Ir para baixo
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Problema ] Conta hackeada! [Gerentes] Empty [ Problema ] Conta hackeada! [Gerentes]

Ter 23 Jul 2013 - 14:06
Meu Nick: Juninho_Lima o dela Josiane_Lima

Meu Level:1360 o dela ~140

Breve Descrição do Problema: Bom todos sabem que a Josiane_Lima é minha irmã, hoje ela foi tentar entrar na conta dela e nao conseguiu. Ela me chamou para ver oque estava acontecendo, e eu realmente percebi que hackearam a conta dela. Estou aqui através desse tópico para pedir a conta da minha irmã novamente. Ela estava viciadona no GTA, mais como ela tem 11 anos, ela ainda nao sabe cuidar das coisas dela, eu tentei perguntar pra ela, se ela passou a senha pra alguem. Mais em todas tentativas ela falou que nao passou pra ninguem, Eu acredito que ela passou sim, porque ela é meio criança ainda não tem noçao das coisas :/
Ahhhh e lembrando estou postando com minha conta no forum porque ela nao tem nenhuma, e nao sabe nem explicar oque aconteceu, assim que nem eu. Já que eu tou meio ausente no Servidor, nem sei oque esta acontecendo.
Mais eu creio que ela foi hackeada sim, Qualquer coisa estou ai, para responder perguntas ou qualquer coisa.
Até mais, Abraços!
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Conta hackeada! [Gerentes] Empty Re: [ Problema ] Conta hackeada! [Gerentes]

Ter 23 Jul 2013 - 16:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu acabei de banir a conta dela por segurança, ultimo login dela foi agora pouco 15:50.
Agora você precisará esperar um Gerente para verificar o que está acontecendo...
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Problema ] Conta hackeada! [Gerentes] Empty Re: [ Problema ] Conta hackeada! [Gerentes]

Ter 23 Jul 2013 - 16:38
Paulo escreveu:Eu acabei de banir a conta dela por segurança, ultimo login dela foi agora pouco 15:50.
Agora você precisará esperar um Gerente para verificar o que está acontecendo...

 Ok entao ela foi hackeada mesmo, pq ela nao entro essa hora.
Obrigado irei aguardar.
josiane_lima
josiane_lima



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Josiane_Lima
Mensagens : 5
Registro : 23/07/2013

[ Problema ] Conta hackeada! [Gerentes] Empty Re: [ Problema ] Conta hackeada! [Gerentes]

Ter 23 Jul 2013 - 19:36
ee mintira  ele ta com raiva que minha mae  compro um computador
pra mim  e mando colocar outra internet e ele tenque fazer as coisa em
casa  e eu sou mas nova  eu quero jogar ??

ele usava a minha conta pra jogar tambem e eu pedi meu amigo pra mim ajuda a troca e agora ele nao sabe mas  eu quero jogar  ??
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Problema ] Conta hackeada! [Gerentes] Empty Re: [ Problema ] Conta hackeada! [Gerentes]

Ter 23 Jul 2013 - 19:42
KKK, cara vc nao conheçe a minha familia, pq ta falando da minha mãe ?
Pra começar a Josiane tem o proprio PC dela faz tempo. E eu uso meu notbook.
Mano essa sua história nao ta bem clara, e voce vai perder sabe porque? Porque voce é um ladraozinho e não sabe mentir.
Eu tenho provas pra tudo aqui =) A josiane ta querendo jogar e não pode por sua causa --' ela já jogou mais ou menos 140 horas, e eu nao vou deixar que essas 140 hrs seja jogada fora. Vou até o fim por ela, ela é da minha familia, por minha familia "eu coloco a mão no fogo". =)


Última edição por Juninho_Lima em Ter 23 Jul 2013 - 22:04, editado 2 vez(es)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] Conta hackeada! [Gerentes] Empty Re: [ Problema ] Conta hackeada! [Gerentes]

Ter 23 Jul 2013 - 21:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Me mande via MP data de criação da sua conta e de sua irmã por favor.
Não esquenta, aquele que postou ali é uma criança.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] Conta hackeada! [Gerentes] Empty Re: [ Problema ] Conta hackeada! [Gerentes]

Ter 23 Jul 2013 - 22:10
Resolvido
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Conta hackeada! [Gerentes] Empty Re: [ Problema ] Conta hackeada! [Gerentes]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos