[ Denúncia ]joao12021996[Diego_.]
3 participantes
- Diego Senna
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Diego_.
Registro : 26/04/2013
[ Denúncia ]joao12021996[Diego_.]
Sáb 6 Jul 2013 - 11:29
Meu nick: Diego_.
Nick do denúnciado: joao12021996
Level do denúnciado: Não sei
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Vou explicar como começou. Eu estava correndo atraz de um bandido para prende-lo e o joao estava junto em outro carro eu predi o bandido e o joao me colocou na lista de procurados motivo RV e me prendeu motivo TH sem eu ter feito nada pelo que eu sei isso e abuser policial como prova prints abaixo.
Provas:
Prova 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: joao12021996
Level do denúnciado: Não sei
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Vou explicar como começou. Eu estava correndo atraz de um bandido para prende-lo e o joao estava junto em outro carro eu predi o bandido e o joao me colocou na lista de procurados motivo RV e me prendeu motivo TH sem eu ter feito nada pelo que eu sei isso e abuser policial como prova prints abaixo.
Provas:
Prova 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- joao12021996
Comentador(a)
Registro : 19/11/2012
Re: [ Denúncia ]joao12021996[Diego_.]
Sáb 6 Jul 2013 - 20:56
No motivo apenas me enganei, era de um comando anterior que tinha, daí ter me esquecido de mudar. Por outro lado não sei qual é o mal de te ter porque o fizeste. Já estou farto de me roubarem o carro, de me atropelarem e de ficarem impunes. Começa a ficar farto!
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Re: [ Denúncia ]joao12021996[Diego_.]
Dom 7 Jul 2013 - 17:42
punido 60 minutos.
#Equivoco: http://www.nwdgames.com/t19199-reclamacao-preso-60-minutos-sem-motivo-aparente-apenas-um-simple-erro
#Equivoco: http://www.nwdgames.com/t19199-reclamacao-preso-60-minutos-sem-motivo-aparente-apenas-um-simple-erro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos