Ir para baixo
rafael.silverio.161
rafael.silverio.161



Novato(a)
0%

Nick in-game : bisorinho
Mensagens : 36
Registro : 17/05/2013

[Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ] Empty [Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ]

Qui 25 Jul 2013 - 20:10
Bom,estive pensando bem e resolvi começar uma nova conta...
Queria que algum ADM banisse a minha conta atual [bisorinho] para que eu possa criar uma nova [Rafael_Silverio].
Um dos motivos para eu querer começar outra conta é me esforçar ao maximo para nao ter reclamaçoes de ninguem e tentar ser mais RPG. 
Obrigado.Wink
TheDrunK
TheDrunK



Experiente
0%

Nick in-game : TheDrunK
Mensagens : 129
Registro : 17/06/2013

[Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ] Empty Re: [Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ]

Sex 26 Jul 2013 - 2:21
Não pode ter conta FAKE (Multi conta), é se a pessoa for banida não pode ter outra conta.

Código:
1.4Contas fakes após ser banido: Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanentemente.
Green
Green

[Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ] Ot3pWpy
[Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ] Empty

Nick in-game : Green
Mensagens : 408
Registro : 10/03/2012

[Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ] Empty Re: [Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ]

Sex 26 Jul 2013 - 4:53
TheDrunK escreveu:
Não pode ter conta FAKE (Multi conta), é se a pessoa for banida não pode ter outra conta.

Código:
1.4Contas fakes após ser banido: Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanentemente.

 ele esta pedindo o banimento de uma conta pra recomeçar do zero isso não tem nada igual a fake rs


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Since August 2011
TheDrunK
TheDrunK



Experiente
0%

Nick in-game : TheDrunK
Mensagens : 129
Registro : 17/06/2013

[Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ] Empty Re: [Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ]

Sex 26 Jul 2013 - 5:11
Mais se ele tomar (BAN) Está nas regras que não pode criar outra conta.
Então isso é fake.
Green
Green

[Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ] Ot3pWpy
[Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ] Empty

Nick in-game : Green
Mensagens : 408
Registro : 10/03/2012

[Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ] Empty Re: [Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ]

Sex 26 Jul 2013 - 5:35
TheDrunK escreveu:Mais se ele tomar (BAN) Está nas regras que não pode criar outra conta.
Então isso é fake.
mais ele ta pedindo ban em uma conta pra não confirmar que ele não vai logar mais nela '--'


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Since August 2011
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ] Empty Re: [Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ]

Sex 26 Jul 2013 - 6:07
TheDrunK escreveu:
Não pode ter conta FAKE (Multi conta), é se a pessoa for banida não pode ter outra conta.

Código:
1.4Contas fakes após ser banido: Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanentemente.

Isso não é ter uma conta fake.

Ele quer fazer q nem eu, eu era dono da conta Pitchulinha eu pedi pra bani ela agora to com a conta Zangado, isso é bem diferente de ter uma conta fake.
rafael.silverio.161
rafael.silverio.161



Novato(a)
0%

Nick in-game : bisorinho
Mensagens : 36
Registro : 17/05/2013

[Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ] Empty Re: [Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ]

Sex 26 Jul 2013 - 10:47
apenas TheDrunk nao entendeu o que eu quero fazer
afirmo que a conta Rafael_silverio nao foi criada ainda so estou esperando algum Admin ver e resolver o meu caso eu nunca seria capaz de criar um fake
Very Happy
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ] Empty Re: [Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ]

Sex 26 Jul 2013 - 12:09
Os Gerentes que cuidam destes casos, aguarde algum vir aqui...
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ] Empty Re: [Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ]

Sáb 27 Jul 2013 - 0:57
Tópico passado a Gerencia
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ] Empty Re: [Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ]

Sáb 27 Jul 2013 - 13:08
Tem certeza?
Após banir nunca mais será desbanida e a mesma será zerada por motivo de segurança.
rafael.silverio.161
rafael.silverio.161



Novato(a)
0%

Nick in-game : bisorinho
Mensagens : 36
Registro : 17/05/2013

[Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ] Empty Re: [Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ]

Ter 30 Jul 2013 - 8:40
tenho certeza absoluta
pode banir ela o mais rapido possivel
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ] Empty Re: [Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ]

Ter 30 Jul 2013 - 9:27
 Isso Poderia acontecer com muita Gente Cair em sí que esta Fazendo muita coisa que poderia ser consertada ,mais uma vez sujo o nome nunca mais sera o mesmo o Correto é como bisourinho falou começar do zero e ser Rpg (Ajuda Nosso Servidor A Ir Pra Frente) Boa Sorte com sua Nova conta.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ] Empty Re: [Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ]

Ter 30 Jul 2013 - 10:49
Resolvido
Conteúdo patrocinado

[Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ] Empty Re: [Duvida] Banimento de conta [bisorinho] [ Gerencia ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos