Ir para baixo
felipe_hoppen@hotmail.com

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : SyNysTer
Registro : 08/03/2013

[ Reclamação ] Mostrei confirmação de pagamento e não setaram minha compra Empty [ Reclamação ] Mostrei confirmação de pagamento e não setaram minha compra

Qui 11 Jul 2013 - 14:40
Meu nick: SyNysTer

Meu level: 187

Reclamação:
Olá, vim aqui para falar sobre minhas compras no shoping.. Sim, denovo! porque já faz 2 semans e 2 dias que fiz minhas compras e ainda não consegui setar, tudo bem, eu sei que houve problemas com o pagseguro e o Luc roubou uma grana alta de vocês mas me diz oque eu tenho a ver com isso? e outra, ontem o shoping abriu e eu era o 1° da fila para setar, e adivinha oque aconteceu? Miliiito me disse simplesmente que não poderia setar as minhas compras, PALHAÇADA! olha a arogância do cara que vocês colocam para nos atender, e outra, vocês estão ganhando com isso, e parece até que estão fazendo um favor, por que a falta de vontade é enorme, custava ao menos o miliito me dizer o porque não poderia setar somente as minhas compras? e porque setou dos outros? na minha opinião é interesse pessoal, talvez quer segurar aquela casa pra alguém né? -q o fato é que existe direitos do consumidor, e se eu não tive com meu vip, casa e set até no domingo, segunda-feira to indo ver oque eu posso fazer tenho direitos e vou saber muito bem usá-los.

Última edição por Snoop._.Dogg em Qui 11 Jul 2013 - 15:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Reclamaçao ] Adicionada)
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Registro : 04/04/2013

[ Reclamação ] Mostrei confirmação de pagamento e não setaram minha compra Empty Re: [ Reclamação ] Mostrei confirmação de pagamento e não setaram minha compra

Qui 11 Jul 2013 - 15:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Miliiito é arogante mesmo, se acha o reizinho do server, parece que se vê como um ser superior, porque não é capaz de ajudar ninguém, e acha que pode responder só quem ele quer, já me falaram que ele não era assim uma vez... Mas o mundo é assim, de poder a uma pessoa e vai descobrir seu verdadeiro caráter, nem vou responder baba ovo dele que vai vir defende-lo aqui em baixo, e sei que vou ficar marcado, porque nesse sv só se pode ser submisso, não pode expressar suas ideias. E se não fosse setar as compras do cara, que pelo menos desse um explicação, mas não, ele se acha superior e só responde pro cara: "porque não"
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Mostrei confirmação de pagamento e não setaram minha compra Empty Re: [ Reclamação ] Mostrei confirmação de pagamento e não setaram minha compra

Qui 11 Jul 2013 - 15:44
To cansado de falarem isso do Miliiito, já que ele não tem coragem da falar isso diretamente para vocês eu irei falar.
Quando ele entra no server o servidor fica como? Acredito que vocês não vem o SOS né

•Miliiito libera casas
•Miliiito abre o shop
•Miliiito faz evento
•Miliiito cade meu set?
•Miliiito quero minha empresa
•Miliiito reseta minhas armas
•Miliiito reinicia o server
•Miliiito essa casa está sem 1 mês que o dono não loga

Agora eu pergunto para vocês, é legal isso?

•Miliiito libera casas
Ai ele responde que não libera. Ai o cara começa a floodar que nem um bebe, mas você liberou aquele dia.
Depois vai verificar a info da casa está bug, não mais tem que teimar que na info ta certo...

•Miliiito abre o shop
Sabe o horário que ele estuda?
O dia inteiro, que horas ele faz os trabalhos, estuda para provas, etc...

Quem cuida das liberações de casas e empresas?
Ele de novo, precisa verificar o log de uma empresa de cada vez e se não me engano são 99 empresas...
Precisa digitar o comando para ir até ela e depois /empresa info, e ainda precisa verificar se a info não está bug.

Quem cuida do Backup e reinicialização do server?
Aquele vez que várias contas sumiram quem tinha todas as contas salvas no PC para a alegria de vocês?
Aah o servidor está lagado e algumas coisas bugadas, podem reiniciar o servidor, quem reinicia?

Precisa verificar o IP de quem foi banido, resetar armas, verificar roubos, fakes ou o que os ADMs pedem, quem faz isso?

Agora o pagseguro esteve com problemas a culpa é dele? Não consegue aguardar um pouco como os outros?
Sabe quantas pessoas ele atendeu segunda porque tem que verificar tudo com extrema cautela? 3 PLAYERS.

Esses dias criaram um tópico falando que ele morreu, alguns começaram a comemorar, masoq?
Ou o Luc cria um tópico e alguns falam que queriam ele fora da staff.
Vocês não estão dando valor que ele merece, o tanto que ele fez e faz pela a NWD vocês nem sabe a metade.
Chamem o Jim e perguntem tudo o que ele já fez.

Ontem mesmo estava falando com ele, onde ele afirmou estar desanimado.
Também como alguém vai entrar no server para responder SOS onde os caras apenas criticam, desejam a morte dele ou sua saída.
Vocês podem acreditar que o dia que o Miliiito sair da staff não sei se a NWD continua.
Gertrudes
Gertrudes

Experiente
0%

Nick in-game : xLucas

Qui 11 Jul 2013 - 15:59
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
/\
Desde que o jim abriu o shop da nwd o milito é o encarregado de "levar tudo nas costas", fora todos os problemas do servidor que ele tem que resolver, sei que o jim tem que resolver suas coisas pessoais e tal mais se ele encarregar mais um administrador pra isso vai ajudar muito o servidor a caminhar, isso SE algum adm aguentar tudo o que o milito aguenta.
Antes de reclamarem toda hora tentem se por no lugar do cara, todo dia tem gente reclamando de compras, de bugs, dizendo que vai recorrer a direito de consumidor...
O que era pra ser sua diversão está tirando o direito de jogar, e com tudo o que ele faz acho que nem sobra muito tempo pra vida social..
Na boa, eu no lugar dele já tinha explodido faz muito tempo, agora o shop pode estar lento, mas ele está setando, se ele desistir como vai ficar? Pensem nisso ai antes de querer botar o cara na forca..
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Registro : 04/04/2013

Qui 11 Jul 2013 - 16:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Por mais que ele esteja sobrecarregado (concordo) ele poderia ter o minimo de respeito e tirar 1 mnt do seu tempo pra explicar pro cara, o porque de só as compras dele não serem setadas (setou para outros)

@EDIT:

Concordo com o xlucas, tbm acho que deveria ter mais 1 ou 2 admins para cuidar do shoping
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Qui 11 Jul 2013 - 16:15
Gabriel-GFL escreveu:Por mais que ele esteja sobrecarregado (concordo) ele poderia ter o minimo de respeito e tirar 1 mnt do seu tempo pra explicar pro cara, o porque de só as compras dele não serem setadas.

Porque todos tem suas vez, acredito que teve players que apresentaram os comprovantes antes do que ele.
Tem muita gente esperando para setar coisas atrasadas é só esperar, todos vão ter seus itens, só precisa ter um pouco de paciência.

A questão dele falar "porque não", a maioria do disso é porque ficam 24h por dia pedindo para ele liberar casas.
E ele responde "não", a primeira vez você consegue explicar o porque, e mais umas 5 vezes.
Mais não são somente 5 players que fazem isso, são uns 70 players que só sabem perguntar isso enquanto ele está online.
Isso não é fácil, as vezes vocês precisam analisar a situação.

#EDIT
A questão de mais pessoas cuidando do shop é meia complicada, porque o Jim precisa colocar pessoas de confiança e espertas.
Porque é o que sustenta o server e envolve dinheiro. Sempre tem um para tentar enganar o Miliiito, mas ele é esperto, quantas pessoas ele já baniu por tentar burlar o shop?
Então essa também é outra situação dificil.

Novato(a)
Banido(a)

Qui 11 Jul 2013 - 16:32
Compreendo que está difícil a situação pra vocês. Mas e hoje ? das 6 ás 8 ? ele irá setar o resto do pessoal que falta ? já que ontem ele não setou minhas coisas. :S
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Qui 11 Jul 2013 - 16:40
O horário está aqui, se tudo der certo ele abrirá o shop normalmente.

Obrigado por entender nosso lado, isso sempre me deixa com mais vontade de ajudar [ Reclamação ] Mostrei confirmação de pagamento e não setaram minha compra 1612446379
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp

Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013

Qui 11 Jul 2013 - 17:10
Paulo escreveu:To cansado de falarem isso do Miliiito, já que ele não tem coragem da falar isso diretamente para vocês eu irei falar.
Quando ele entra no server o servidor fica como? Acredito que vocês não vem o SOS né

•Miliiito libera casas
•Miliiito abre o shop
•Miliiito faz evento
•Miliiito cade meu set?
•Miliiito quero minha empresa
•Miliiito reseta minhas armas
•Miliiito reinicia o server
•Miliiito essa casa está sem 1 mês que o dono não loga

Agora eu pergunto para vocês, é legal isso?

•Miliiito libera casas
Ai ele responde que não libera. Ai o cara começa a floodar que nem um bebe, mas você liberou aquele dia.
Depois vai verificar a info da casa está bug, não mais tem que teimar que na info ta certo...

•Miliiito abre o shop
Sabe o horário que ele estuda?
O dia inteiro, que horas ele faz os trabalhos, estuda para provas, etc...

Quem cuida das liberações de casas e empresas?
Ele de novo, precisa verificar o log de uma empresa de cada vez e se não me engano são 99 empresas...
Precisa digitar o comando para ir até ela e depois /empresa info, e ainda precisa verificar se a info não está bug.

Quem cuida do Backup e reinicialização do server?
Aquele vez que várias contas sumiram quem tinha todas as contas salvas no PC para a alegria de vocês?
Aah o servidor está lagado e algumas coisas bugadas, podem reiniciar o servidor, quem reinicia?

Precisa verificar o IP de quem foi banido, resetar armas, verificar roubos, fakes ou o que os ADMs pedem, quem faz isso?

Agora o pagseguro esteve com problemas a culpa é dele? Não consegue aguardar um pouco como os outros?
Sabe quantas pessoas ele atendeu segunda porque tem que verificar tudo com extrema cautela? 3 PLAYERS.

Esses dias criaram um tópico falando que ele morreu, alguns começaram a comemorar, masoq?
Ou o Luc cria um tópico e alguns falam que queriam ele fora da staff.
Vocês não estão dando valor que ele merece, o tanto que ele fez e faz pela a NWD vocês nem sabe a metade.
Chamem o Jim e perguntem tudo o que ele já fez.

Ontem mesmo estava falando com ele, onde ele afirmou estar desanimado.
Também como alguém vai entrar no server para responder SOS onde os caras apenas criticam, desejam a morte dele ou sua saída.
Vocês podem acreditar que o dia que o Miliiito sair da staff não sei se a NWD continua.
Amigo ja ouvi falar da boca de admins ai que JIM só coloca o miliiito pro shopping por que só confia nele ,amigo vc´s estão brincando com a Sorte ,pois quando a Galera que compra no shopping se liga e procurar seus direitos,sinceramente espero que não aconteca pois com toda essa patifaria gosto de jogar na NWD,mais não vai muito pra frente se continuar assim em primeiro lugar é o respeito com os clientes Que miliiito não tem!Responsabilidade com horario que é OBRIGATÒRIO SER CUMPRIDO O HORARIO QUE ESTA ESTIPULADO NO SHOPPING e o miliiito não cumpri ,então não vem me falar que miliiito esta sobre carregado que é Obrigação dele atender e mesmo que não queira atender com RESPEITO E CUMPRIR HORARIO Amigo Paulo_. entendo é ruim tds Bombardiar a STAFF por causa de algumas coisas fúteis mais isso é RESPONSABILIDADE não é brincadeira ,financeiro mexe com dinheiro,e da até cadeia!
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Qui 11 Jul 2013 - 17:39
SGT_koringa_sp escreveu:Amigo ja ouvi falar da boca de admins ai que JIM só coloca o miliiito pro shopping por que só confia nele ,amigo vc´s estão brincando com a Sorte ,pois quando a Galera que compra no shopping se liga e procurar seus direitos,sinceramente espero que não aconteca pois com toda essa patifaria gosto de jogar na NWD,mais não vai muito pra frente se continuar assim em primeiro lugar é o respeito com os clientes Que miliiito não tem!Responsabilidade com horario que é OBRIGATÒRIO SER CUMPRIDO O HORARIO QUE ESTA ESTIPULADO NO SHOPPING e o miliiito não cumpri ,então não vem me falar que miliiito esta sobre carregado que é Obrigação dele atender e mesmo que não queira atender com RESPEITO E CUMPRIR HORARIO Amigo Paulo_. entendo é ruim tds Bombardiar a STAFF por causa de algumas coisas fúteis mais isso é RESPONSABILIDADE não é brincadeira ,financeiro mexe com dinheiro,e da até cadeia!

Sim, Jim confia muito no Miliiito, porque ele fez por merecer!
Acha que é nossa culpa o que está acontecendo no Shop? Foi o pagseguro que deu problemas, não temos nada haver.
Como já falei acima Miliiito estuda o dia inteiro e as vezes não tem tempo, também não é culpa dele.
Eu já disse que esse é um momento ruim, pois o Jim está ausente e logo se resolverá, qualquer coisa que acontece ninguém tem paciência --'

Claro que sabemos que isso não é brincadeira, mas acha que estamos brincando?
Além do mais é o shop que paga o HOST do servidor.

Novato(a)
Banido(a)

Qui 11 Jul 2013 - 18:39
Agora o Miliiito tinha acabado de entrar e escreveu assim: " Felizmente pra muitos Shopp não abrirá hoje  " Fala sério ¬¬'
[R]anDall._.
[R]anDall._.

Experiente
20%

Nick in-game : [R]anDall._.
Registro : 05/03/2013

Qui 11 Jul 2013 - 19:32
Gertrudes escreveu:/\
Desde que o jim abriu o shop da nwd o milito é o encarregado de "levar tudo nas costas", fora todos os problemas do servidor que ele tem que resolver, sei que o jim tem que resolver suas coisas pessoais e tal mais se ele encarregar mais um administrador pra isso vai ajudar muito o servidor a caminhar, isso SE algum adm aguentar tudo o que o milito aguenta.
Antes de reclamarem toda hora tentem se por no lugar do cara, todo dia tem gente reclamando de compras, de bugs, dizendo que vai recorrer a direito de consumidor...
O que era pra ser sua diversão está tirando o direito de jogar, e com tudo o que ele faz acho que nem sobra muito tempo pra vida social..
Na boa, eu no lugar dele já tinha explodido faz muito tempo, agora o shop pode estar lento, mas  ele está setando, se ele desistir como vai ficar? Pensem nisso ai antes de querer botar o cara na forca..

Disse tudo...

O cara tbm ten que ter vida social nao só puxa saco mais acha q ele vai ficar plantadão na frente do PC o dia inteiro liberando casa , respondendos /SOS so pq vcs queren ?
quando a NWD fico offiline quase todo mundo fico triste deprimido e etc...
ai eu te pergundo se o Miliito desistir ? creio q ele nao faria isso...
 mas se fosse vdd ai que vcs ia criar topicos bla bla bla né..
 na moral tenha um pouco de paciencia man eles tao falando que seus intens vao ser setados so aguarda...
quem nao gosto q se foda-se ! isso é a realidade

Novato(a)
Banido(a)

Qui 11 Jul 2013 - 20:30
Acabei de falar com o Miliito, ele fez uns negócio errado lá na hora. Ele errou o chat não era pra eu, tinha dois ao mesmo tempo, nao era pra eu, Enfim, ele faz cagada e quem sai prejudicado ? Adivinha ? ¬¬' Entretando... Vou esperar Mais do que já esperei.
[R]anDall._.
[R]anDall._.

Experiente
20%

Nick in-game : [R]anDall._.
Registro : 05/03/2013

Qui 11 Jul 2013 - 21:57
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Acabei de falar com o Miliito, ele fez uns negócio errado lá na hora. Ele errou o chat não era pra eu, tinha dois ao mesmo tempo, nao era pra eu, Enfim, ele faz cagada e quem sai prejudicado ? Adivinha ? ¬¬' Entretando... Vou esperar Mais do que já esperei.

é osso ne man ... agr so te resta esperar, e ter paciencia '-'Mad 
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qui 11 Jul 2013 - 22:33
Galera, em breve talvez irei ajudar um pouco no Shopping e em algumas cositas mas, só preciso acertar algumas coisas.

Eu sei que é direito de vocês reclamarem, porém tenham em mente que nem o Milito ou qualquer outro gerente não ganha 1 centavo pra fazer oque faz (é sério) e se tem um motivo dele estar ali é pra manter o servidor, pois não é nada barato e não temos condições pra isso se for pra tirar do próprio bouço. Se querem correr atrás dos seus direitos, tudo bem, ninguém está os impedindo disso e vocês não estão errados, só tenham um pouco de respeito com quem deixa de viver a vida muitas vezes pra servi-los, procurem saber a verdade sobre os fatos antes de sair falando abobrinha e bombardeando a staff (só pra constar o Milito já se explicou com o autor). 

Quando ele desistir do que faz aí sim voces vão ver oque é ruim, e até vao poder procurar outro servidor porque provavelmente a NWD vai estar OFF.

Resolvido, tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos