [ Paulo_. ] Empty Re: [ Ban ] capitao_nascimento [ Paulo_. ]

Ter 13 Ago 2013 - 10:57
paulo aki e o pedro_gordo sabe pq a minha conta foi roubada ai eu entrei na capitao_nascimento neh ai pq eu n entrei na conta do pedro_gordo o maluko trocou a senha certo pq eu fui bannido n tinha nenhum FAKE aki certo fiz
entao vc deveria me desbani pq eu gosto muito do jogo ai vc me desbani paulo por favor

Você está recebendo um alerta por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Ter 13 Ago 2013 - 11:07
Se foi hackeado deveria ter criado um tópico no fórum para ser resolvido, criar outra conta é proibido.

Multi Conta: Usar mais de uma conta (fakes, amigos ou parentescos) para gerar lucro, segurar casas ou ações que desrespeitem nossas regras.

Como o Sllaker disse no outro tópico você deu chances para ser hackeado, então a responsabilidade é toda sua.
Pedro.1
Pedro.1

Novato(a)
0%

Ter 13 Ago 2013 - 11:26
ok mano n da pra criar outro topico sabe pq n tem niguem emali aki pra bota vou fica com eese memso ok e outra coisas pf cara desbani meu serve cara eu ja viz tudo pf cara
Pedro.1
Pedro.1

Novato(a)
0%

Ter 13 Ago 2013 - 11:46
vou chega com uma conta capitao_nwd_banido ok ai vc veja que sou eu ok paulo ai nos resolve ok

Você está recebendo um alerta por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Ter 13 Ago 2013 - 19:58
Se vc criar mais uma conta eu vou banir sua faixa de ip e você não vai logar nunca mais, quero saber quem é Neto, capitao_nascimento, pedro_gordo, pedrinho. PS: Já sei que todos são você, e quero que fale TODOS os fakes que tem, que eu também já sei todos, porém se quando falar você esconder algum você só conseguirá entrar no server se mudar de cidade.
Pedro.1
Pedro.1

Novato(a)
0%

Ter 13 Ago 2013 - 20:06
esse pedro_gordo e meu mais nunca mais na minha vida vou fazer istoo ok felipe mais esse cara que ta na minha conta lucaspolicial que ta hackeado a conta minha cassiobrown eu prendendo fica com a conta cassiobrown ok felipe tira essa conta dele ai pra mim cara pf que eu vou entrar na nwd e vou mudar a senha do cassiobrown ok
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Registro : 12/07/2013

Ter 13 Ago 2013 - 20:16
 Felipe e Paulo desculpem se intromete Porem os dois são primos e jogam no mesmo PC assim falei com a mãe deles pra ver se podia comprar outro PC, pois já tive um servidor RPG de samp e sei como e difícil essas situações! Pois um pode pagar o ato do irmão ou primo no caso do Pedro. Quando o Pedro foi ban e seu primo também foi ban o Pedro criou uma conta para chamar pedir ajuda sei que foi errado cria uma conta fake mais entro  para tentar tirar satisfação do que havia acontecido! Porem foi ban também por Conta Fake Mas foi ban também!Estou tentando ajudá-los, pois eles querem mesmo jogar!Falei com o bruno e com o Rodolfo pra ver se podia ser desban e aqui estou para ajuda-los sei que não sou adm, mod e nem ajudante mais com minha experiência acho que no meu lado de entender acho que os dois deveriam ser desbanidos!

E teria de banir o Sweet e o LucasPolicial pois se pegar os ips nos consoles irão achar os ips das mesma cujo ficam entrando na conta dos dois(CassioBrow)primo do Pedro(Pedro_Gordo),Obrigado pela compreensão,Boa noite!
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Ter 13 Ago 2013 - 20:53
Cara já não é a primeira vez que você é banido por fake e também já foi banido por hack.
Você já fez muitas coisas erradas, não? E agora vem com esse papo que foi hackeado, você que passou a senha para o outro ._.'
Sinceramente não vejo motivos para desbanir...
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Ter 13 Ago 2013 - 21:32
Este caso ja foi resolvido e ja foi punido agora acho que todos merecem uma 2 Chance!
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Ter 13 Ago 2013 - 21:36
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Porque você deu a conta para outra pessoa pegar o dinheiro? Você ia passar para essa conta ai?
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Ter 13 Ago 2013 - 21:45
Ele pediu pra passa a conta pq o primo dele iria emprestar o dinheiro pra empresta casa porem como são primos eles usam o mesmo pc ou seja não da pra abrir 2 samps no mesmo pc!
Pedro.1
Pedro.1

Novato(a)
0%

Ter 13 Ago 2013 - 23:18
paulo eu ja resolvi isso do hack quando eu fui punido muito tempo ja resolvi isso entao por favor cara eu mereço 2 chance se eu for desbanido eu nunca mais vou fazer isso ok paulo boa noite
Smile
Pedro.1
Pedro.1

Novato(a)
0%

Qua 14 Ago 2013 - 11:20
cara por favor cara mida mais 1 chance vei por favor cara eu n uso mais hack pra nada cara pf so mods de carro de armas e de rodas so vei so isso mesmo vei por favor mano por mim cara Smile
Pedro.1
Pedro.1

Novato(a)
0%

Qua 14 Ago 2013 - 11:23
era tudo fake felipe mas esse pedro_gordo neto capitao_nascimento e do meu primo que uso aki em casa mas essa conta ai CassioBrown e minha que o lucaspolicial hackou quando eu for desbanido eu quero essa conta entao CassioBrown ok
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Qua 14 Ago 2013 - 23:03
Se algum gerente devolver sua conta crie um tópico para ser desbanido.
Até lá ficará banido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos