[ Denúncia ] Junin_lek [ Matheus.mpb ]
2 participantes
- matheus.mpb
Novato(a)
Registro : 22/01/2013
[ Denúncia ] Junin_lek [ Matheus.mpb ]
Seg 29 Jul 2013 - 16:51
Meu nick: matheus.mpb
Nick do denúnciado: junin_lek
Level do denúnciado: Nao seii
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O Cidadao Junin_lek Fez abuso do seu poder de policial eu tava anda tranquilo na minha resolvir para pa pode fez o mapa ai quando vou ao jogo o cidadao começou a me atira no meu carro e quase me mato(TH) e ainda por cima fez outro abuso com sua farda de policial (Rv)
Provas:
[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: junin_lek
Level do denúnciado: Nao seii
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O Cidadao Junin_lek Fez abuso do seu poder de policial eu tava anda tranquilo na minha resolvir para pa pode fez o mapa ai quando vou ao jogo o cidadao começou a me atira no meu carro e quase me mato(TH) e ainda por cima fez outro abuso com sua farda de policial (Rv)
Provas:
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Re: [ Denúncia ] Junin_lek [ Matheus.mpb ]
Qua 31 Jul 2013 - 19:20
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos