[Reclamação] Sobre Minha Casa
+5
WizKhalifa
Glenn_.
SGT_koringa_sp
Mr Crown
Sr.Nunes
9 participantes
- Sr.Nunes
Comentador(a)
Nick in-game : Sr.Nunes
Registro : 28/05/2013
[Reclamação] Sobre Minha Casa
Qui 8 Ago 2013 - 1:22
Meu nick: deyvidfeio
Meu level: 254
Reclamação:
Foi Assim , Fui Comprar uma Casa Como o tulio dai era na área de DM , dei a quantia que ele pediu pra liberar e tal's , só que dai quando ele liberou sendo na área de DM teve um Palhacinho lá uma tal de Scorpion que ficou me matando enquanto pedia permissão pra comprar a casa Só que nisso os ADM'S ou MODS On que tavão demorou muito , dai ele me matou , quando ele me deu permissão o scorpion que tava lá e me matou comprou a casa dai perdi e Também tenho o Vídeo Todo Gravado Tô Passando Pro Youtube Pra Mostrar Procês Aqui .
ESCLARECIDO ?
Meu level: 254
Reclamação:
Foi Assim , Fui Comprar uma Casa Como o tulio dai era na área de DM , dei a quantia que ele pediu pra liberar e tal's , só que dai quando ele liberou sendo na área de DM teve um Palhacinho lá uma tal de Scorpion que ficou me matando enquanto pedia permissão pra comprar a casa Só que nisso os ADM'S ou MODS On que tavão demorou muito , dai ele me matou , quando ele me deu permissão o scorpion que tava lá e me matou comprou a casa dai perdi e Também tenho o Vídeo Todo Gravado Tô Passando Pro Youtube Pra Mostrar Procês Aqui .
ESCLARECIDO ?
- Sr.Nunes
Comentador(a)
Re: [Reclamação] Sobre Minha Casa
Qui 8 Ago 2013 - 1:23
Aqui Um Video
Você está recebendo um alerta por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Postagens múltiplas
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Você está recebendo um alerta por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Postagens múltiplas
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qui 8 Ago 2013 - 4:30
/casa oferecer pra que?
- SGT_koringa_sp
Membro Elite
Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013
Qui 8 Ago 2013 - 9:24
Mr Crown escreveu:/casa oferecer pra que?
Infelismente Não são todos que vendem suas casa pelo /Casa Oferecer e muitos tiram proveito porque outros nescessitam mais de casas as vezes pelo veiculo e tal Principalmente aqueles que jogam RPG de verdade Então se sugeitão a pagar a Quantia que o vendedor pede...e o / casa Oferecer não aprova Certas Quantias!! Então eu Entendo o lado do Rapaz aki...Teve um episódio com o Admin Fellipeb um player negociou a casa Por um valor a cima do / casa Oferecer e quando o jogador ofereceu a casa pelo valor que dava o outro saiu correndo e não Transferiu a outra quantia o FellipeB Tirou o Dinheiro do cara que faltava e deu para o Que vendeu A casa e ainda tirou o dinheiro do outro! Nesse Caso Nada mais Justo que Tomar a casa do Scorpion e devolver ao Dayvidfeyo Pra não falar que um Jogador é melhor que o outro Não acha?
olha aki a atitude de FellipeB:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acho que a Staff Tem que ser Justa FellipeB Foi Justo Vamos Ver o Caso do Menino Aki Com Justiça!
- Glenn_.
Experiente
Nick in-game : Glenn_.
Registro : 21/04/2012
Qui 8 Ago 2013 - 15:55
não quero citar outros servers aqui mais vou falar q em um serve q eu jogava tinha punição para o cara que faz isso, não no caso do scorpion. e esses player que vende a casa pelo liberar ai ele pede sei la 100k pra liberar ai o cara paga e o cara desloga ai como fica?pela regra pelo que vi ta que a conta do player e zerada mais não ta que devolve o dinheiro ao player vitima.
Tem que fazer igual o Fellipeb fez devolve a grana e zera o saldo pra o player aprender a ser honesto. no casa do scorpion tem que liberar pra deyvid o por que ele mato o cara pra comprar a casa que ja tinha sido negoçiada
Tem que fazer igual o Fellipeb fez devolve a grana e zera o saldo pra o player aprender a ser honesto. no casa do scorpion tem que liberar pra deyvid o por que ele mato o cara pra comprar a casa que ja tinha sido negoçiada
- Mr Crown
Lendário(a)
Qui 8 Ago 2013 - 18:11
Poisé mas olha a situação.. você nem sabe se o admin ou mod online está disponível, e ainda está na área de DM, por que não usar o /casa oferecer? sim, tem o limite, mas isso não impede de transferir o resto da quantia por /transferir assim como iriam ou fizeram nesse caso!!SGT_koringa_sp escreveu:Mr Crown escreveu:/casa oferecer pra que?
Infelismente Não são todos que vendem suas casa pelo /Casa Oferecer e muitos tiram proveito porque outros nescessitam mais de casas as vezes pelo veiculo e tal Principalmente aqueles que jogam RPG de verdade Então se sugeitão a pagar a Quantia que o vendedor pede...e o / casa Oferecer não aprova Certas Quantias!! Então eu Entendo o lado do Rapaz aki...Teve um episódio com o Admin Fellipeb um player negociou a casa Por um valor a cima do / casa Oferecer e quando o jogador ofereceu a casa pelo valor que dava o outro saiu correndo e não Transferiu a outra quantia o FellipeB Tirou o Dinheiro do cara que faltava e deu para o Que vendeu A casa e ainda tirou o dinheiro do outro! Nesse Caso Nada mais Justo que Tomar a casa do Scorpion e devolver ao Dayvidfeyo Pra não falar que um Jogador é melhor que o outro Não acha?
olha aki a atitude de FellipeB:
Acho que a Staff Tem que ser Justa FellipeB Foi Justo Vamos Ver o Caso do Menino Aki Com Justiça!
- Sr.Nunes
Comentador(a)
Qui 8 Ago 2013 - 23:30
Ir ae vai Resolve nao e?
- WizKhalifa
Experiente
Nick in-game : WizKhalifa
Registro : 19/11/2012
Qui 8 Ago 2013 - 23:56
Seria bem mais fácil né você ter dado o valor pra liberar, dai ele dar /casa oferecer pela info, meu deus será que é tão difícil fazer isso evitaria esses problemas todos, agora já era creio eu porquê o cara que ia te vender a casa liberou pro jogo, /casa oferecer a casa seria pra você, não seria mais fácil, creio eu que sua casa já era mano pois scorpion comprou liberada. Agora vê que na próxima compra mande o vendedor usar /casa oferecer
- Sr.Nunes
Comentador(a)
Sex 9 Ago 2013 - 0:05
mais eu não sabi man de /casa oferecer
- Sr.Nunes
Comentador(a)
Sex 9 Ago 2013 - 0:58
Alguem ae Pra Resolve isso
da Resposta
Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Múltiplas postagens.
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).[url][/url]
Att.
Sllaker - Coordenador
da Resposta
Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Múltiplas postagens.
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).[url][/url]
Att.
Sllaker - Coordenador
- Wesley_Santos
Novato(a)
Nick in-game : Matador.de.mulher
Registro : 07/08/2013
Sex 9 Ago 2013 - 13:48
Mano, o Certo é usar o Comando /casa oferecer
Oferecer pela info seria bem melhor
Oferecer pela info seria bem melhor
- Master
Experiente
Nick in-game : Maaster_.
Registro : 10/02/2013
Sex 9 Ago 2013 - 14:15
@Deyvidfeio, você é feio mesmo viu.
Ei, era pra você dar uma olhada no /admins
Antes de negociar a venda da casa.
Ei, era pra você dar uma olhada no /admins
Antes de negociar a venda da casa.
- Sr.Nunes
Comentador(a)
Sex 9 Ago 2013 - 23:42
Mais não sabi de/casa oferecer
- Fuinha
Experiente
Nick in-game : [GSF]Fuinha
Registro : 22/04/2013
Sáb 10 Ago 2013 - 22:48
Fique atento as atualizações e regras...
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Dom 11 Ago 2013 - 11:56
Isto foi o maior problema, depois que tiraram o /casa oferecer, todos os players que começaram a jogar foram "educados" a comprar casas liberando, e não pelo /casa oferecer, e agora que voltou, os que possuem casas que foram compradas liberando, vão querer fazer o mesmo e vão querer lucrar, vendendo mais caro do que comprou.deyvid.stervini escreveu:Mais não sabia de/casa oferecer
- Mr Crown
Lendário(a)
Sáb 17 Ago 2013 - 13:08
Já que você alega que não sabia do /casa oferecer irei devolver a casa.. porém se isso acontecer novamente não espere ajuda nossa!
Quando estiver logado me contacte por MP aqui no fórum pra que eu entre e libere a casa pra você comprar.
Fechado.
Quando estiver logado me contacte por MP aqui no fórum pra que eu entre e libere a casa pra você comprar.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos