[ Ban ] coxinha [Bruninho_step ]
3 participantes
- coxinhanwd
Novato(a)
Nick in-game : coxinha
Registro : 25/02/2013
[ Ban ] coxinha [Bruninho_step ]
Qua 24 Jul 2013 - 1:18
Meu nick: coxinha
Meu level: 0
Meu IP: 177.132.30.75
Admin/Mod responsavel: Bruninho_step
Motivo do ban: Respeito
Print Screens:
Tava resolvendo o problema aq no forum q deu um problema e a minha conta foi zerada dai vem ver o forum em Problemas em geral dai o meu topico n está mais lá ok, dai eu peço a eles resolveram meu problema dai excluiram o topico beleza, dai vou entrar no server e para confirmar mesmo dai vejo vc foi banido
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Pq eu n sei o que fiz entao acho que mereço a princibio não fiz nada espero que me ajudem nisso obg
Ps: Não sei se isso é algo para n sei me banirem e quando voltar meu level voltar ao normal
Agradeço.
Att:Coxinha
E agr recebi uma MP e bruninho me desculpe se te desrespeitei vc algum momento se vc se sentiu ofendido desculpe isso nunca foi minha intenção espero que o Sr. me desculpe e peço desculpas mais uma vez pra todos q ser sentiram ofendidos comigo desculpe a todos da NWD
Obg
Meu level: 0
Meu IP: 177.132.30.75
Admin/Mod responsavel: Bruninho_step
Motivo do ban: Respeito
Print Screens:
Tava resolvendo o problema aq no forum q deu um problema e a minha conta foi zerada dai vem ver o forum em Problemas em geral dai o meu topico n está mais lá ok, dai eu peço a eles resolveram meu problema dai excluiram o topico beleza, dai vou entrar no server e para confirmar mesmo dai vejo vc foi banido
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Pq eu n sei o que fiz entao acho que mereço a princibio não fiz nada espero que me ajudem nisso obg
Ps: Não sei se isso é algo para n sei me banirem e quando voltar meu level voltar ao normal
Agradeço.
E agr recebi uma MP e bruninho me desculpe se te desrespeitei vc algum momento se vc se sentiu ofendido desculpe isso nunca foi minha intenção espero que o Sr. me desculpe e peço desculpas mais uma vez pra todos q ser sentiram ofendidos comigo desculpe a todos da NWD
Obg
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Ban ] coxinha [Bruninho_step ]
Qua 24 Jul 2013 - 15:55
Aguarde o Bruninho_step, sem flood por favor...
- coxinhanwd
Novato(a)
Qui 25 Jul 2013 - 12:48
Desculpe mais alquem pode resolver o meu problema aq ninquem pelo menos presta atençao nesse topico pelo menos isso vcs poderia fazer por mim
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qui 25 Jul 2013 - 20:19
É mano, vc se estressa e vem querer ofender todo mundo /SOS? isso é errado e muito errado!
Espero que tenha refletido no que vc fez!
- coxinhanwd
Novato(a)
Qui 25 Jul 2013 - 23:25
Bruninho_step escreveu:É mano, vc se estressa e vem querer ofender todo mundo /SOS? isso é errado e muito errado!
s Bruninho eu refleti adoro o forum adoro o jogo n queria preder isso de jeito nenhum por causa de um erro q EU fiz q eu cometi e me estressei pq perdi meu dinheiro pq o server reiniciou e fiquei bravo n pensei na consequencias q iriam acontecer
Desculpe Sr.bruninho n foi minha intenção desculpe
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Sáb 27 Jul 2013 - 20:21
Desbanido, pode logar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos