Ir para baixo
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] Pekenez | _Jetix._. [ DaviiiD_. ] Empty [ Denúncia ] Pekenez | _Jetix._. [ DaviiiD_. ]

Qua 3 Jul 2013 - 14:22
Meu nick: DaviiiD_.

Nick do denúnciado: Pekenez , _Jetix._.

Level do denúnciado: Pekenez 591 | _Jetix._. 101

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava, dando um rolé com minha moto e 1 Amigo.
Quando ele, desceu e me coloco de " RV "
Bom, quando eu vi que ele coloco. Eu peguei um Carro do que ele Tinha descido.
E tentei, dar fuga e Avisando no /190 Que ia no Fórum Procuro injusto.
Se ele, tem às prints que eu robei. tou aguardando ele Por!
Pois, eu não robei nenhum Veículo.





Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Peekenez
Peekenez



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 7
Registro : 26/08/2012

[ Denúncia ] Pekenez | _Jetix._. [ DaviiiD_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Pekenez | _Jetix._. [ DaviiiD_. ]

Qua 3 Jul 2013 - 14:30
Eu tava fazendo entrega da minha empresa junto com o Jetix, dai parei o carro, vc me tirou do carro e jogou ele na agua e na hora procurei por RV!
Dai eu te pergunto... Porque eu ia parar no meio do nada, ia arrancar voce da sua moto e procurar por rv?
Namoral mano, honra oque voce tem no meio das perna!
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] Pekenez | _Jetix._. [ DaviiiD_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Pekenez | _Jetix._. [ DaviiiD_. ]

Qua 3 Jul 2013 - 14:36
É ? O FAIL pra você é que eu vi TUDO! Pois um dos dois havia sido reportado, e eu estava o espiando. Provas ? Sim. Conto a história toda, e quero ver se como ele disse, você honrará o que tem entre as pernas e assumirá! _Jetix._. e o Pekenez estavam andando com o carro branco do hospital, passando pela represa do seu print, quando você e um outro cara estavam com suas motos (freeway), e vocês estavam fora delas, e quando eles passaram pararam de vagar, você foi, roubou o carro do Pekenez, e jogou o _Jetix._. (cujo era o carona do veículo) e pulou com o carro na água.
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] Pekenez | _Jetix._. [ DaviiiD_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Pekenez | _Jetix._. [ DaviiiD_. ]

Qua 3 Jul 2013 - 14:43
Só me diz, uma coisa se ele disse que eu dei RV?
Poste à print? poderia?
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] Pekenez | _Jetix._. [ DaviiiD_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Pekenez | _Jetix._. [ DaviiiD_. ]

Qua 3 Jul 2013 - 14:47
Foi flagrante amigo. EU FLAGREI! Pois como disse estava espiando! Flagrantes não necessitam provas. PRESO POR DENÚNCIA 100% INFANTIL!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Pekenez | _Jetix._. [ DaviiiD_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Pekenez | _Jetix._. [ DaviiiD_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos