Ir para baixo
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Mensagens : 416
Registro : 12/02/2013

[Duvida] alguem da area de Designer me ajuda? Porfavor Empty [Duvida] alguem da area de Designer me ajuda? Porfavor

Qui 25 Jul 2013 - 21:22
aqueria saber se algum Designer me ajuda em uma problema que eu estou tendo com o Photoshop..
Não tem a opção de salvar a imagem como PNG OU JPEEG




Print abaixo


[b style="margin: 0px; padding: 0px; text-shadow: rgb(242, 242, 242) 1px 1px, rgb(51, 51, 51) 0px 0px;"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[/b]
Anju
Anju



Veterano(a)
[Duvida] alguem da area de Designer me ajuda? Porfavor Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Duvida] alguem da area de Designer me ajuda? Porfavor Empty Re: [Duvida] alguem da area de Designer me ajuda? Porfavor

Qui 25 Jul 2013 - 21:38
Pelo oque vejo,sua versao é o photoshop CS3 
Baixe a versao CS5 Portable eu te recomendo,e com certeza vai vir com essas opçoes para salvar em PNG,etc .
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Mensagens : 416
Registro : 12/02/2013

[Duvida] alguem da area de Designer me ajuda? Porfavor Empty resposta

Qui 25 Jul 2013 - 21:41
Obrigado Anju Vc Caio Do Ceu! s2 Vlw....
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Duvida] alguem da area de Designer me ajuda? Porfavor Empty Re: [Duvida] alguem da area de Designer me ajuda? Porfavor

Qui 25 Jul 2013 - 22:19
Duvida resolvida?
LeonardoAp
LeonardoAp



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : PowerinG
Mensagens : 78
Registro : 23/07/2013

[Duvida] alguem da area de Designer me ajuda? Porfavor Empty Re: [Duvida] alguem da area de Designer me ajuda? Porfavor

Qui 25 Jul 2013 - 23:29
Abaixe o PS4 Portable
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Duvida] alguem da area de Designer me ajuda? Porfavor Empty Re: [Duvida] alguem da area de Designer me ajuda? Porfavor

Sex 26 Jul 2013 - 1:55
Isso por causa da versão que você usa, as mais recentes já possuem essas opções. Porém como o AnjuXtreme passou aqui e explicou antes estarei tratando o tópico como resolvido, se precisar que re-abra me comunique por MP.

Tópico Trancado

 
Conteúdo patrocinado

[Duvida] alguem da area de Designer me ajuda? Porfavor Empty Re: [Duvida] alguem da area de Designer me ajuda? Porfavor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos