Ir para baixo
[S.W.A.T]Celo._.
[S.W.A.T]Celo._.

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 02/05/2012

[Resolvido] [S.W.A.T]Celo Empty [Resolvido] [S.W.A.T]Celo

Qua maio 02, 2012 1:38 am
nick : [S.W.A.T.]Celo

ip : 201.51.122.42

admin : Nenhum

descriçao : conforme a atualizaçao do serve . e a retiraçao das tag nos nomes . minha conta ficou inativa. e eu estou sem jogar des de o dia 8/04 eu queria entrar logo na minha acc. ! ate a minha propia senha eu esqueçi se eu num me engano era 34097218 mais eu troquei e num lembro . e agora ja era ne

casa id : 340 ( jefferson )

cla : [S.W.A.T]Elite Cops ®

por favor troquem a minha senha e meu nick . e mandem pra mim por email : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou mandem em mensagem privada pfv. tenho que entrar antes de minha casa ser liberada. Obg. a todos
Augusto_.
Augusto_.

Membro Elite
0%

Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [S.W.A.T]Celo Empty Re: [Resolvido] [S.W.A.T]Celo

Qua maio 02, 2012 6:53 am
Queria entrar só para não perder a casa pois no dia que a atualização foi feita você não conseguia mais logar, mas já que está chegando o dia 8/5 você quer entrar para fazer isso denovo.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Qua maio 02, 2012 9:25 am
mas ele esqueceu a senha kkk agora só adm vir aki
Augusto_.
Augusto_.

Membro Elite
0%

Qua maio 02, 2012 10:05 am
Um cara desse só fala na casa num fala nem em outra coisa, e ainda mais sem print's não vai dar em nada
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012

Qua maio 02, 2012 1:30 pm
Aguarde um administrador que tenha acesso ao host / vps vir aqui para resolver o seu caso...
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qua maio 02, 2012 2:26 pm
Quando eu entrar no PC do meu irmão (lá é seguro pra mecher nas contas, esse ta cheio de virus Very Happy) eu resolvo, se o Miliiito ver aqui creio que resolverá, porém tente lembrar a senha porque não é só mudarmos assim...
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Qua maio 02, 2012 6:23 pm
Novo nick: Celo
A senha só será devolvida, com pelo menos 2 ou 3 prints que provam que a conta é sua.
Para a devolução da casa, me procure enquanto estiver online.
Vou deixar o tópico aberto por 2 dias, para caso você tenha as provas da sua conta para a devolução da senha.
[S.W.A.T]Celo._.
[S.W.A.T]Celo._.

Recém Inscrito(a)
0%

Qua maio 02, 2012 11:55 pm
K.R.L estou ferrado pra q , a galinha da minha mãe . mandou o verme do meu tio . formatar o computador. que odio ! o krl todo foi em bora. a print . de que eu prendi . os caras. a print ! deu soltando player. ate a print deu em 4 lugar no evento . me desculpa miliito e a todos. ! deixa essa # Palavra Censurada # pra lá ! tbm num sei pra que troquei a # Palavra Censurada # da senha. ! posso pedir uma coisa. ja que no tenho prova. vou criar uma nova conta .Ok . nao vai adiantar eu vir aki msm
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Qui maio 03, 2012 12:01 am
Então, me fale algumas informações de sua conta via PM, como saldo bancario, ultimo login, se tinha casa, saldo em mãos, empresa, set, TUDO, que é informação que prova a conta sua.
[S.W.A.T]Celo._.
[S.W.A.T]Celo._.

Recém Inscrito(a)
0%

Qui maio 03, 2012 12:05 am
nao . sei mecher por este FORUM direito ! nem sei mandar MP . posso lhe mandar por email
.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MILIITO ESPERA . VOU DAR UM PULO NA LAN HOUSE QUE EU JOGAVA ANTES DE VIAJAR. e vou ver em todas as maquinas . se tem meus prints . se nao tiver . Ok ! DESCULPA EMCOMODAR

se nao me engano grana em maos . era uns 33 k ou 0k e no caixa era uns 221 k ou mais . serio ! só se bugou e grana sumiu . sei lá hj em dia tem varios bugs . se quiser mano pode zerar minha grana ! e me deixar so com minha conta . pois grana eu tenho lv . pra trampar !

Última edição por [S.W.A.T]Celo._. em Qui maio 03, 2012 12:13 am, editado 1 vez(es)
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Qui maio 03, 2012 12:10 am
Clica [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pra me mandar uma MP :shock:
[S.W.A.T]Celo._.
[S.W.A.T]Celo._.

Recém Inscrito(a)
0%

Qui maio 03, 2012 12:16 am
MILIITO AKIE DIZ . QUE VC NAO DESEJA RECEBER MENSAGEM PRIVADA !

manim ja era msm . o Dono Da lan disse . que houve uns problemas . na lan house e foi preciso formatar td . e ate o gta . foi em bora. esta instalando td novamente . me desculpa. mais sem prova eu sei que e dificil pra vcs. ai ja era . Foi mal mais. desculpa de coraçao .
Augusto_.
Augusto_.

Membro Elite
0%

Qui maio 03, 2012 7:53 am
Miliiito deixa a conta dele até dia 8/05 que é a prova que ele não quer só a casa '-'.
[S.W.A.T]Celo._.
[S.W.A.T]Celo._.

Recém Inscrito(a)
0%

Qui maio 03, 2012 6:39 pm
Pocha . cara eu mando o papo serio . eu nao ligo só pra casa. eu querop . minha conta casa eu nem ligo . pow . so citei na casa pra ele ficar ciente . mais blz. qnd eu estava no serve . geral era meu amigo . agora geral que que eu se dane . mais blz. se eu conseguir. fazer os adm acreditar que a conta e minha. vcs veram . nem venham falar cmg .
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qui maio 03, 2012 7:02 pm
Cara ninguém faz nossa cabeça, entenda que não tem como devolvermos nada e nem desbugar senha sem que tenhamos provas, sinto muito.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos