[ Ban ] Malakas_. [ SeiNao ]
+2
Mr Crown
leonardo.bradoks2
6 participantes
- leonardo.bradoks2
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Malakas_. 2
Registro : 29/07/2013
[ Ban ] Malakas_. [ SeiNao ]
Seg 29 Jul 2013 - 21:17
Meu nick: Malakas_.
Meu level: 0000
Meu IP: dinâmico troca sozinho
Admin/Mod responsavel: Também não sei
Motivo do ban: Não sei, quando baniram eu não tava on e não postaram no fórum.
Print Screens:
IMG: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Quando eu fui banido eu não estava online, não sei o motivo, procurei no fórum não achei o motivo.
Falei com uns administradores que são amigos próximos porém nem eles sabem o motivo, e eu estava trabalhando não tava tendo tempo para nada, porém minha conta ou era level maior que 200 ou 300 não lembro direito pois faz mais de 4 meses.
Se quiserem desbanir e ficar mais 1 player on tá blsa. agora se vierem me falar que eu fui banido porque xinguei no face é K.O porque eu xinguei porque tinha sido banido sem motivo e minha conta aqui no fórum tá banida também pelo MrCrown.
[LINK IMPROPRIO]
Meu level: 0000
Meu IP: dinâmico troca sozinho
Admin/Mod responsavel: Também não sei
Motivo do ban: Não sei, quando baniram eu não tava on e não postaram no fórum.
Print Screens:
IMG: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Quando eu fui banido eu não estava online, não sei o motivo, procurei no fórum não achei o motivo.
Falei com uns administradores que são amigos próximos porém nem eles sabem o motivo, e eu estava trabalhando não tava tendo tempo para nada, porém minha conta ou era level maior que 200 ou 300 não lembro direito pois faz mais de 4 meses.
Se quiserem desbanir e ficar mais 1 player on tá blsa. agora se vierem me falar que eu fui banido porque xinguei no face é K.O porque eu xinguei porque tinha sido banido sem motivo e minha conta aqui no fórum tá banida também pelo MrCrown.
[LINK IMPROPRIO]
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [ Ban ] Malakas_. [ SeiNao ]
Seg 29 Jul 2013 - 23:27
Que eu me lembre foi banido junto ao Castor por usar hack, e quando o mesmo veio pedir desban foram dadas as provas, ele negou até o fim e foi ban permanente. Depois veio pedir desban e confessou tudo. Pra mim era você jogando claramente, pois até "xingou no face" depois disso, como você mesmo disse. Bom, espero sinceridade, você sabe como funcionam as coisas aqui!
Vlw.
Vlw.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Seg 29 Jul 2013 - 23:30
Pode passar o nome de usuario da sua conta no fórum?
A que a banida ..
A que a banida ..
- leonardo.bradoks2
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Malakas_. 2
Registro : 29/07/2013
Ter 30 Jul 2013 - 10:05
vixi daqui do fórum eu to tentando logar e nem o login eu lembro,
[N4]Malakas_.
Malakas_.
tentei logar aqui só que errei a senha devido ter acontecido o ocorrido a um tempo atrás.
se houver dúvida achando que não é eu é só chamar no chat no face, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se achar ai milito e for desbanir a conta aqui no fórum me da uma força pra lembrar a senha porque tá osso kkkkkk
[N4]Malakas_.
Malakas_.
tentei logar aqui só que errei a senha devido ter acontecido o ocorrido a um tempo atrás.
se houver dúvida achando que não é eu é só chamar no chat no face, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se achar ai milito e for desbanir a conta aqui no fórum me da uma força pra lembrar a senha porque tá osso kkkkkk
- Mr Crown
Lendário(a)
Qui 1 Ago 2013 - 17:55
Parece que nem leu meu post mas é isso aí..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- leonardo.bradoks
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : xFrNxLeoBradoks
Registro : 25/05/2013
Sex 2 Ago 2013 - 6:53
Nem consegui ver, windows media player não tem suporte para executar .-.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Sex 2 Ago 2013 - 10:02
- leonardo.bradoks
Recém Inscrito(a)
Sáb 3 Ago 2013 - 2:05
Hum valeu bruno por disponibilizar o vídeo, porém vou falar a real.
Esse dia ai eu não lembro, mais usar hack de SA-MP já usei sim só que não na NwD 2.0, Porém todos vocês sabem que antes tinha um bug que a prisão não retirava as armas se fosse preso na favela, sinceramente analisei o vídeo e achei até meio tenso no vídeo meu personagem deixando o castor ficar me matando pra ele ir ganhando kill ? -.-
Ainda mais na minha conta level alto, nunca sem maldade papo 10 vou até chamar ele no skype.
Porque a senha que eu uso pra logar em um servidor eu uso em todos .
Mas mesmo assim pedir desculpas para geral, Já usei hack na nwd sim e foi hack de combustível na NwD 1.0 eu trabalhava de caminhoneiro e estava sem dinheiro para comprar gasolina, mas este ocorrido já é passado e eu fui punido na época pelo jim, Bom alguns falam que o MrCrown tem bronca comigo. Porém não sei se é verdade ou se é mentira, se for mentira é 2bj para os recalcados.
Se for verdade peço desculpas a ele, pois não quero que ninguém tenha bronca de mim, porque humildade sempre em primeiro lugar.
• Se der para desbanir agradeço e será mais um player ON •
Esse dia ai eu não lembro, mais usar hack de SA-MP já usei sim só que não na NwD 2.0, Porém todos vocês sabem que antes tinha um bug que a prisão não retirava as armas se fosse preso na favela, sinceramente analisei o vídeo e achei até meio tenso no vídeo meu personagem deixando o castor ficar me matando pra ele ir ganhando kill ? -.-
Ainda mais na minha conta level alto, nunca sem maldade papo 10 vou até chamar ele no skype.
Porque a senha que eu uso pra logar em um servidor eu uso em todos .
Mas mesmo assim pedir desculpas para geral, Já usei hack na nwd sim e foi hack de combustível na NwD 1.0 eu trabalhava de caminhoneiro e estava sem dinheiro para comprar gasolina, mas este ocorrido já é passado e eu fui punido na época pelo jim, Bom alguns falam que o MrCrown tem bronca comigo. Porém não sei se é verdade ou se é mentira, se for mentira é 2bj para os recalcados.
Se for verdade peço desculpas a ele, pois não quero que ninguém tenha bronca de mim, porque humildade sempre em primeiro lugar.
• Se der para desbanir agradeço e será mais um player ON •
- Mr Crown
Lendário(a)
Sáb 3 Ago 2013 - 11:14
Não é nada pessoal não.. se fosse você nem estaria criando tópico porque eu não deixaria (não sou de fazer isso), mas o fato é que você estava usando cheat e isso é inegável (NO-RELOAD). E não é só isso não.. logo depois de ter sido banido você e mais uns caras entraram e fizeram fake kill. Só por coincidência você "xingou no face" logo depois, como você mesmo disse. Está negando oque seu amigo confessou? tá bom, chama ele lá pra se contra dizer.
Sei como é.. você fica entediado de um jogo ou server e resolve parar "pra sempre" aí faz cagada, depois aparece pedindo desban.. só que no seu caso não está havendo confissão (mentir não é humildade)
Sei como é.. você fica entediado de um jogo ou server e resolve parar "pra sempre" aí faz cagada, depois aparece pedindo desban.. só que no seu caso não está havendo confissão (mentir não é humildade)
- leonardo.bradoks
Recém Inscrito(a)
Seg 5 Ago 2013 - 7:14
Beleza MrCrown também não tenho bronca de você.
Bom sem delongas mais não vou assumir um ato que não fiz, xingar no facebook eu posso até ter xingado na época sobre o host que fizemos um acordo com o jim só que deu fail.
E sobre o castor ter "assumido" falado que era eu na minha conta, deve ter sido na época que eu tinha parado de falar com ele.
Bom sem delongas mais não vou assumir um ato que não fiz, xingar no facebook eu posso até ter xingado na época sobre o host que fizemos um acordo com o jim só que deu fail.
E sobre o castor ter "assumido" falado que era eu na minha conta, deve ter sido na época que eu tinha parado de falar com ele.
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Seg 12 Ago 2013 - 20:42
Independente disso, o responsável por sua conta é você !
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Dom 18 Ago 2013 - 11:10
Se passaram uma semana já, tópico fechado por abandono.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos