Ir para baixo
Tarcisio silva
Tarcisio silva

Novato(a)
0%

Nick in-game : XxTrutaxX
Registro : 22/05/2013

[ Denúncia ] Mr.Leo [ Tarcisio_Araujo ] Empty [ Denúncia ] Mr.Leo [ Tarcisio_Araujo ]

Ter 9 Jul 2013 - 12:43
Meu nick: Tarcisio_araujo

Nick do denúnciado: Mr.Leo

Level do denúnciado: Num Sei

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom Eu Axo Que Ele dever se punido Por Que Eu tava vindo da area de cacar a sem quere meu carro virou na blitz ae o cara mandou eu para eu para eu parei ele mim revistou pronto tava indo andando Ae o Mr.Leo Logo a SEguir ele mim boto proc Olha AS FT

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[SRD]Mr.Leo
[SRD]Mr.Leo

Experiente
0%

Nick in-game : [SRD]Mr.Leo
Registro : 07/05/2013

[ Denúncia ] Mr.Leo [ Tarcisio_Araujo ] Empty Respondendo Denuncia Contra Mr.Leo

Ter 9 Jul 2013 - 14:12
Ola Meu Nick é Mr.Leo então Como vocês podem ver ele mesmo se entrego na primeira print eu pedi para ele parar que na verdade sem querer eu escrevi PERA e ele entendeu oque eu quis dizer só que mesmo assim, ele mesmo disse NÃO ESTOU AFIM DE PARAR , então ai esta ele me desacatou e ainda menti-o pois quando o anunciamos a blitz todos no servidor deveriam estar cientes e passar mais devagar no local só que não ele veio muito rápido que bateu o carro nos policiais e explodi o o mesmo só que quando eu fui revistar ele e tal ele coreu ai eu algemei ele só que mesmo assim ele depois continuou a correr ai eu procurei ele por DOP pois como diz as regras se passar em uma blitz e não parar é assim que devemos procurar.então esta ai a minha resposta Obrigado pela atenção. Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tarcisio silva
Tarcisio silva

Novato(a)
0%

Nick in-game : XxTrutaxX
Registro : 22/05/2013

[ Denúncia ] Mr.Leo [ Tarcisio_Araujo ] Empty Re: [ Denúncia ] Mr.Leo [ Tarcisio_Araujo ]

Ter 9 Jul 2013 - 22:08
Man o cara virou num foi pq eu quis I o cara ja tinha mim revistado vc tava com gracinha tirando a ondinha de cop meis olha meu lvl agora vou espera adm ver essa denuciar Fica Abusando De De novato como quer que o serve cresca assim ii uma coisa vc mim boto proc 2 vez pelo amor de deus ner cara espera adm olha meu lvl aposto que sso num aconteceu so com migo vc gosta de abusa dos novato agora Vou Espera Adm Resolver ESsa denuciaa Ok
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Mr.Leo [ Tarcisio_Araujo ] Empty Re: [ Denúncia ] Mr.Leo [ Tarcisio_Araujo ]

Qui 11 Jul 2013 - 9:16
Me pareçe que não obedeceu a ordem da Policia por isso foi procurado.
Obedeca sempre a ordem da Policia é a melhor coisa.
Ignorado.

.9DOP - Desobediência a Ordem Policial:
Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
OBS: Usem o comando /AN para avisarem sobre a blitz e o local da mesma e também usem o comando /AN ou então usem o /SMS para darem a ordem de parada para um jogador, coloquem a ordem de parada e coloquem o nick do jogador.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos