Ir para baixo
Ruitherdr
Ruitherdr

Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Pikachu._. / _Jetix._. [ Ruitherdr ] Empty [ Denúncia ] Pikachu._. / _Jetix._. [ Ruitherdr ]

Sex 5 Jul 2013 - 1:56
Meu nick: Ruitherdr

Nick do denúnciado: Pikachu._. / _Jetix._.

Level do denúnciado: Não Sei

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
/AN Inválido e sem Administrador online.
Não dizer muito, as prints demonstram já!

Regra:
2.5 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping etc.), serviços (venda de armas, skins, drogas etc.), recrutamentos (para clã e orgs.) e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima" etc...
Um anúncio ou notícia feito de uma forma que não cumpra nossas regras, ex: Usar como chat, zoação, não será tolerado. Essa regra também serve para outros comandos do servidor, caso forem usados por brincadeira / zoação. A tolerância será menor ainda, como por exemplo criar clãs apenas para se aparecer no chat.

Provas:
Print 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pikachu
Pikachu

Novato(a)
0%

Nick in-game : Pikachu._.
Registro : 28/05/2012

[ Denúncia ] Pikachu._. / _Jetix._. [ Ruitherdr ] Empty Re: [ Denúncia ] Pikachu._. / _Jetix._. [ Ruitherdr ]

Sex 5 Jul 2013 - 1:59
Nós apenas estávamos avisando o pessoal . Peço desculpa pelo inconveniente 
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Pikachu._. / _Jetix._. [ Ruitherdr ] Empty Re: [ Denúncia ] Pikachu._. / _Jetix._. [ Ruitherdr ]

Sáb 6 Jul 2013 - 16:51
Punidos.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos