Ir para baixo
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Cobrança de passagem Bugada, ponto indevido [ônibus] Empty [Reclamação] Cobrança de passagem Bugada, ponto indevido [ônibus]

Sex 19 Jul 2013 - 9:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: tioted

Meu level: 860+

Reclamação:
Bom, primeiramente bom dia/ tarde/ noite
venho aqui MAIS UMA VEZ reclamar sobre o Ponto de ônibus na favela.
Como alguns já sabem, criei a nova empresa de ônibus, para ajudar o RPG da NWD e etc.
Mas, com esse ponto na favela é praticamente impossível se trabalhar corretamente.
Não quero que proíba o DM na favela, e sim que mude o ponto de local, pois os jogadores não
podem ver um ônibus na favela que já vem destruir.

2º Reclamação :
A cobrança de passagem está bugada ( se eu não me engano )
O motorista cobra mais os 50R$ não vem.
Estou a pedir, em nome de todos motoristas de ônibus essas " reivindicações " para a melhoria.
Agradeço desde já ><
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Cobrança de passagem Bugada, ponto indevido [ônibus] Empty Re: [Reclamação] Cobrança de passagem Bugada, ponto indevido [ônibus]

Sex 19 Jul 2013 - 11:58
Infelizmente vai ter que esperar, nós já conhecemos esses bugs a praticalmente décadas e não podemos fazer nada. O único que pode resolver é o Jim.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Cobrança de passagem Bugada, ponto indevido [ônibus] Empty Re: [Reclamação] Cobrança de passagem Bugada, ponto indevido [ônibus]

Sex 19 Jul 2013 - 12:18
É foda :/, sempre aviso os caras para nao matarem os motoristas, isso e questao de etica... Pra quem fica na favela e ler esse topico, apenas pense que o cara quer trabalhar, e vcs estao estragando o jogo dele por nada...
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Cobrança de passagem Bugada, ponto indevido [ônibus] Empty Re: [Reclamação] Cobrança de passagem Bugada, ponto indevido [ônibus]

Sex 19 Jul 2013 - 12:39
Vito Scaletta escreveu:Infelizmente vai ter que esperar, nós já conhecemos esses bugs a praticalmente décadas e não podemos fazer nada. O único que pode resolver é o Jim.

Esse é o tenso, muito e muito tempo esperando.
Mais fazer oque né, só nós resta esperar ¬¬'
Felippe._. escreveu:É foda :/, sempre aviso os caras para nao matarem os motoristas, isso e questao de etica... Pra quem fica na favela e ler esse topico, apenas pense que o cara quer trabalhar, e vcs estao estragando o jogo dele por nada...
rs, acho que nem adianta eles verem esse tópico mais de 1000 vezes, sempre vão fazer o mesmo.
é como eu disse, só mudando o ponto de local mesmo para resolver.

Agradeço a atenção de vocês Smile
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Cobrança de passagem Bugada, ponto indevido [ônibus] Empty Re: [Reclamação] Cobrança de passagem Bugada, ponto indevido [ônibus]

Sex 19 Jul 2013 - 13:44
Tópico Trancado, Caso Movido para Reclamações Vistadas.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Cobrança de passagem Bugada, ponto indevido [ônibus] Empty Re: [Reclamação] Cobrança de passagem Bugada, ponto indevido [ônibus]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos