Ir para baixo
Ruitherdr
Ruitherdr

Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Mr.Psico [ Ruitherdr ] Empty [ Denúncia ] Mr.Psico [ Ruitherdr ]

Qua 3 Jul 2013 - 12:03
Meu nick: Ruitherdr

Nick do denúnciado: Mr.Psico

Level do denúnciado: 133 +/-

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem, eu estava passando por dentro da agencia de empregos e derre pente o carro deste senhor toma um Lag, mais eu nem tendo visto o carro do indivíduo. Com isso ele compra uma arma ilegal do senhor DiegoRibeiro._., Alem de ser COP, mata em local proibido ainda achando que quis bater no carro dele, mais no correto eu estava passando pela agencia para ir a área de caça buscar um amigo.
Vejo que cada dia a mais os COPS estão sem educação, corruptos. Não digo que todos estão, pois adoro trabalhos de alguns COPS, mais a maioria me da Nojo de ser tão SEM CARÁTER! Mesmo ele não estando fardado, ele devia pelo menos DAR o exemplo e não sair matando que nem louco por uma coisa que nem fiz.
Bem, aí está, devia ser Punido por fazer DM!

Regra:
2.6Atirar ou Matar (Death-Match/DM):
O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, hospitais e spawn de profissões;

Provas:
Print 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vinimak
vinimak

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Mr.Psico
Registro : 14/06/2013

[ Denúncia ] Mr.Psico [ Ruitherdr ] Empty Re: [ Denúncia ] Mr.Psico [ Ruitherdr ]

Qua 3 Jul 2013 - 12:52
Bom em minha defesa, apresento que eu não estava fardado, e o mesmo cometia DB em outro player em plena agencia, Matei com arma Ilegal, não vejo abuso.

Sem mais, Mr.Psico
vinimak
vinimak

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Mr.Psico
Registro : 14/06/2013

[ Denúncia ] Mr.Psico [ Ruitherdr ] Empty Re: [ Denúncia ] Mr.Psico [ Ruitherdr ]

Qua 3 Jul 2013 - 12:57
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ruitherdr
Ruitherdr

Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Registro : 15/02/2013

Qua 3 Jul 2013 - 13:14
vinimak escreveu:Bom em minha defesa, apresento que eu não estava fardado, e o mesmo cometia DB em outro player em plena agencia, Matei com arma Ilegal, não vejo abuso.

Sem mais, Mr.Psico

Então se acha que não fez abuso?

Regra DB:
2.11 Drive-By (DB):
• É proibido cometerem DB em jogadores que não são policiais, e policiais cometerem DB em jogadores que não são procurados;
É liberado para que POLICIAIS cometam DB em jogadores PROCURADOS, ou seja, o jogador precisa estar procurado para o policial atirar ou cometer o DB;
É liberado para que jogadores cometam DB SOMENTE em POLICIAIS;
• Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
• OBS: Para quem não sabe, Drive-By (DB) é atirar de dentro de um veículo contra um jogador, atropelar, atirar de jetpack e se jogar na frente de um veículo com pouca vida para o motorista ser preso.
E Derby é a colisão de veículos e atirar de dentro de um veículo contra outro veículo.

Regra DM:
2.6 Atirar ou Matar (Death-Match/DM):
O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, hospitais e spawn de profissões;

Leias as regras novamente e corretamente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: Tira a print https://2img.net/r/ihimizer/img805/96/du6s.png saindo da agencia? Minha print mostra claramente você me matando na Agencia
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Qua 3 Jul 2013 - 14:19
Atirar ou Matar (Death-Match/DM):

Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos