[ Denúncia ] Samuka [Diogo_souza]
3 participantes
- diogosouza99
Novato(a)
Nick in-game : Diogoo
Registro : 07/07/2013
[ Denúncia ] Samuka [Diogo_souza]
Sex 19 Jul 2013 - 13:46
Meu nick: Diogo_souza
Nick do denúnciado: Samuka
Level do denúnciado: 207
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava na agencia parado com a moto quando veio ele dando tiro no pneu da moto que eu estava ,falei que ia no forum pq nao podia dar tiro na frente da agencia dai ele falou (Seu nub nao sabe nem as regras do jogo) ,dai ele foi pergunta para um cop se podia cop falou que nao podia .
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Samuka
Level do denúnciado: 207
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava na agencia parado com a moto quando veio ele dando tiro no pneu da moto que eu estava ,falei que ia no forum pq nao podia dar tiro na frente da agencia dai ele falou (Seu nub nao sabe nem as regras do jogo) ,dai ele foi pergunta para um cop se podia cop falou que nao podia .
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Samuka-Games
Experiente
Registro : 18/11/2012
Re: [ Denúncia ] Samuka [Diogo_souza]
Sex 19 Jul 2013 - 14:08
Cara faz mais de um mês que não jogo NWD, e quando uma pessoa resolve jogar depois de tanto tempo, você acha que ela vai primeiramente ler as regras? Cara se toca, você me denunciou so pra me ferrar, PRA QUÊ ISSO? Você vai ganhar oque com isso cara. Você podia apenas me dizer que eu não podia atirar ali e sairíamos tranquilos sem problema algum. Não venha dizer que vai fazer a NWD melhor, porque dessa forma você só esta piorando, se é que pode piorar, pois joguei 1 hora, e vi que as coisas estão muito ruins por aqui, e com gente como você só piora!
Isso é injustiça, eu mau entro no jogo, ai um filha da Pu*a ae me denuncia por um motivo idiota como esse.
Quer me punir, puni logo ae, mais acho que não mereço pegar prisão por causa de um filha da Pu*a de um " Justiceiro sem causas "
Mas só para constar, que eu saiba essas prints não provão nada, eu podia estar apenas mirando no pneu da sua moto kkk
Isso é injustiça, eu mau entro no jogo, ai um filha da Pu*a ae me denuncia por um motivo idiota como esse.
Quer me punir, puni logo ae, mais acho que não mereço pegar prisão por causa de um filha da Pu*a de um " Justiceiro sem causas "
Mas só para constar, que eu saiba essas prints não provão nada, eu podia estar apenas mirando no pneu da sua moto kkk
- diogosouza99
Novato(a)
Nick in-game : Diogoo
Registro : 07/07/2013
Sex 19 Jul 2013 - 14:27
mesmo nao mostrando no print tu ja se entregou cara Filho de uma Put' e tu (:
Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Respeito.
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador
Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Respeito.
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Att.
Sllaker - Coordenador
- Samuka-Games
Experiente
Registro : 18/11/2012
Sex 19 Jul 2013 - 15:31
Foda-se, eu sei que não estou errado, estou com a consciência limpa, deixa o ADM resolver essa mer*a desnecessária ae.
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Respeito.
Att.
Sllaker - Coordenador
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Respeito.
Att.
Sllaker - Coordenador
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Dom 21 Jul 2013 - 16:07
A print não prova nada, mas como você se entregou...
Mesmo que não sabia é as regras, Punido!
Mesmo que não sabia é as regras, Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos