Ir para baixo
Brunorune3
Brunorune3



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Bruno_Winter
Mensagens : 84
Registro : 15/05/2013

[ Denúncia ] Cesar._. [ Bruno_PKER ] Empty [ Denúncia ] Cesar._. [ Bruno_PKER ]

Seg 22 Jul 2013 - 13:24
Meu nick: Bruno_PKER

Nick do denúnciado: Cesar._.

Level do denúnciado: 80+, Tenho que verificar

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, quando eu deixei meu carro consertando no gta e minimizei para ver outra coisa, quando voltei estava procurado por DA, mais nem havia feito nada.. Minutos antes disso, eu havia prendido o Cesar._. por Desacato a Autoridade, pelos seguintes motivo:
Estava Mirando com uma arma em min, pedi para ele para-lo, e disse o seguinte: "aaah vai mandar na sua mae vai".
OBS: Paguei advogado para sair da cadeia.


Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[S.W.A.T]Cesar._.
[S.W.A.T]Cesar._.



Experiente
50%

Nick in-game : Cesar._.
Mensagens : 295
Registro : 28/03/2012

[ Denúncia ] Cesar._. [ Bruno_PKER ] Empty Re: [ Denúncia ] Cesar._. [ Bruno_PKER ]

Seg 22 Jul 2013 - 13:52
Primeiro meu level é 494 segundo ñ tava mirando em vc o botão do meu controle de atirar tinha travado e mano se você não aguenta uma brincadeira mano com vc que ser policial mano vira homem e para de ser criança
Brunorune3
Brunorune3



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Bruno_Winter
Mensagens : 84
Registro : 15/05/2013

[ Denúncia ] Cesar._. [ Bruno_PKER ] Empty Re: [ Denúncia ] Cesar._. [ Bruno_PKER ]

Seg 22 Jul 2013 - 13:56
Eu só pedi pra você para de mirar pra min, e me mandou mandar na minha mãe, cara minha mãe tem nada a ver com isso, esta muito claro que você disse que foi brincadeira para não querer ser punido... E + se fosse brincadeira você não ia sair correndo...
Brunorune3
Brunorune3



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Bruno_Winter
Mensagens : 84
Registro : 15/05/2013

[ Denúncia ] Cesar._. [ Bruno_PKER ] Empty Re: [ Denúncia ] Cesar._. [ Bruno_PKER ]

Seg 22 Jul 2013 - 13:57
E mais, porque depois que você foi solto me prendeu sem motivos nenhum? eu te prendi com motivos, que mostra na print..

 



Leia as regras do fórum e tenha cuidado com double-post como esse , em apenas uma mensagem daria para explicar o que você disse em duas ... Leia as regras do fórum para evitar punições. 
By : Rodolfo.
[S.W.A.T]Cesar._.
[S.W.A.T]Cesar._.



Experiente
50%

Nick in-game : Cesar._.
Mensagens : 295
Registro : 28/03/2012

[ Denúncia ] Cesar._. [ Bruno_PKER ] Empty Re: [ Denúncia ] Cesar._. [ Bruno_PKER ]

Seg 22 Jul 2013 - 14:04
e mais como falei era só uma brincadeira e dps eu parei ai vc me prendeu e desculpa ter colocado sua mae no meio ..

Cuidado com o Doplo Post
Rodolfo
Rodolfo



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Mensagens : 727
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] Cesar._. [ Bruno_PKER ] Empty Re: [ Denúncia ] Cesar._. [ Bruno_PKER ]

Seg 22 Jul 2013 - 14:24
 Só quero saber Cesar._. o porque de você ter colocado o mesmo na lista de procurados ? Seja sincero ele praticou o "DA" ou foi vingança ? SEJA SINCERO.
[S.W.A.T]Cesar._.
[S.W.A.T]Cesar._.



Experiente
50%

Nick in-game : Cesar._.
Mensagens : 295
Registro : 28/03/2012

[ Denúncia ] Cesar._. [ Bruno_PKER ] Empty Re: [ Denúncia ] Cesar._. [ Bruno_PKER ]

Seg 22 Jul 2013 - 15:11
Rodolfo irei ser sincero pois vc me conhece foi por vingança mais por favor não me pune
Rodolfo
Rodolfo



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Mensagens : 727
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] Cesar._. [ Bruno_PKER ] Empty Re: [ Denúncia ] Cesar._. [ Bruno_PKER ]

Seg 22 Jul 2013 - 15:21
 Cara a punição será inevitável pois de fato você infringiu uma regra.
Mas admiro muito sua atitude , precisa ter caráter e honrar os culhôes
para admitir o erro , homem de verdade não é só quem faz tudo certo
é quem faz tudo certo mas quando erra admite o seu erro e as consequências.
Para ser bem sincero contigo iria aplicar 300 min pelo fator level e regra quebrada.
Mas você foi honesto ... punição 60Min.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Cesar._. [ Bruno_PKER ] Empty Re: [ Denúncia ] Cesar._. [ Bruno_PKER ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos