Ir para baixo
SLyNe
SLyNe



Comentador(a)
0%

Nick in-game : SLyNe
Mensagens : 52
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] coloradolucas [ SLyNE ] Empty [ Denúncia ] coloradolucas [ SLyNE ]

Seg 15 Jul 2013 - 22:53
Meu nick: SLyNe

Nick do denúnciado: coloradolucas

Level do denúnciado: 81

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu Ia Fazer Fuga E Estava Com Arma Ilegal E Morri E Fui Para No Hospital De Market E Chega O Policial Civil E Me Algema Por TA E Me Procura Por TA Sendo Que Ele Estava Sosinho E Nao Estava Em Blitz e Chegou Um Pm Mais Mesmo Asim Ficou 2 E So Um Pm E Presisa De 3 Pms Para Faser Blitz O Pm Me prender Por Procurado .Espera Que Vc Punão O Denunciado(Coloradolucas) . O Outro Por Min Não Tem Culpa Mais Se Ele Tava Errado Punão Tabem O Nick do PM É hulk_amoraes E O LVL Do PM É: 108.OBG Pela Atenção
Prints Abaixo

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SLyNe
SLyNe



Comentador(a)
0%

Nick in-game : SLyNe
Mensagens : 52
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] coloradolucas [ SLyNE ] Empty Re: [ Denúncia ] coloradolucas [ SLyNE ]

Seg 15 Jul 2013 - 22:59
Como Vcs Já Virão OU Vão Ver Ja É A Minha 3 Denuncia HOJE.Eu Acho Que Estão Se Aproveitando Por Nunca Denunciar Ninguem Como Ninguem Tinha Me Denunciado Antes Eu Pensava Que Não Era Presiso Denunciar Antes E Hoje Eu Persebi Que Estão Se Aproveitando De Mim E Vou Comesar a Denunciar Pq eu Pensei Se Eu Fisese Algo De Errado Eles Iriam Me Denunciar E Comesei A Denunciar.OBG Pela Atenção
Desculpem Pelos ERROS


Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Múltiplas postagens.

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] coloradolucas [ SLyNE ] Empty Re: [ Denúncia ] coloradolucas [ SLyNE ]

Qui 18 Jul 2013 - 12:15
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] coloradolucas [ SLyNE ] Empty Re: [ Denúncia ] coloradolucas [ SLyNE ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos