[ Ban ] Luis_Henrique [ Paulo_. ]
3 participantes
- Luis Henrique
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Luis_Henrique
Registro : 03/07/2013
[ Ban ] Luis_Henrique [ Paulo_. ]
Qua 3 Jul 2013 - 22:09
Meu nick: Luis_Henrique
Meu level: 350+
Meu IP: 201.88.199.161
Admin/Mod responsavel: Paulo_.
Motivo do ban: Fake legal
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom dia , tarde , noite ...
Olá Paulo , sou eu mesmo , Luis_Henrique .... Lembra de mim ? psé . Vim aqui te pedir uma coisa muito importante mano , mas vamos do inicio ...
Tudo começou quando eu criei a Luuh.Kartter_. , achando eu que iria ser um mar de maravilhas , passei tudo que eu tinha pra la , bom , está ate sendo legal , so que cansei dela , quer dizer , não cansei , so queria que vc me devolvesse a Luis_Henrique , quero me desfazer da Luuh.Kartter_. nao pela condiçao financeira , pelo contrario , estou até bem de vida la , so quero a Luis_Henrique de volta .
Por favor Paulo , devolve minha acc PF . vc é a unica pessoa que pode intender oq eu to dizendo , ate pq foi vc que resolveu todo o transtorno ... Devolve minha acc PF , pode Ban a Luuh.Kartter_. com grana e tudo , quero mais a Luis_Henrique pelo lvl . Eu me arrependi muito ao me desfazer da minha acc :'( ... Estou pedindo encarecidamente para que vc devolva minha conta '-' , bom , atitudes boas ne ^^
Qualquer ação sua será aceitavel , ver oq vc pode fazer , mas mesmo eu ficando com a Luuh.Kartter_. , ficarei feliz , ate porque ela nao é um Fake ilegal , Vc deixou eu criar ela ^^ ...
Obg entao .
Meu level: 350+
Meu IP: 201.88.199.161
Admin/Mod responsavel: Paulo_.
Motivo do ban: Fake legal
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom dia , tarde , noite ...
Olá Paulo , sou eu mesmo , Luis_Henrique .... Lembra de mim ? psé . Vim aqui te pedir uma coisa muito importante mano , mas vamos do inicio ...
Tudo começou quando eu criei a Luuh.Kartter_. , achando eu que iria ser um mar de maravilhas , passei tudo que eu tinha pra la , bom , está ate sendo legal , so que cansei dela , quer dizer , não cansei , so queria que vc me devolvesse a Luis_Henrique , quero me desfazer da Luuh.Kartter_. nao pela condiçao financeira , pelo contrario , estou até bem de vida la , so quero a Luis_Henrique de volta .
Por favor Paulo , devolve minha acc PF . vc é a unica pessoa que pode intender oq eu to dizendo , ate pq foi vc que resolveu todo o transtorno ... Devolve minha acc PF , pode Ban a Luuh.Kartter_. com grana e tudo , quero mais a Luis_Henrique pelo lvl . Eu me arrependi muito ao me desfazer da minha acc :'( ... Estou pedindo encarecidamente para que vc devolva minha conta '-' , bom , atitudes boas ne ^^
Qualquer ação sua será aceitavel , ver oq vc pode fazer , mas mesmo eu ficando com a Luuh.Kartter_. , ficarei feliz , ate porque ela nao é um Fake ilegal , Vc deixou eu criar ela ^^ ...
Obg entao .
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Ban ] Luis_Henrique [ Paulo_. ]
Qua 3 Jul 2013 - 23:31
Cara você tem que entender que isso não é um troca troca, avisei que não teria volta.
Sinto muito mas você não pode ter sua conta de volta.
Sinto muito mas você não pode ter sua conta de volta.
- Luuh.Kartter
Novato(a)
Nick in-game : Luuh.Kartter_.
Registro : 29/06/2013
Qua 3 Jul 2013 - 23:34
Sim cara , eu sei que isso não é uma troca troca , so me arrependi .
Eu ate falei que iria pedir de volta se eu me arrependesse , devolve ai cara , PF ...
Eu ate falei que iria pedir de volta se eu me arrependesse , devolve ai cara , PF ...
- Paulo_.
Veterano(a)
Qua 3 Jul 2013 - 23:38
Falou? Não falou não.
Se quiser trocar de conta terá que começar uma do zero. Para isso converse com um Gerente.
Sua antiga não será desbanida.
Se quiser trocar de conta terá que começar uma do zero. Para isso converse com um Gerente.
Sua antiga não será desbanida.
- Luuh.Kartter
Novato(a)
Qua 3 Jul 2013 - 23:42
Cara , eu falei sim pra vc , não sei se está lembrado ...
- Luuh.Kartter
Novato(a)
Qua 3 Jul 2013 - 23:44
Se estou aqui pedindo , e porque me arrependi ...
- Luuh.Kartter
Novato(a)
Qua 3 Jul 2013 - 23:47
Noossa Paulo . que sangue frio vc tem :'(
Eu me arrependi de verdade cara , faz isso pra mim , por favor :'(
Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Múltiplas postagens.
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador
Eu me arrependi de verdade cara , faz isso pra mim , por favor :'(
Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Múltiplas postagens.
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador
- Paulo_.
Veterano(a)
Qua 3 Jul 2013 - 23:56
Não sou sangue frio, apenas estou fazendo o certo.
Na verdade aquele época era para você ter sido banido por fake, já que passou dinheiro de uma conta para outra, porém te dei uma chance.
Daqui a pouco todos vão querer fazer isso, você foi avisado que não teria volta.
Na verdade aquele época era para você ter sido banido por fake, já que passou dinheiro de uma conta para outra, porém te dei uma chance.
Daqui a pouco todos vão querer fazer isso, você foi avisado que não teria volta.
- Luuh.Kartter
Novato(a)
Qui 4 Jul 2013 - 0:06
Ok , de qualquer modo , Obg por ter me dado pelomenos uma chanse ...
- Paulo_.
Veterano(a)
Sex 5 Jul 2013 - 0:17
Obrigado por compreender.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos