Ir para baixo
rafael.silverio.161
rafael.silverio.161

Novato(a)
0%

Nick in-game : bisorinho
Registro : 17/05/2013

[ Denúncia ] dr.nuno/Tiago_Kas [ bisorinho ] Empty [ Denúncia ] dr.nuno/Tiago_Kas [ bisorinho ]

Qui 18 Jul 2013 - 15:08
Meu nick: bisorinho

Nick do denúnciado: dr.nuno - Tiago_Kas

Level do denúnciado: 188 - 41

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu tinha acabado de ser roubado o que e´uma coisa comum de acontecer,quando esses dois individuos chegaram em um infernus vermelho e começaram a atirar em mim sem eu ter feito absolutamente nada a eles quero que eles sejam punidos porque as regras do forum deixam bem claras que é PROIBIDO cometer DB em inocentes.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NunoFSKIZ
NunoFSKIZ

Novato(a)
0%

Nick in-game : dr.nuno
Registro : 28/03/2012

[ Denúncia ] dr.nuno/Tiago_Kas [ bisorinho ] Empty Re: [ Denúncia ] dr.nuno/Tiago_Kas [ bisorinho ]

Qui 18 Jul 2013 - 16:41
nao sei eliminar este post.

Última edição por NunoFSKIZ em Qui 18 Jul 2013 - 20:12, editado 2 vez(es)
NunoFSKIZ
NunoFSKIZ

Novato(a)
0%

[ Denúncia ] dr.nuno/Tiago_Kas [ bisorinho ] Empty Re: [ Denúncia ] dr.nuno/Tiago_Kas [ bisorinho ]

Qui 18 Jul 2013 - 16:44
primeiro eu nao cometi db seu mentiroso nos saimos do carro e disparamos! esses prints nao provam que eu fiz db segundo eu ja cumpri minha oena por 15 min vlw

Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Múltiplas postagens.

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador
rafael.silverio.161
rafael.silverio.161

Novato(a)
0%

Qui 18 Jul 2013 - 18:10
Observe a primeira print leia atentamente o chat diz claramente dr.nuno feriu bisorinho com um tec entao antes de vim aki no forum tenha certeza de que eu estou errado e vc certo ao contrario arque com as consequecias
NunoFSKIZ
NunoFSKIZ

Novato(a)
0%

Qui 18 Jul 2013 - 20:09
SIM GLR EU O FERI MAS NAO FOI DENTRO DE O CARRO, OU SEJA DB, SAI FORA DO CARRO!! VC NAO TEM PROVAS COMO EU FIZ DB
rafael.silverio.161
rafael.silverio.161

Novato(a)
0%

Sáb 20 Jul 2013 - 18:41
eu postei voce aki no forum pois apareceu que voce feriu e quando olhei voce tava dentro do carro nao tenho certeza se vc cometeu mais o Tiago_kas cometeu isso ninguem pode negar
NunoFSKIZ
NunoFSKIZ

Novato(a)
0%

Sáb 20 Jul 2013 - 19:48
ok concordo, mas eu nao fiz db!
rafael.silverio.161
rafael.silverio.161

Novato(a)
0%

Seg 22 Jul 2013 - 18:06
Quando um ADM vai vim aki e punir o Tiago_Kas??????Exclamation
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Qua 24 Jul 2013 - 5:49
1º Print aparece os tiros do dr.nuno, as outras provam que Tiago_kas cometeu Drive-By.
Serão punidos.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos