Ir para baixo
Simpson._.
Simpson._.

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Simpson._.
Registro : 01/07/2013

[ Denúncia ] Regis_Limas [ Simpson._.] Empty [ Denúncia ] Regis_Limas [ Simpson._.]

Qui 4 Jul 2013 - 19:25
Meu nick: Simpson._.

Nick do denúnciado: Regis_Limas

Level do denúnciado: 187

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem Eu Acabei de Sair Da Prisao ae eu ja estava na frente da Pref ae chegou o Policial  Regis_Limas mando eu atirar eu falei que nao queria atirar ele fico echendo o saco eu xinguei ele de troxa ae logo depois ele me deu procura !!!

Provas:
aki estao as print !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

regis.lima.10
regis.lima.10

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Regis_Limas
Registro : 26/06/2013

[ Denúncia ] Regis_Limas [ Simpson._.] Empty Re: [ Denúncia ] Regis_Limas [ Simpson._.]

Qui 4 Jul 2013 - 20:43
Vamos aos fatos, antes disso ele ficava atirando em mim direto.. ok, ai vi ele passando na rua e disse q atirasse dnv, eu tava levando isso na brincadeira, mais depois disso ele me xingou..como meu dever de policial eu tenho que prender. até pq ta na regras. Prints abaixo!
Simpson._.
Simpson._.

Recém Inscrito(a)
0%

[ Denúncia ] Regis_Limas [ Simpson._.] Empty Re: [ Denúncia ] Regis_Limas [ Simpson._.]

Qui 4 Jul 2013 - 20:54
cara ta tudo bem eu tinha sido preso acabei de sair da prisão se acha q eu iria atirar para ir preso vc ja fico me esperando pra me atentar ja nao e de agr que vc coloca esse motivo ''DA'' Em min toda hora agr vem diser so pq e cop pode sair colocando estrela assim em todo mundo ?? nao é bem assim meu chara..ah e vc disse '' atirasse dnv, eu tava levando isso na brincadeira '' eu nao tolero esses tipo de bricadeiras cara 1 vez tudo bem mais sempre vc faiz isso me da um tempo pqp Sai do meu pé chule . 
regis.lima.10
regis.lima.10

Comentador(a)
Banido(a)

Qui 4 Jul 2013 - 21:00
ja tá mentindo, se eu prendo por DA é pq fui ofendido. nao saio prendendo sem motivo por ai.. certeza q é a primeira vez q te prendo por DA e vc dizendo ai q eu te prendo varias vezes por esse motivo..sair do teu pé? tu vem direto atras de mim junto com teu amiguinho o mysterio atirando em mim, vc q devia sair de perto de mim
Simpson._.
Simpson._.

Recém Inscrito(a)
0%

Qui 4 Jul 2013 - 21:06
 kkkk eu sai de perto de vc meu chara vc que vem atrais de min ai agr cara vc vem fala que eu to mentindo aaa pare meu jovem vc procura todos por esse motivo vem fala q é so uma vez kkkkk . aaa eu nao quero mais discutir com vc cara vamos aguardar o admin vim aki ver o topico
Mysterio.
Mysterio.

Novato(a)
0%

Nick in-game : Mysterio
Registro : 29/05/2013

Sex 5 Jul 2013 - 1:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Regis,Você só fica metendo estrela por nada,eu percebi que você
só fica nos caçador,você abusa deles,agora só por que é policial
pode sair prendendo todo mundo?,Eu falei pra você deixar os caçadores em paz,mais oque você vez ? Me procuro por ''DA'' e não vem fala ''Cade as provas'' por que você sabe disso,pra mim você não passa de um policial que abusa dos trabalhadores,eu to pensando nos outros,por que eu não trabalho mais,ja to bem de vida,mais e os outros como fica ? os caçadores não pode fala ''sai policial''você já procura por ''DA'' Não é bem assim não amigo,Leia bem as regras..

regis.lima.10
regis.lima.10

Comentador(a)
Banido(a)

Sex 5 Jul 2013 - 2:43
Mysterio, eu te prendi lá pq vc me chamou de xingou sem eu ter feito nada.. Nao adianta vir aqui e ficar mentindo dizendo q eu prendo sem motivo..

Taqui o Print
Mysterio.
Mysterio.

Novato(a)
0%

Nick in-game : Mysterio
Registro : 29/05/2013

Sex 5 Jul 2013 - 3:29
E Você olho bem as regras ? Quem esta mentindo ? Olhe bem a regra 
''DA''  leia mais de 5 vezes pra você vê aonde esta teu erro,não venha depois de papinho fala que eu to mentindo e não sei la oque,tu erro 1 vez 2 vezes 3 vezes 10 vezes e nem percebeu... Se liga cara.
regis.lima.10
regis.lima.10

Comentador(a)
Banido(a)

Sex 5 Jul 2013 - 4:38
e voce acha certo sair emculhabando os outros? rapaz sem educação é foda

parei de postar aqui.
Simpson._.
Simpson._.

Recém Inscrito(a)
0%

Sex 5 Jul 2013 - 12:21

aa Regis Vo fala mais umas coisa sorte sua que eu nao tenho as print de vc colocando Estrela nos mlk sem motivo tipo como sempre vc so sabe coloca exeto ''DA''. é isso que o mysterio falo ali em cima que vc so fica atrapalhando os caçador nao deixa os cara trabalhar em paz. fica pegando tempo deles atoa da um tempo para os cara. man deixa os cara em paz.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 07/06/2012

Sáb 6 Jul 2013 - 19:49
Voçê fica pedindo para ele atirar em voçê ele não quer voçê continua ai ele chamou de troxa não vejo o motivo de procurar sendo que voçê o provocou, mas o jogador não devia ter chamado o nome
Devia o ter algemado e ter falado com o mesmo se ele volta-se a ofender seria procurado mas voçê procurar logo.
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos