- Romulo_soft
Novato(a)
Nick in-game : Romulo_soft
Registro : 26/06/2013
[Reclamação] Ninguem me atendeu no Suporte!!!!!!!! fiquei mais de 40 minutos
Seg 8 Jul 2013 - 20:19
Meu nick: Romulo_soft
Meu level: 88
Reclamação:
Fiquei mais de 40 minutos esperando me atenderem no suporte! isso é um descaso!!!!
Estou farto olha de um print não é possível eu paguei por um produto e fica este tempo todo e quando abre o atendimento nada, simplesmente ninguém seta o que comprei
Tenho print se quiser mando para todos verem eu no chat esperando atenimento!
Meu level: 88
Reclamação:
Fiquei mais de 40 minutos esperando me atenderem no suporte! isso é um descaso!!!!
Estou farto olha de um print não é possível eu paguei por um produto e fica este tempo todo e quando abre o atendimento nada, simplesmente ninguém seta o que comprei
Tenho print se quiser mando para todos verem eu no chat esperando atenimento!
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [Reclamação] Ninguem me atendeu no Suporte!!!!!!!! fiquei mais de 40 minutos
Seg 8 Jul 2013 - 20:26
Não sei se percebeu, mas agora durante essa semana e enquanto o shopping estiver offline vai demorar sim e muito para cada pessoa receber seus itens.
Tanto é que esse tempo que esteve online só 3 pessoas receberam seus itens.
Sinto muito, é o máximo que posso fazer, e ainda estou fazendo isso agora para evitar transtornos quando o shopping retornar.
Então é isso, quem querer ser atendido o mais rápido possível, seja o primeiro na hora que abrir o suporte, pois caso não dê tempo irá ficar para o próximo dia.
PS: Isso só até setar todos itens de quem comprou antes do shopping fechar.
Tanto é que esse tempo que esteve online só 3 pessoas receberam seus itens.
Sinto muito, é o máximo que posso fazer, e ainda estou fazendo isso agora para evitar transtornos quando o shopping retornar.
Então é isso, quem querer ser atendido o mais rápido possível, seja o primeiro na hora que abrir o suporte, pois caso não dê tempo irá ficar para o próximo dia.
PS: Isso só até setar todos itens de quem comprou antes do shopping fechar.
- Romulo_soft
Novato(a)
Nick in-game : Romulo_soft
Registro : 26/06/2013
Re: [Reclamação] Ninguem me atendeu no Suporte!!!!!!!! fiquei mais de 40 minutos
Seg 8 Jul 2013 - 21:02
MEu camarada fui um dos primeiros a chamar no atendimento e mesmo assim não fui atendido, eu aguardarei amanhã e verei como será!
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Seg 8 Jul 2013 - 23:21
Resolvido.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos