[ Ban ] GooDTiMe [Millito]
+5
Braagaa
Tormentted
Fuinha
Ana_Clllara
GooDTiMe._.
9 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- GooDTiMe._.
Novato(a)
Nick in-game : GooDTiMe._.
Registro : 11/08/2013
[ Ban ] GooDTiMe [Millito]
Dom 11 Ago 2013 - 14:00
Relembrando a primeira mensagem :
Meu nick: GooDTiMe
Meu level: 280
Meu IP: 189.24.155.48
Admin/Mod responsavel: Millito
Motivo do ban: Fake
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom quando eu fui banido baniu o ip da lan house e está atrapalhando vários jogadores então você poderia desbanir apenas o ip e minha conta pfv miliiito eu vo fala quem e feke aki na lan ana callara e feke do cirilo e cirilo e tormentede lucas lima e criolo_braco
Meu nick: GooDTiMe
Meu level: 280
Meu IP: 189.24.155.48
Admin/Mod responsavel: Millito
Motivo do ban: Fake
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom quando eu fui banido baniu o ip da lan house e está atrapalhando vários jogadores então você poderia desbanir apenas o ip e minha conta pfv miliiito eu vo fala quem e feke aki na lan ana callara e feke do cirilo e cirilo e tormentede lucas lima e criolo_braco
- Fuinha
Experiente
Nick in-game : [GSF]Fuinha
Registro : 22/04/2013
Re: [ Ban ] GooDTiMe [Millito]
Seg 12 Ago 2013 - 18:38
Olha só, vocês vão acreditar como jogadores como, igor = cirilo= maxluto= tormenteed e tem mais.
Ana Clllara=comandovermelho, celso, pikadasgalaxia.
[b style="color: rgb(204, 51, 153); font-family: 'Times New Roman';"]Lucas.lima= CrioloBranco, Evellen_Alvez, Julia_Dias e mais.[/b]
[b style="color: rgb(204, 51, 153); font-family: 'Times New Roman';"]Agora eu nunca fui banido, essa conta que ele falo nem existe, e só fui punido uma vez por falta de uma print, mais também nunca mais logo na lan house para jogar SAMP.[/b]
Ana Clllara=comandovermelho, celso, pikadasgalaxia.
[b style="color: rgb(204, 51, 153); font-family: 'Times New Roman';"]Lucas.lima= CrioloBranco, Evellen_Alvez, Julia_Dias e mais.[/b]
[b style="color: rgb(204, 51, 153); font-family: 'Times New Roman';"]Agora eu nunca fui banido, essa conta que ele falo nem existe, e só fui punido uma vez por falta de uma print, mais também nunca mais logo na lan house para jogar SAMP.[/b]
- GooDTiMe._.
Novato(a)
Nick in-game : GooDTiMe._.
Registro : 11/08/2013
Seg 12 Ago 2013 - 18:39
mais miliito eu fui banido permanete ?
- Tormentted
Novato(a)
Registro : 23/12/2012
Seg 12 Ago 2013 - 18:49
Arthur tenho poder de confessar uma coisa vc tem 2 contas fake e quer ainda falar e ser melhor que todos , e outra todos se confessor nem penssa bem feito a todos e aos 7-1 que cagu-eto os amigos pois é isso Agora arthur porq não conta da suas 2 conta fake para eles?E um abraço ai nwd tamos junto Mas ai só gente burra falando do outro kkkkkkkkk Quer fica de 7-1 com o proximo fica sem jogar todos é isso que acontece que é 7-1 morre cedo é o ditado ainda mas falando so propios amigos E outra Richard Lima fake goodtime se liga ai Cara é melhor vc começar a ler em casa sei que vc tem 15 anos e tá na terceira serie não tem como mas recuperar vai virar catador de daora alguma coisa assim mas aprenda soletrar apenas O, a,b,c,d,e,f,g,h.i e etc.. Para depois vim fala dos amigos se precisa vou ai na sua casa te ensinar o português, Ja ajudei muito sua tia e o pessoal ai posso ajudar vc tb, Sei que não vai adiantar vc tá na terceira serie não tem geito, pois pelo menos te ensino ler para pegar uma profissão boa ai richard até pra ser bandido temque ter segundo ano certinho nãos e esqueça
rindo pakas kkkkkk
rindo pakas kkkkkk
- Fuinha
Experiente
Seg 12 Ago 2013 - 18:54
Então me fala que conta é essa porque nem eu to sabendo?
- Tormentted
Novato(a)
Seg 12 Ago 2013 - 19:04
XxXArthurXxX e arthur_br e mas essa arthuzinho_ E Mas nada a declarar, e outra se eles ver o ip dessa conta vc vai se fu*er vai passar mas vergonha ainda porq vai da mesmo ip que vc joga na arthuzinho então é melhor para de mentir né mano isso é muito feio e não vai dar em nd, Gosta de cagueta os amigos agora se ferrar tb com essas conta fake e ainda quer mentir esqueceu que os adm gerente ver o ip das pessoas e localizar vc só paro de joga com as outras contas porq está presa tempo pakas e ainda quer mentir, Legal e bom para vc mentir não vai levar a lugar nenhum vai passar mais vergonha ainda.
- Evellen_Alves
Novato(a)
Nick in-game : Evellen_Alves
Registro : 07/08/2013
Seg 12 Ago 2013 - 19:16
Olha só ...
Voces param de botar meu nome aqui no forum . O GoodTime só porque nao quis ficar com voce no jogo '' Porque voce é feio pra #palavra censurada nao é motivo pra sair botando meu nome nas merdas que voce faz , Entao se voce foi banido por fake nao saia botando nomes que voce nao sabe .. Se voce se ferro , assuma as suas coisas u.u , Se voce é homem de verdade assuma pois isso é negocio de bicha ... Leva ban e quer ferrar as pessoas que nao tem nada haver 100+ ..
Voces param de botar meu nome aqui no forum . O GoodTime só porque nao quis ficar com voce no jogo '' Porque voce é feio pra #palavra censurada nao é motivo pra sair botando meu nome nas merdas que voce faz , Entao se voce foi banido por fake nao saia botando nomes que voce nao sabe .. Se voce se ferro , assuma as suas coisas u.u , Se voce é homem de verdade assuma pois isso é negocio de bicha ... Leva ban e quer ferrar as pessoas que nao tem nada haver 100+ ..
- Fuinha
Experiente
Seg 12 Ago 2013 - 19:17
Esqueci também, não sei se foi Dirt ou Mayke que proibiu Ana_Clllara de logar na lan house e igor, nunca vi essas conta na minha vida e nunca vou ver.
- Tormentted
Novato(a)
Seg 12 Ago 2013 - 19:24
Todos administradores gerente só Olha a conta XxxArthurXxx e ver o ip pra ele para de mentir e passar mais vergonha ainda e calar essa boca, e mas nada Bom só isso a falar e boa sorte se eles ver seu ip e de XxxArthurXxx que ta mais de 4 horas preso vc vai se ferrar e fica mais ferrado ainda mas não tem jeito de qualquer maneira vc é fake e nub que não confessar oque vc fez e se faz de tonto Obrigado pela atenção tamos ai se precisa que eu explane mais de alguém da lan só pedir Miliiito vai ser uma honra está colaborando e ajudando vcs a banirem os fake Vlw precisa só pedir mesmo falarei.
- Fuinha
Experiente
Seg 12 Ago 2013 - 19:28
Se alguém crio conta com esse nome foi para me ferrar mais que eu saiba não tem.
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
Seg 12 Ago 2013 - 19:31
o Mais fake de todos falando mer*a e mer*a e mer*a atrais de mer*a , essa xx arthur nen existe entao fecha esse bico pq o cheiro de mer*a ta foda jah .Tormentted escreveu:Todos administradores gerente só Olha a conta XxxArthurXxx e ver o ip pra ele para de mentir e passar mais vergonha ainda e calar essa boca, e mas nada Bom só isso a falar e boa sorte se eles ver seu ip e de XxxArthurXxx que ta mais de 4 horas preso vc vai se ferrar e fica mais ferrado ainda mas não tem jeito de qualquer maneira vc é fake e nub que não confessar oque vc fez e se faz de tonto Obrigado pela atenção tamos ai se precisa que eu explane mais de alguém da lan só pedir Miliiito vai ser uma honra está colaborando e ajudando vcs a banirem os fake Vlw precisa só pedir mesmo falarei.
- Fuinha
Experiente
Seg 12 Ago 2013 - 19:44
Nossa quem foi o ultimo usuário cadastrado?
Lucas.Lima
Lucas.Lima
- Tormentted
Novato(a)
Seg 12 Ago 2013 - 19:56
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ai ó . Print confirmando (:
- Evellen_Alves
Novato(a)
Seg 12 Ago 2013 - 19:57
Ai ta vendo ! , Tento me ferrar print provando minha inocência
Brigado Igor pelo belo trabalho do print
Brigado Igor pelo belo trabalho do print
- Fuinha
Experiente
Seg 12 Ago 2013 - 19:57
A nossa agora você viu a print lá e se junto a ele para me ferrar, se algum adm morar aqui no rio ou qualquer coisa no sábado ou domingo nós conversa TS.
- Evellen_Alves
Novato(a)
Seg 12 Ago 2013 - 20:01
Se junto ? Garoto quem pediu pra eu jogar na NWD foi igor e Lucas Amorim , Sempre que da eu converso com Igor no Skype --' ....... Se voce nao sabe das coisas fecha a boca
- Fuinha
Experiente
Seg 12 Ago 2013 - 20:03
Lucas.Lima fica queto todo mundo sabe que você é fake, nunca vi alguém criar uma conta Lucas.Lima depois de ela ser mencionada num banimento.
- Evellen_Alves
Novato(a)
Seg 12 Ago 2013 - 20:04
Fale mesmo '-' ... Sei que nao sou Lucas.Lima , Acusa as pessoas sem nem ter provas .. Aff por isso nao deve pegar mulher ...
Derrepente tu é mulher e ninguem sabe '-' .. hmmmm , fake ? sera? -'
Derrepente tu é mulher e ninguem sabe '-' .. hmmmm , fake ? sera? -'
- Fuinha
Experiente
Seg 12 Ago 2013 - 20:06
KKKKK você me conhece por acaso?
Lucas.Lima fica queto quero uma prova que você é menina, se fizer isso eu falo mais nada aqui.
#EDIT
Só te vejo de vista mais ja vi você aqui na lan house e tormented com a print acabo de provar que você é fake
Lucas.Lima fica queto quero uma prova que você é menina, se fizer isso eu falo mais nada aqui.
#EDIT
Só te vejo de vista mais ja vi você aqui na lan house e tormented com a print acabo de provar que você é fake
- Evellen_Alves
Novato(a)
Seg 12 Ago 2013 - 20:07
Quer uma prova ? Compra uma WebCam pra mim que eu ligo (:
- Fuinha
Experiente
Seg 12 Ago 2013 - 20:10
Não eu quero aqui pra todo mundo ver coloca uma foto sua falando que você é evellen.alvez, e como você diz que pega quem quiser na hora que quiser, deve te facebook passa para os administradores, aposto que não vai querer mostrar, são coisas pessoais ou vai criar agora se já não crio para pegar dinheiro dos players.
- Tormentted
Novato(a)
Seg 12 Ago 2013 - 20:12
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" /> Chega né ?
- Fuinha
Experiente
Seg 12 Ago 2013 - 20:14
Olá tormenteed, ou sera evellen, não sei to confuso.
- Tormentted
Novato(a)
Seg 12 Ago 2013 - 20:16
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img] (:
- Evellen_Alves
Novato(a)
Seg 12 Ago 2013 - 20:20
Mlk tenho skype ! Desativei o face por motivos pessoais do meu interesse e nao do seu ................ 2 Printss provando ja que GoodTime quer me ferrar e ferrar outros ... e voce quer defender ? aff mlk ve se cresce ......... cade o GoodTime pra responder ? --' , Só voce voce aqui u.u
- Fuinha
Experiente
Seg 12 Ago 2013 - 20:21
To achando que você hackio ele, ele nem ta na lan, mais to nem ai, ele que ta se ferrando e tormented, lê meu post acima do seu, evellen ou tormenteed ?u ne
#EDIT
Cara to no notebook do meu pai, ele que se fod4, eu sempre joguei NWD, nunca tinha jogado SAMP, comecei porque teve um cara aqui que jogava um jogo que eu jogava também me mostro, e eu to me defendendo falando oque eu sei, e desativo face por motivos pessoais, to nem ai, prova que você é mulher, porque eu sei que você não é mulher, ou será traveco ?
#EDIT
Cara to no notebook do meu pai, ele que se fod4, eu sempre joguei NWD, nunca tinha jogado SAMP, comecei porque teve um cara aqui que jogava um jogo que eu jogava também me mostro, e eu to me defendendo falando oque eu sei, e desativo face por motivos pessoais, to nem ai, prova que você é mulher, porque eu sei que você não é mulher, ou será traveco ?
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos