Ir para baixo
avatar
Minnie



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Minnie
Mensagens : 52
Registro : 30/05/2013

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sex 5 Jul 2013 - 16:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Iorrhana

Meu level: 200+

Meu IP: 177.85.72.22

Admin/Mod responsavel: Paulo

Motivo do ban: Fui banida por segurança

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu tinha acabado de deslogar pra ir mecher em outra coisa, quando voltei para jogar minha conta ja estava logada, dai pedir para o Gabriel_3m pedir um adm para kikar pois achava que estava bugada, assim que foi kikada tentei logar , e tinham mudado minha senha, pedir para falar com o adm que tinha sido hackeada logo em seguida paulo baniu juba , pois havia transferido dinheiro da minha conta pra ela. E eu sei quem foi os individuos que me hackearam, e quem fez isso foi : Daniel10 , jk99 e anderson. Os meus proprios primos, se eles não forem banidos não irão mais jogar por que sem mão não se joga
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sex 5 Jul 2013 - 16:45
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Aguarde um gerente verificar o IP que estava em sua conta.
iorrhanar
iorrhanar



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : nana
Mensagens : 1
Registro : 05/07/2013

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sex 5 Jul 2013 - 17:36
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
A nossa internet é via radio, não usamos no mesmo pc, mais usamos o mesmo ip, como voce pode ver o meu da malena, e o deles são o mesmo ip, o unico que usa ip diferente é o anderson por que a internet dele é oi velox, outro tipo de internet da minha
jk99
jk99



Novato(a)
0%

Nick in-game : jk99
Mensagens : 41
Registro : 27/05/2013

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sex 5 Jul 2013 - 17:50
De onde vc tirou essa ideia q pode ter sido nós, quero ver as provas tem prints? agora toma cuidado q n sei como vc conseguio 4kk com este lvl e sem trabalhar, pois ja vi vc jogando.
avatar
Minnie



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Minnie
Mensagens : 52
Registro : 30/05/2013

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sex 5 Jul 2013 - 18:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como sabe que eu tenho 4kk? hmm entregando os pontos jk?
mais te explicando de onde tirei os 4kk voce ja deve ter visto, e ouvido falar em gabriel_3m ne ? psé ele me deu 3kk então ate onde eu saiba não existe regra contra o /transferir
jk99
jk99



Novato(a)
0%

Nick in-game : jk99
Mensagens : 41
Registro : 27/05/2013

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sex 5 Jul 2013 - 18:33
Presta atenção la na minha outra postagem só precisa pensar um pouquinho, deve ser q somos seus primos e vimos sua grana suspeita, e eu n estava afirmando q era dinheiro sujo só achei estranho uma pessoa com este lvl sem comprar nada no shopping e ter esta grana tão alta.Voltando o outro assunto quero ver as provas q vc tem sobre nós.
Daniel10
Daniel10



Novato(a)
0%

Nick in-game : Daniel10
Mensagens : 36
Registro : 23/04/2013

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sex 5 Jul 2013 - 18:40
É parece q ela esqueceu mesmo jk99 q eu, vc, anderson somos todos primos seus. e ontem  mesmo estava-nos na sua casa e vc tinha acabado de tirar o saldo da sua conta e todos nós vimos os seus 4KK. mas Voltando o outro assunto quero ver as provas q vc tem sobre nós. como disse o jk99.
avatar
Minnie



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Minnie
Mensagens : 52
Registro : 30/05/2013

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sex 5 Jul 2013 - 18:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quer dizer que por que somos primos , voces sabem de tudo que eu faço no jogo ?
e Ja esta explicado como quem tem acesso ao host pode ver a transferencia de gabriel_3m p minha conta de 3kk , agora não tenho culpa de voces não terem o dinheiro que tenho, não terem amizades e sim inimizades e quererem hackear a minha conta com olho gordo nas coisas dos outros, como ja disse as provas deixo para os superiores olharem o ip que foi transferido minha grana , "mecheu com nós agora aguente" , por que será que assim que fui hackeada que liguei pra anderson ele me disse isso ?
Eles vão olhar o ip que logaram a minha conta e a que transferiram a grana e 2bjs :*
avatar
Minnie



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Minnie
Mensagens : 52
Registro : 30/05/2013

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sex 5 Jul 2013 - 19:04
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Aguardando um admim geral.. Como eu ja disse


Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Múltiplas postagens.

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador

Gabriel_3m
Gabriel_3m



Experiente
0%

Mensagens : 124
Registro : 24/08/2012

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sex 5 Jul 2013 - 19:08
Como falado em cima, converso com Iorrhana a uns 3 meses, dei uma grana para ela sim, no valor de 3kk, isso tem uma semana, ou um pouco mais, agora se vocês são incapazes de conseguir dinheiro e diguinidade, faz oque foi dito no tópico, tenta hackear e roubar os outros, isso que é um membro de sua família, com disse, ainda estava na casa dela ontem e tem a coragem de fazer isso, até ai tudo bem, por que foram impedidos antes de ocorrer mais furtos, agora meu amigo, se você for realmente homem, assuma sua verdade aqui não seja um inútil a hackear uma conta, que assim por dizer a senha foi ''de graça'' pra você, pois são primos.
jk99
jk99



Novato(a)
0%

Nick in-game : jk99
Mensagens : 41
Registro : 27/05/2013

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sex 5 Jul 2013 - 20:23
Não sei oq estão falando tenho a minha consciência limpa. vcs falaram de dinheiro, q n tenho capacidade de conseguir, ao contrario de vc Iorrhana eu trabalho pra conseguir meu    dinheiro suado n saio pedindo aos machos pra me darem, dinheiro pra mim n é problema. Vcs falam textos e mais textos e n saem do lugar acusam sem ter provas, como vc disse iorrhana vamos esperar um adimin.
Daniel10
Daniel10



Novato(a)
0%

Nick in-game : Daniel10
Mensagens : 36
Registro : 23/04/2013

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sex 5 Jul 2013 - 20:55
Sim sabemos tudo. ou vc quer dizer q n nos contou no começo de sua amizade com o Gabriel, nos disse q ele era amigo do Luc e do Fast? Disse q ele tb bugava dinheiro. Mas de repente vc flw q o dinheiro dele era pq ele comprava varias coisas do shopping (principalmente SETs) e ontem mesmo quando ainda vc n tinha começado a inventar babozeiras disse q todos os SETs q ele tem foram dados pelo Luc.
ja ta mudando de novo antes dizia q ele havia lhe dado 4KK agora ja é 3??
sei de amigos seus q se beneficiaram com esse hack de bugar dinheiro se quer falar de alguem fale deles.
Gabriel_3m
Gabriel_3m



Experiente
0%

Mensagens : 124
Registro : 24/08/2012

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sex 5 Jul 2013 - 21:21
Como você disse acima, sim, o Luc me fez transferência de dinheiro dele sim, mas agora se você quiser confirma com o Adm Felippe_. a retirada do dinheiro, só aguarda que peço ele para vir aqui falar, e alem disso peço para um adm conferir a transferência dos 3kk q eu transferir para Iorrhana, a data para você não sair falando coisas que você naos sabe beleza? Pois a transferência foi 1 ou 2 dias depois do meu saldo ter sido removido. Mais isso não vem ao caso que eu vejo aqui é sobre vocês ter hackeado a Iorrhana, e ter cara de pau de mentir aqui ainda depois de ter dado errado seus planos, agora me responde uma coisa, tem coragem de ir na casa dela ainda e conversa com ela depois disso? Tem coragem de ir la mexer no pc ou ver ela jogando? Pois é cara, o tenso da ganancia é isso, acha que quando quer uma coisa é chegar e mete o loco na própria prima, se quer fazer um serviço, pelo menos execute-o de forma bem feita, ainda sim espero 1 adm com os ip.
Obrigado pela atenção, tenha uma boa noite.
jk99
jk99



Novato(a)
0%

Nick in-game : jk99
Mensagens : 41
Registro : 27/05/2013

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sex 5 Jul 2013 - 22:44
Omg vc fala de daniel q ta falando sem saber do q aconteceu e vc, vc n sabe de nada, n fizemos nd se vc sabe tanto assim pq n postou algo q se aproveite como as provas, vc acusa, acusa e n sai do lugar, acusações n valem nada, provas sim.
Daniel10
Daniel10



Novato(a)
0%

Nick in-game : Daniel10
Mensagens : 36
Registro : 23/04/2013

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sex 5 Jul 2013 - 23:01
Com certeza terei coragem sim. n fiz nada de errado n tentei hackear po**a de ninguem a menos q vc veja coisas q ninguem + ver.
 vai tomar seus remedios pra ver se volta a ficar lucido. N se engane com falsas amizades q so querem coisas em troca vc n ver o q ela fala fora do jogo, vc so ver o q ela fala pela NWD então n tente defender quem n conhece blz.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sex 5 Jul 2013 - 23:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já sei quem foi pelo registros de IPs, se quiserem dizer algo fale agora ou se cale para sempre.


Mais uma coisa Iorrhana, me diga os nicks de quem divide a net com você por favor....
jk99
jk99



Novato(a)
0%

Nick in-game : jk99
Mensagens : 41
Registro : 27/05/2013

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sex 5 Jul 2013 - 23:46
eu quero saber o pq q vc quer os nicks tenho certeza q n fui eu, se ouver punição pra mim quero saber o porque, se vc sabe o ip e é diferente do de iorrhana pra q quer saber os q dividem a net dela? e quando ela falar, vai fazer oq contra nós q temos o mesmo ip dela?
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sex 5 Jul 2013 - 23:49
Te acusei de algo jk99?
jk99
jk99



Novato(a)
0%

Nick in-game : jk99
Mensagens : 41
Registro : 27/05/2013

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sex 5 Jul 2013 - 23:51
N apenas estou fazendo uma pergunta pra q vc quer os nicks n posso fazer a pergunta n?
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sex 5 Jul 2013 - 23:53
Se tem tanta certeza que não fez nada acho que não deveria estar preocupado '-'
Quero saber porque tem mais gente envolvida nisso.
jk99
jk99



Novato(a)
0%

Nick in-game : jk99
Mensagens : 41
Registro : 27/05/2013

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sex 5 Jul 2013 - 23:55
isso é uma afirmação? pq vc acha q tem mais gente envolvida n pode falar quem foi e acabar com isso e sim tenho certeza q n fui eu e vc tbm sabe disso n quer responder pq?
Daniel10
Daniel10



Novato(a)
0%

Nick in-game : Daniel10
Mensagens : 36
Registro : 23/04/2013

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sex 5 Jul 2013 - 23:56
Isso é uma afirmação ou uma pergunta?
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sex 5 Jul 2013 - 23:58
Marcilio e elio conhecem?
Daniel10
Daniel10



Novato(a)
0%

Nick in-game : Daniel10
Mensagens : 36
Registro : 23/04/2013

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sáb 6 Jul 2013 - 0:01
Sim conhecemos sao nossos primos tb. q afinal moram na mesma cidade e dividem a mesma net. e onde eles entram nisso?
jk99
jk99



Novato(a)
0%

Nick in-game : jk99
Mensagens : 41
Registro : 27/05/2013

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Sáb 6 Jul 2013 - 0:01
S conheço meus primos eles dividem a msm net pq eles tem algo a ver?
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Iorrhana [Paulo ] Empty Re: [ Ban ] Iorrhana [Paulo ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos