[Dúvida] Ajuda/Fórum?

+5
Comix
Henri
Snoop
Sllaker
SGT_koringa_sp
9 participantes
Ir para baixo
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Dúvida] Ajuda/Fórum? Empty [Dúvida] Ajuda/Fórum?

Qui 4 Jul 2013 - 10:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Olá ....

    Estou criando essa dúvida pelo seguinte fato....um amigo nosso Henrisquilo e o outro Jean_. me disseram em um outro tópico,que eu apenas quero foder os outros playe´r cert!....ai venho aki perguntar a vc´s sera que esses tópicos de Reclamação é pra apoiarmos o cara mesmo ele estando errado e assim incentivar com que o mesmo não de valor e importância para o jogo pois," há fiz errado é só postar em Reclamações que vão me apoiar ou é para exclarecermos ao mesmo quando esta certo e quando esta errado?Amigos reclamações eu respondo como o mesmo deve ser respondido se o cara estiver certo eu nem respondo,pra que o cara esta certo ,mais na minha opnião é para falarmos mesmo e vou continuar respondendo do geito que o merecerem!  Agora pra quem fala que eu só quero foder os outros rsrsrrsrsrrsrrsr Olha Nos tópicos Problemas e veja! tópicos problemas e dúvidas é pra ajudarmos tópico reclamação é pra debatermos ...Mais Por favor deixem suas Opniões ai Críticas Tbm são bem vindas ok Abraço.
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Dúvida] Ajuda/Fórum? Empty Re: [Dúvida] Ajuda/Fórum?

Qui 4 Jul 2013 - 11:29
O fórum server também para os membros expressarem suas opiniões, seja ela crítica, incentivadora, duvidosa e etc. Porém, sempre com respeito e educação com os demais membros. Outra coisa é saber respeitar a opinião do outro, que muitas vezes, é contraditória a sua.

Nas regras do fórum, em baixo, fala sobre a boa conduta dos membros.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Ajuda/Fórum? Empty Re: [Dúvida] Ajuda/Fórum?

Qui 4 Jul 2013 - 12:20
Bom, assim como Sllaker falou, o fórum também é para os players expressarem suas opiniões, blz, mas agora me responde, isso é uma duvida???
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Dúvida] Ajuda/Fórum? Empty Re: [Dúvida] Ajuda/Fórum?

Qui 4 Jul 2013 - 12:23
Ok né Koringa mais precisa voce chegar no tópico do cara é falar que voce quer que ele seja BANIDO PERMANENTE? precisa mesmo? 




 
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[Dúvida] Ajuda/Fórum? Empty Re: [Dúvida] Ajuda/Fórum?

Qui 4 Jul 2013 - 12:39
Quem você pensa que é? Só porque é um policial na realidade, não qué dize que pode fazer tudo o que quiser e falar o que quiser também, em todos os tópicos de reclamações, ou dúvidas, você sempre qué de alguma maneira TENTAR ferar com o outro player, ou jogar na cara que ele mereceu ficar preso e tals, se fosse você que seria preso, banido etc.. você não iria gostar que player (como você) falassem as mesmas coisas que você fala nos tópicos que eles criaram. Você não pode se esquecer que é APENAS UM PLAYER como TODOS NÓS que jogamos na NWD.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Dúvida] Ajuda/Fórum? Empty Re: [Dúvida] Ajuda/Fórum?

Qui 4 Jul 2013 - 13:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
 Amigos não citei em nenhuma pois vou responder todas aki...

  Respondendo para Snoopy:Cara pra mim isso era uma dúvida sim porque fui questionado que ao invez de apoiar as reclamações de outros membros eu apenas dava minha opnão particular sobre o mesmo,estamos todos aki para uma finalidade jogar e jogar corretamente ,então se eu achar que o cara ta errado vou expor minha opnião e quem achar que eu estou errado vai rebater,amais como SLLAKER citou tudo no respeito.


Respondendo o # Divulgação # Cara eu não sou melhor que ninguem e nem quero ser ,não quero cargo nenhum no fórum e nem to puxando saco de STAFF,apenas estou sendo verdadeiro e respondendo oque eu acho,se vc não gostar vai rebater é seu direito como player Membro...e eu vou aceitar sem o desrespeitar.

Respondendo Henrisquilo: Cara Olha só melhor Imagina a situação o tal player12321 Exemplo foi banido por Burlar AFK o cara vem posta em reclamação o admin alivia pra ele ele faiz Novamente Banido posta o admin alivia pra ele ,fala pra mim quando ele vai deixar de Burlar/?o outro player la me vem reclamar que foi preso 600minutos e diz"eu lembro que estava prendendo uns procurados" o cara posta o video dele nitido plantando bomba no carro ele só lembra que estava prendendo procurado! vc queria que eu fala-se pra ele cara foi mancada do admin que te prendeu....sem condiçoes né....

Galera seguinte peço desculpas se em algum momento fui ignorante com alguem !apenas disse oque penso,mais como um amigo sempre me diz "as vezes o silencio pode salvar muitas vidas".
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Dúvida] Ajuda/Fórum? Empty Re: [Dúvida] Ajuda/Fórum?

Qui 4 Jul 2013 - 13:48
Mas Koringa todos merecem uma chance , so porque o player Burlou AFK não é motivo de ser banido permanente ...^^ Ah não ser que o histórico não seja bom na NWD. 


Você falo que player ANT RPG precisam ser banido permanente isso que meu deixou puto na moral ^^
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Dúvida] Ajuda/Fórum? Empty Re: [Dúvida] Ajuda/Fórum?

Qui 4 Jul 2013 - 14:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Henrisquilo escreveu:Mas Koringa todos merecem uma chance , so porque o player Burlou AFK não é motivo de ser banido permanente ...^^ Ah não ser que o histórico não seja bom na NWD. 


Você falo que player ANT RPG precisam ser banido permanente isso que meu deixou puto na moral ^^

 Entendo creio que me expressei mal! cara na verdade assim a questão AFK eu não levo muito em consideração pois é complicado mesmo o cara ter que ficar presente pra poder correr o tempo,mais o tipo ant rpg que eu quiz dizer é o cara relogar em fuga o cara não se portar como deveria claro não vai,mais meu estamos perdendo muita coisa por causa de player´s que acham que podem fazer oque quer e que o admin tem que passar a mão na cabeça dele...po olha só veja o caso do carinha la"ele diz que só lembra de estar prendendo um monte de procurado assim diz ele ai derrepente foi preso,em seguida o cara posta um video dele bem claro plantando bomba no carro do cara ...NORMAL PLANTAR BOMBA apesar da prof dele ser policial mais....normal..ai o cara tem a cara de pau de vir reclamar pq eu fui preso po...não da pra não responder uma coisa dessa cara rsrs.
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[Dúvida] Ajuda/Fórum? Empty Re: [Dúvida] Ajuda/Fórum?

Qui 4 Jul 2013 - 18:25
Miliito: 
Koringa, com toda educação, eu gostaria que você parasse de escrever "mérdas" em tudo que é tópico.
Você simplesmente quer ferrar TODOS, sendo que não sabe 1% do que está acontecendo. 
2² /\
Swett.
Swett.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Swett.
Mensagens : 95
Registro : 28/06/2013

[Dúvida] Ajuda/Fórum? Empty Re: [Dúvida] Ajuda/Fórum?

Qui 4 Jul 2013 - 22:58
Cara Acho Que Isso Não É Uma Duvida Nem Nada, E O Forum Eles Podem Posta Opineoes
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Dúvida] Ajuda/Fórum? Empty Re: [Dúvida] Ajuda/Fórum?

Sex 5 Jul 2013 - 0:58
leonciozica escreveu:Miliito: 
Koringa, com toda educação, eu gostaria que você parasse de escrever "mérdas" em tudo que é tópico.
Você simplesmente quer ferrar TODOS, sendo que não sabe 1% do que está acontecendo. 
2² /\

 Esse cara "Koringa" tem problemas mental velho.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Dúvida] Ajuda/Fórum? Empty Re: [Dúvida] Ajuda/Fórum?

Sex 5 Jul 2013 - 9:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cooper_Lord escreveu:
leonciozica escreveu:Miliito: 
Koringa, com toda educação, eu gostaria que você parasse de escrever "mérdas" em tudo que é tópico.
Você simplesmente quer ferrar TODOS, sendo que não sabe 1% do que está acontecendo. 
2² /\

 Esse cara "Koringa" tem problemas mental velho.

 È DEVE SER ,Continua puxando saco da Staff e de player´s Que fazem merd.a e vêm reclamar que logo logo vc vai ficar sem jogar Servidor é feito de regras que são para serem cumpridas ,ou vc tbm é a favor que regras são pra seren descumpridas?

MILIIITO: Entendo seu lado man é Ruim quando Pessoas Ficam cobrando Coisas que sabe que não pode Cumprir! Mais é isso ae man Vou parar de Reclamar do shopping Não só parar de reclamar como vou parar de comprar tbm,vc mesmo sabe que eu comprava e bastante!mais nunca vi cumprir o horario do shopping .... mais é isso ae galera ,vamos ver o desfecho dessa Historia.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Dúvida] Ajuda/Fórum? Empty Re: [Dúvida] Ajuda/Fórum?

Sex 5 Jul 2013 - 10:10
Koringa, eu não gostaria de falar isso. Mas, cara você falar uma coisa meio nada haver, fala de quem puxa saco da staff sendo que você também puxa saco da staff. Em tópicos de problema e/ou dúvidas você comenta coisas que não tem nada haver com o assunto/dúvida. Sei que você esta querendo ajudar, mas, as vezes isso não funciona.

"Você" fala oque pensa e isso que é errado, para nos enturmar no mundo, devemos garantir-se que, o mundo esta em volta de outros assuntos que as vezes não é oque pensamos, e então, devemos mudar nosso hábito para poder viver aquele novo hábito. ( Se é que você me entende. )
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[Dúvida] Ajuda/Fórum? Empty Re: [Dúvida] Ajuda/Fórum?

Sex 5 Jul 2013 - 10:39
Man Não Puxo Saco De Ninguém Só Acho Que Voçé Simplesmente Fala Nada Com nada.. Concordo Com o Miliiito Na Questão De Voçe Fala Oque Não Sabe lek.. Tente Se Informar Dos Assuntos Para Responde-las ..
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Dúvida] Ajuda/Fórum? Empty Re: [Dúvida] Ajuda/Fórum?

Sex 5 Jul 2013 - 11:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
 Ta ok Vou mudar meios Hébitos e vamos ver no que da BLZ garela!
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Ajuda/Fórum? Empty Re: [Dúvida] Ajuda/Fórum?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos