Ir para baixo
bobmarley4i20
bobmarley4i20



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : BobMarley4i20
Mensagens : 35
Registro : 02/07/2013

[ Duvida ] Vagas de loucução na Radio NWD? Empty [ Duvida ] Vagas de loucução na Radio NWD?

Ter 2 Jul 2013 - 17:32

Olá sou amigo gabriel3m e acabei de entrar no servidor, me falaram que a radio estava procurando loucutores e eu tenho esperiencia, como fasso para me alistar-se na equipe de loucução?
 


Última edição por Snoop._.Dogg em Ter 2 Jul 2013 - 17:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Dúvida ] adicionada)
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Duvida ] Vagas de loucução na Radio NWD? Empty Re: [ Duvida ] Vagas de loucução na Radio NWD?

Ter 2 Jul 2013 - 17:38
Olá,

Então, a rádio esta passando por problemas nesses últimos dias e dias atrás teve um formulário para se inscrever como locutor. Porém, não sei se ainda tem vagas para ser locutor.


Enfim, aguarde um administrador geral.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Duvida ] Vagas de loucução na Radio NWD? Empty Re: [ Duvida ] Vagas de loucução na Radio NWD?

Ter 2 Jul 2013 - 17:51
Por enquanto a Radio da NWD Games esta se vagas, Em breve haverá vagas para Locutor
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[ Duvida ] Vagas de loucução na Radio NWD? Empty Re: [ Duvida ] Vagas de loucução na Radio NWD?

Qua 3 Jul 2013 - 16:57
Ainda não tem vagas para locutores amigo

Eu acho que em breve será abertas novas vagas para locutores

Boa sorte Smile
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Duvida ] Vagas de loucução na Radio NWD? Empty Re: [ Duvida ] Vagas de loucução na Radio NWD?

Qui 4 Jul 2013 - 6:13
Irão ser abertas as inscrições. Não posso lhe dar uma data pois no momento há outras coisas pra resolver e pode demorar, ou não.
Conteúdo patrocinado

[ Duvida ] Vagas de loucução na Radio NWD? Empty Re: [ Duvida ] Vagas de loucução na Radio NWD?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos