Ir para baixo
Marcos santos
Marcos santos



Novato(a)
0%

Nick in-game : Marcos_santos
Mensagens : 30
Registro : 10/07/2013

[Dúvida] Como ver só as denuncias feitas contra mim? Empty [Dúvida] Como ver só as denuncias feitas contra mim?

Sáb 13 Jul 2013 - 19:32
Sou novo aki no forum e naum sei ver só as minhas denuncias.Tentei ver na area de denuncias mas lá são muitas misturas e é dificil achar tenho duas mas naum to achando.Como ver só as minhas resolvidas, iginoradas e em aberto?Tem como?
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[Dúvida] Como ver só as denuncias feitas contra mim? Empty Re: [Dúvida] Como ver só as denuncias feitas contra mim?

Sáb 13 Jul 2013 - 19:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Um jeito fácil é ir até "Denuncias" apertar CTRL+F e digitar seu nick... Lá vai aparecer os resultados, se tiver alguma denuncia contra você vai aparecer Wink

Espero ter ajudado Very Happy
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Dúvida] Como ver só as denuncias feitas contra mim? Empty Re: [Dúvida] Como ver só as denuncias feitas contra mim?

Sáb 13 Jul 2013 - 19:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tente usar o search/procurar.

No search/procurar ele irá buscar todos os resultados que envolve oque foi digitado na barra do search.

Exemplos:

Imagem 1
Imagem 2

Abraços.
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Dúvida] Como ver só as denuncias feitas contra mim? Empty Re: [Dúvida] Como ver só as denuncias feitas contra mim?

Sáb 13 Jul 2013 - 19:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não existe uma ferramenta especial para isso, porém você pode usar a barra de pesquisa. Ela fica posicionada do lado superior direito (por algum motivo, esse método é pouco eficiente).

Outra maneira é pra quem utiliza o navegador Google Chrome, basta aperta as seguintes teclas: Ctrl + F. Abrirá uma barra do lado superior direito, escreva lá o que desejar encontrar na página. Ou seja, vá na página de denúncias, aperte as teclas e escreva o seu nick in-game (esse método é eficiente).

Pesquisando lá, achei uma denúncia contra você:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Marcos santos
Marcos santos



Novato(a)
0%

Nick in-game : Marcos_santos
Mensagens : 30
Registro : 10/07/2013

[Dúvida] Como ver só as denuncias feitas contra mim? Empty Re: [Dúvida] Como ver só as denuncias feitas contra mim?

Sáb 13 Jul 2013 - 19:47
Sllaker escreveu:Não existe uma ferramenta especial para isso, porém você pode usar a barra de pesquisa. Ela fica posicionada do lado superior direito (por algum motivo, esse método é pouco eficiente).

Outra maneira é pra quem utiliza o navegador Google Chrome, basta aperta as seguintes teclas: Ctrl + F. Abrirá uma barra do lado superior direito, escreva lá o que desejar encontrar na página. Ou seja, vá na página de denúncias, aperte as teclas e escreva o seu nick in-game (esse método é eficiente).

Pesquisando lá, achei uma denúncia contra você:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 Eu vi essa denuncia.E já cumpri pena por ela 5 horas mas obg mesm Very Happy
Marcos santos
Marcos santos



Novato(a)
0%

Nick in-game : Marcos_santos
Mensagens : 30
Registro : 10/07/2013

[Dúvida] Como ver só as denuncias feitas contra mim? Empty Re: [Dúvida] Como ver só as denuncias feitas contra mim?

Sáb 13 Jul 2013 - 19:56
Pode considerar como resolvido o topico. Sou novato e naum posso responder msgs ainda:)


 Sllaker




Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas: 
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum[url][/url]

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Como ver só as denuncias feitas contra mim? Empty Re: [Dúvida] Como ver só as denuncias feitas contra mim?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos