Ir para baixo
junior kaveira
junior kaveira



Novato(a)
0%

Nick in-game : kaveira_weed
Mensagens : 21
Registro : 04/06/2013

[ Denúncia ] Lord,Matheus_Hitman[ kaveira_weed ] Empty [ Denúncia ] Lord,Matheus_Hitman[ kaveira_weed ]

Qua 24 Jul 2013 - 12:24
Meu nick: kaveira_weed

Nick do denúnciado: Lord,Matheus_Hitman

Level do denúnciado: 149 e 81

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu sobi encima da viatura com intençao de passagem rapida,ai o policial falou que ia me prender por DOP falei pra eles lerem as regras,mas me procurou mesmo assim e me matou...

Lei.
2.7-DOP - Desobediência a Ordem Policial:
Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
• Pode ser usado somente em blitz ou rondas (com três ou mais policiais).

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

junior kaveira
junior kaveira



Novato(a)
0%

Nick in-game : kaveira_weed
Mensagens : 21
Registro : 04/06/2013

[ Denúncia ] Lord,Matheus_Hitman[ kaveira_weed ] Empty Re: [ Denúncia ] Lord,Matheus_Hitman[ kaveira_weed ]

Qua 24 Jul 2013 - 12:28
ainda falei para lerem as regras...




Você está recebendo um alerta por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas: 
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum[url][/url]

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[ Denúncia ] Lord,Matheus_Hitman[ kaveira_weed ] Empty Re: [ Denúncia ] Lord,Matheus_Hitman[ kaveira_weed ]

Qua 24 Jul 2013 - 12:41
tá ok mais vc denuncio a pessoa errada Smile amigo. eu só fiz o meu papel vc tava procurado te prendi. ou foi eu q te procurei? olha print presta atenção antes de denunciar alguém
junior kaveira
junior kaveira



Novato(a)
0%

Nick in-game : kaveira_weed
Mensagens : 21
Registro : 04/06/2013

[ Denúncia ] Lord,Matheus_Hitman[ kaveira_weed ] Empty Re: [ Denúncia ] Lord,Matheus_Hitman[ kaveira_weed ]

Qua 24 Jul 2013 - 12:49
antes de ser procurados vc estava mandando eu descer e falou que eu ia ser preso por DOP,o lord procurou e vc matou....
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Lord,Matheus_Hitman[ kaveira_weed ] Empty Re: [ Denúncia ] Lord,Matheus_Hitman[ kaveira_weed ]

Qui 25 Jul 2013 - 13:37
Punidos.

1.1Blitz: É necessário que tenha no mínimo três policiais, "Policiais Militares", "Delegados" e/ou "Swat's", ou seja, "Guarda de Trânsito" e "Policiais Civis" não podem realizar, nem participar. Para a realização de todas as blitz, os policiais devem anunciar no "/AN" "Blitz Policial - [ Local / Referência ]". É proibido fazer blitz em locais públicos ou nas rotas onde tem maior movimentação de trabalho pelos novatos (até o level 10).
É proibido a criação de tapetes de prego (/criartapete), no local da blitz, pois atrapalha o trânsito local.
PS: O comando "/AN" também pode ser usado para dar a ordem de parada à um jogador. Caso o mesmo desrespeite, poderá ser procurado por "DOP".
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Lord,Matheus_Hitman[ kaveira_weed ] Empty Re: [ Denúncia ] Lord,Matheus_Hitman[ kaveira_weed ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos