[Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_ Jim_carrey

+6
Catriel
Vinicius._.
Henry-MauuXxT
SkyCrows
Barbosa
BillaBong_.
10 participantes
Ir para baixo
BillaBong_.
BillaBong_.



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 15/03/2012

[Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_  Jim_carrey  Empty [Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_ Jim_carrey

Qui 15 Mar 2012 - 23:05
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Nick: [BOPE]BillaBong_
Ip:186.214.240.192
ADM responsável pelo ban: Jim._.Carrey
Vei nunca fiz nada na NWD peso que desban pois no vídeo mostra que estou carregando e se fizeram isso é pq tem inveja eu não preciso usar chiter nenhum pra matar ninguém la sei que vc não fez por mal Jim realmente todo mundo falou que sou chiter e tudo mais ta bem claro no vídeo só você olhar direito. Tantos players q realmente usam hacker levão ban e são desbanidos no outro dia pois dizem q ñ vão mais fazer e tem a 2 chanse, pq isso comigo já q eu ñ fiz nada?


Última edição por BillaBong_. em Qui 15 Mar 2012 - 23:47, editado 1 vez(es)
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_  Jim_carrey  Empty Re: [Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_ Jim_carrey

Qui 15 Mar 2012 - 23:24
Coloque o seu tópico dentro do Padrões Gerais do Fórum ou ele será ignorado.

Para ver seu ip entre em: O Meu IP


SkyCrows
SkyCrows



Experiente
0%

Nick in-game : SkyCrows
Mensagens : 299
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_  Jim_carrey  Empty Re: [Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_ Jim_carrey

Sex 16 Mar 2012 - 6:05
Todos q foram banidos tiveram varias chance eu acho q esse cara não pode ser ecessão
Henry-MauuXxT
Henry-MauuXxT



Comentador(a)
0%

Mensagens : 86
Registro : 14/03/2012

[Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_  Jim_carrey  Empty Re: [Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_ Jim_carrey

Sex 16 Mar 2012 - 8:58
Claro q ele merece, ele ñ fez nada --'
Vinicius._.
Vinicius._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 421
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_  Jim_carrey  Empty Re: [Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_ Jim_carrey

Sex 16 Mar 2012 - 9:12
Mereçe sim outra chance, eu mesmo recebi varias, e essa agora não vou desperdiça!
Catriel
Catriel



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Catriel
Mensagens : 67
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_  Jim_carrey  Empty Re: [Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_ Jim_carrey

Sex 16 Mar 2012 - 9:13
Concorco com todos, conheço players q tiveram mais de uma chance, acho q diviam dar uma chance para ele.
avatar
CleitimimjR



Experiente
0%

Mensagens : 238
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_  Jim_carrey  Empty Re: [Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_ Jim_carrey

Sex 16 Mar 2012 - 11:00
Todos merecem a segunda chance, se ele usou xhiter ou não acho que merece da outra chance a ele e continuar obeservando o player.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_  Jim_carrey  Empty Re: [Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_ Jim_carrey

Sex 16 Mar 2012 - 12:16
Cara não tenho muito a dizer porém você terá que evitar fazer DM por uns tempos, ou seja, evitar ir na favela tem condições? assim posso dar mais uma chance.
Castor
Castor



Experiente
0%

Mensagens : 328
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_  Jim_carrey  Empty Re: [Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_ Jim_carrey

Sex 16 Mar 2012 - 12:19
Não querendo me entrometer
Jim , o billaBong falou ontem no msn que se ele fosse desbanido ele não iria mais frequentar a favela
Very Happy
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_  Jim_carrey  Empty Re: [Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_ Jim_carrey

Sex 16 Mar 2012 - 13:05
CastoR._. escreveu:Não querendo me entrometer
Jim , o billaBong falou ontem no msn que se ele fosse desbanido ele não iria mais frequentar a favela
Very Happy
Só por um tempo está ótimo Very Happy
BillaBong_.
BillaBong_.



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 15/03/2012

[Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_  Jim_carrey  Empty Re: [Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_ Jim_carrey

Sex 16 Mar 2012 - 19:12
Ta Jim, vou ficar sem ir DM.. Agr vc já pode me desbanir?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_  Jim_carrey  Empty Re: [Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_ Jim_carrey

Sex 16 Mar 2012 - 21:40
Billa, Jim está off no momento acho que terá que aguardar um pouco...
Henry-MauuXxT
Henry-MauuXxT



Comentador(a)
0%

Mensagens : 86
Registro : 14/03/2012

[Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_  Jim_carrey  Empty Re: [Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_ Jim_carrey

Sáb 17 Mar 2012 - 14:30
Jim tem como vc desbanir logo o BillaBong?
Vc está on como o Gui disse a cima.. Ele disse q aceita os seu termo de ñ ir mais DM, então tem como vc desbanir ele logo? '-'
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_  Jim_carrey  Empty Re: [Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_ Jim_carrey

Sáb 17 Mar 2012 - 14:36
Odeio gente acelerada e gente que não tem a ver com o caso querendo acelerar --'

Espero que parem de se entrometer em banimentos ou irá ser banido(a) também.

Desbanido sem mais.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_  Jim_carrey  Empty Re: [Resolvido] [BAN] [Bope]BillaBong_ Jim_carrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos