Ir para baixo
PoweriinG
PoweriinG



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : PowerinG
Mensagens : 7
Registro : 26/06/2013

[Reclamação] CONTA BANIDA DO FORUM Empty [Reclamação] CONTA BANIDA DO FORUM

Dom 21 Jul 2013 - 11:13
Meu nick: PowerinG

Meu level: 315

Reclamação:
Queria fazer uma reclamaçao,minha conta original foi banida do forum por barra de alertas cheias !
mais onten ela estava no 5 e eu so respondi 1 topico,como esta cheia ? quero explicaçoes !
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] CONTA BANIDA DO FORUM Empty Re: [Reclamação] CONTA BANIDA DO FORUM

Dom 21 Jul 2013 - 11:25
As punições estão pesadas agora! Quando eram 1/2 alertas ninguém obedecia... Sua conta deve estar suspensa por um tempo e não banida, não havia necessidade de criar outra -.-
PoweriinG
PoweriinG



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : PowerinG
Mensagens : 7
Registro : 26/06/2013

[Reclamação] CONTA BANIDA DO FORUM Empty Re: [Reclamação] CONTA BANIDA DO FORUM

Dom 21 Jul 2013 - 13:17
Eu nao criei outra,eu ja tinha essa :s
mais nao havia necessidade ,minha barra tava no 5 ;x
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] CONTA BANIDA DO FORUM Empty Re: [Reclamação] CONTA BANIDA DO FORUM

Dom 21 Jul 2013 - 14:58
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 
Respeite as regras que isso não acontecerá! Tomou uns 3 avisos e não respeitou, sendo 2 avisos no mesmo tópico ._.'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] CONTA BANIDA DO FORUM Empty Re: [Reclamação] CONTA BANIDA DO FORUM

Dom 21 Jul 2013 - 16:00
Quando um usuário é avisado ou alertado é mandado para ele uma MP. Leia as MP e saberá porque foi suspenso. O último alerta foi meu, você estava com 50% da barra cheia, com a invasão de tópico vai mais 50%. Logo, sua barra fica em 100%, ou seja, suspensão.

Tópico em que eu lhe alertei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tabela de punição do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] CONTA BANIDA DO FORUM Empty Re: [Reclamação] CONTA BANIDA DO FORUM

Dom 21 Jul 2013 - 17:45
Sllaker explicou, siga as regras do nosso fórum de agora em diante se não quiser levar outros avisos. Eu reparei também que você tem 2 contas, sendo que só pode ter uma segundo a regra: 15- Não crie contas múltiplas: Por motivos de segurança é terminantemente proibido ter mais de uma conta registrada no nosso fórum! Os usuários que usem mais de uma conta serão avisados assim que essas contas forem detectadas e poderão ser banidas. E caso o ban não resolva o problema e o usuário criar outra conta, poderá ter todas as suas contas apagadas. As pessoas na Staff de moderação reservam-se o direito de banir qualquer membro. Essa conta sua sera banida, e você vai ter que esperar a punição da outra acabar, se criar outra conta, vou banir a original e a outra também.


Caso Resolvido. Tópico Trancado.
 
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] CONTA BANIDA DO FORUM Empty Re: [Reclamação] CONTA BANIDA DO FORUM

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos