Ir para baixo
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Junim_SAMP I Roberio I PowerinG [ Henrisquilo ] Empty [ Denúncia ] Junim_SAMP I Roberio I PowerinG [ Henrisquilo ]

Qua 10 Jul 2013 - 20:37
Meu nick: Henrisquilo

Nick do denúnciado: Junim_SAMP I Roberio I PowerinG

Level do denúnciado: 50 50 50 +-

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Fizeram um belo de um /an invalido como estava sem ADM online vim denunciar # Divulgação #

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
roberioj
roberioj

Novato(a)
0%

Nick in-game : Roberio
Registro : 10/07/2013

[ Denúncia ] Junim_SAMP I Roberio I PowerinG [ Henrisquilo ] Empty Re: [ Denúncia ] Junim_SAMP I Roberio I PowerinG [ Henrisquilo ]

Qua 10 Jul 2013 - 20:48
calma ae mano , eu passei o dia todo no colegio...  deixo o meu pc ligado meus irmãos sabem minha senha n sei de nada disso ae ^^ pá ja fui preso pelo adm dirt ja e então ta de boa;)
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

[ Denúncia ] Junim_SAMP I Roberio I PowerinG [ Henrisquilo ] Empty Re: [ Denúncia ] Junim_SAMP I Roberio I PowerinG [ Henrisquilo ]

Qua 10 Jul 2013 - 21:49
Acho que não foi preso não , pois fiquei a tarde inteira logado no servidor e nãi vi nada a respeito disso.

A conta e resposabilidade sua ... :
Roy
Roy

Experiente
0%

Nick in-game : Roy
Registro : 08/11/2012

Qui 11 Jul 2013 - 1:51
soo dei um aviso pra ele ,pois o mesmo nao tem celular
e tava xingando no 190 sem parar !
roberioj
roberioj

Novato(a)
0%

Qui 11 Jul 2013 - 7:52
E depois que vc deu o aviso eu não parei ?
roberioj
roberioj

Novato(a)
0%

Qui 11 Jul 2013 - 7:57
e outra , se tivesse sem admins apareceria embaixo de administradores online - Não tem administradores online no momento vc possivelmente subiu o chat para n aparecer os adm's e eu lembro que nessa hora o ADM Chuck estava online pois estava conversando com ele e o mayke no TEAM SPEAK Smile

Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Múltiplas postagens.

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Qui 11 Jul 2013 - 12:32
Já que ele estava ON porque não prendeu? Eu estava em conf com o Bruninho e ainda falei, 3 caras fizeram /an invalido , ele falo denuncie se não tiver algum membro da staff

Você estão querendo se safar de uma m*erda que fizeram , falando de flood no /190 e pépépépépé .

O caso e simples. Fizeram anuncio invalido e . 
Ah e pra curiosidade de voes eu estava fazendo testes para recrutamento da CSI '-'
GhostRider._.
GhostRider._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012

Qui 11 Jul 2013 - 13:14
Já ta com desculpas quero nem saber, a conta é responsablidade somente SUA ! 
Todos punidos
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos