Ir para baixo
ToquinhoO_.
ToquinhoO_.

Novato(a)
0%

Nick in-game : ToquinhoO_.
Registro : 21/07/2013

[ Denúncia ] Pato_maloqueiro [ ToquinhoO_. ] Empty [ Denúncia ] Pato_maloqueiro [ ToquinhoO_. ]

Qui 25 Jul 2013 - 20:22
Meu nick: ToquinhoO_.

Nick do denúnciado: Pato_maloqueiro

Level do denúnciado: 196

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Abuso De Comando/Poder/Mato/Atirou/Explodiu Bom so isso ja basta So os print os adm vai ver quem foi errado tava cacando Normal so pq não aceiteii a clã dele ele mim procurou por TH sem eu fazer nada nelee ii ainda explodio meu carro so os prints Os ADM vai ver

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pato_maloqueiro
pato_maloqueiro

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : pato_paloqueiro
Registro : 29/03/2013

[ Denúncia ] Pato_maloqueiro [ ToquinhoO_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Pato_maloqueiro [ ToquinhoO_. ]

Qui 25 Jul 2013 - 22:26
eu botei ele de procurado por que ele tentou matar o meu amigo TH,e eu madei ele desser e ele não desseu que eu ia conversas com ele fora do carro e isso e DOP porriso que eu matei ele porque ele não deseu para conversar.
ToquinhoO_.
ToquinhoO_.

Novato(a)
0%

[ Denúncia ] Pato_maloqueiro [ ToquinhoO_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Pato_maloqueiro [ ToquinhoO_. ]

Sex 26 Jul 2013 - 0:14
Nada ver que vc falou manow ta tudo claro nos print TH-Tentativa de homicidio momento nehum tirei vida sua ou de alguem vc mim boto proc pq não quis aceitar sua mer*a d clã a verdade eh essa ii aprende a joga                                  ESPERANDO.....RESPOSTA DO ADM
pato_maloqueiro
pato_maloqueiro

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : pato_paloqueiro
Registro : 29/03/2013

Sex 26 Jul 2013 - 9:06
vc tentou matar o mcrodifino o life dele já dis tudo ele chamou no /190 ai eu mandei vc desser vc não desseu eu mandei altas vezes. eu ia botar o que TH ou DOP.ele ate fala ''i ficar atirando ainda por##''   vc que ta errado.
ToquinhoO_.
ToquinhoO_.

Novato(a)
0%

Sex 26 Jul 2013 - 12:30
Num Vou fala mais nada se eu tivesse ferido ele ants de vc chegar vc não podia bota procurado mais infelizmente não ferir niguem se vc não Leu as regras http://www.nwdgames.com/t19279-regras-policiais-atualizadas-em-13-07-2013 Leia PQ ta presisando Muito No print da para se eu ferir Não ta amostrando Nada Ok Entanto leia a resgras pq ta presisando muitooooooooooooooo
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Seg 29 Jul 2013 - 12:57
Então quer dizer que você procurou o player porque denunciaram no /190? Precisa pegar em flagrante para procurar ._.'
E também só vejo você de Cop ali, o que não da direito de você procura-lo por DOP. O cara estava na carona do carro como você ia saber que aconteceu o TH.
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos