Ir para baixo
Criolo_Branco
Criolo_Branco



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Criolo_Branco
Mensagens : 3
Registro : 02/08/2013

[Problema] Entro no carro e eu bugo todo .. Empty [Problema] Entro no carro e eu bugo todo ..

Sáb 3 Ago 2013 - 0:03
Meu nick: Criolo_Branco

Bréve descrição do bug:
Aqui alguem pode me ajudar ?
Eu quando logo na minha conta e vou pegar o carro da minha casa que eu comprei eu entro no carro e do nada o carro nao anda e só da pra eu apertar '' T '' e escrever algo só isso no maximo que eu posso fazer é '' T '' /q , Eu  peço ajuda pra um adm me desbugar e nao da pra eu escrever , nem sair do carro e nem andar com ele , ai tenho que fechar o GTA e começar tudo dnv , Oque eu faço ?

Prints/vídeos:
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Problema] Entro no carro e eu bugo todo .. Empty Re: [Problema] Entro no carro e eu bugo todo ..

Sáb 3 Ago 2013 - 0:16
Bom gente hoje venho mostrar como tirar um bag do seu gta esse bug ele faiz que vc trave quando entre em algum veiculo ,
Primeiro para tirar o bug vc presiza excluir os seus mods no caso AQUELE GGMM e o arquivo que vem com ele GTAINTERFACE.dll depois exclua a dll D3D9.dll
depois que vc fizer isso pode voltar a jogar de BOA .. espero ter ajudado vcs!

Créditos: GaBrIeL_SAMP

Tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso não funcione informe por favor.
jk99
jk99



Novato(a)
0%

Nick in-game : jk99
Mensagens : 41
Registro : 27/05/2013

[Problema] Entro no carro e eu bugo todo .. Empty Re: [Problema] Entro no carro e eu bugo todo ..

Sáb 3 Ago 2013 - 0:25
Ja aconteceu isso comigo tbm, eu apenas exclui o arquivo: d3d9.dll da pasta do gta e ficou tudo normal, tente isso q com certeza da certo.
Criolo_Branco
Criolo_Branco



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Criolo_Branco
Mensagens : 3
Registro : 02/08/2013

[Problema] Entro no carro e eu bugo todo .. Empty Re: [Problema] Entro no carro e eu bugo todo ..

Sáb 3 Ago 2013 - 1:03
Nao consigo apagar , Quando eu apago meu Samp nao abre mais rsrsrs
Criolo_Branco
Criolo_Branco



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Criolo_Branco
Mensagens : 3
Registro : 02/08/2013

[Problema] Entro no carro e eu bugo todo .. Empty Re: [Problema] Entro no carro e eu bugo todo ..

Sáb 3 Ago 2013 - 14:27
Problema resolvido , Brigado pela ajuda s2


Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas: 
Múltiplas postagens.

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).[url][/url]
Att.
Sllaker - Coordenador
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Problema] Entro no carro e eu bugo todo .. Empty Re: [Problema] Entro no carro e eu bugo todo ..

Sáb 3 Ago 2013 - 14:50
Tópico Fechado
Motivo:
Problema resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Entro no carro e eu bugo todo .. Empty Re: [Problema] Entro no carro e eu bugo todo ..

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos