Ir para baixo
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Duvida] Avatar Sendo Usada Por Outro Membro @ Empty [Duvida] Avatar Sendo Usada Por Outro Membro @

Seg 8 Jul 2013 - 11:17
Queria saber se outro membro pode usar minha avatar , oq eu achava e q avatar e coisa propria e so eu poderia usar :oops:
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Duvida] Avatar Sendo Usada Por Outro Membro @ Empty Re: [Duvida] Avatar Sendo Usada Por Outro Membro @

Seg 8 Jul 2013 - 11:22
Foi como eu lhe disse.

Poder usar avatares de outros membros eu acho que pode. Isso depende do membro que estar a usar.
Enfim, aguarde a resposta dos demais e a consciência do outro membro para tirar o avatar. rs
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Duvida] Avatar Sendo Usada Por Outro Membro @ Empty Re: [Duvida] Avatar Sendo Usada Por Outro Membro @

Seg 8 Jul 2013 - 11:36
sei , mais bom senso poucos tem
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Duvida] Avatar Sendo Usada Por Outro Membro @ Empty Re: [Duvida] Avatar Sendo Usada Por Outro Membro @

Seg 8 Jul 2013 - 12:15
Isto é plágio, nao pode usar o mesmo avatar/sign sem autorização .
Se dizer à um coordenador o nick do usuário ele pode remover o avatar/assinatura .
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Duvida] Avatar Sendo Usada Por Outro Membro @ Empty Re: [Duvida] Avatar Sendo Usada Por Outro Membro @

Seg 8 Jul 2013 - 12:28
ok meck vou falar com eles
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Duvida] Avatar Sendo Usada Por Outro Membro @ Empty Re: [Duvida] Avatar Sendo Usada Por Outro Membro @

Seg 8 Jul 2013 - 12:35
Extremamente proibido PLAGIAR signs/avatares, pode ocasionar na suspensão imediata do membro.
Link para as regras de Design: http://www.nwdgames.com/t549-regras-para-pedidos-atualizado-24-04

Caso tenha alguém plagiando seu avatar ou signature contate algum Designer ou Coordenador

Espero ter ajudado
Anju
Anju



Veterano(a)
[Duvida] Avatar Sendo Usada Por Outro Membro @ Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Duvida] Avatar Sendo Usada Por Outro Membro @ Empty Re: [Duvida] Avatar Sendo Usada Por Outro Membro @

Seg 8 Jul 2013 - 13:33
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Player é o JaoVictor,enviei uma mp para ele e estou esperando a resposta
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Duvida] Avatar Sendo Usada Por Outro Membro @ Empty Re: [Duvida] Avatar Sendo Usada Por Outro Membro @

Seg 8 Jul 2013 - 13:55
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O mais engraçado, é que ele está usando um avatar com o seu nick .
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Duvida] Avatar Sendo Usada Por Outro Membro @ Empty Re: [Duvida] Avatar Sendo Usada Por Outro Membro @

Seg 8 Jul 2013 - 15:16
verdade neh !
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Duvida] Avatar Sendo Usada Por Outro Membro @ Empty Re: [Duvida] Avatar Sendo Usada Por Outro Membro @

Seg 8 Jul 2013 - 22:07
Caso tenha outras duvidas, você pode contatar algum coordenador do fórum ou membro da staff, por MP, você também pode criar outro tópico.

Tópico Trancado.
Conteúdo patrocinado

[Duvida] Avatar Sendo Usada Por Outro Membro @ Empty Re: [Duvida] Avatar Sendo Usada Por Outro Membro @

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos