Ir para baixo
[PCC]BleckVieira
[PCC]BleckVieira

Experiente
90%

Nick in-game : [PCC]BleckVieira
Registro : 04/06/2012

[ Denúncia ] GaBrIeL_SAMP e dr.nuno [ Bleck_Vieira ] Empty [ Denúncia ] GaBrIeL_SAMP e dr.nuno [ Bleck_Vieira ]

Ter 2 Jul 2013 - 9:16
Meu nick: Bleck_Vieira

Nick do denúnciado: GaBrIeL_SAMP

Level do denúnciado: 79

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Então foi a sim, o tal do GaBrIeL_SAMP, tinha ficado com raiva de min porque eu prendir o "Bolt_11" mas o GaBrIeL, falava que tacava leg nele? man, leg não é razão para você procurar e prender .

Apos isso tudo, tinha um policial atras tabem, o NICK é Dr.nuno, cheguei na DP para descaçar, ai o Dr.nuno parece, que foi contratado por GaBrIeL, o Dr Ficou dando tiro no meu carro, que eu estava paradinha na DP quando vi os dois se reunindo, para me prender,
ai olhei para os dois e ele me procurou Motivo TH,sem eu fazer nada! o Dr Atirou no meu carro, falei ainda que ia se entregar que isso é fórum,
"O CARA ME PRENDEUUU." por isso que acho que eles deve ser punido.

Olhas as print's Que a justiça seja feita!

Obrigado.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] GaBrIeL_SAMP e dr.nuno [ Bleck_Vieira ] Empty Re: [ Denúncia ] GaBrIeL_SAMP e dr.nuno [ Bleck_Vieira ]

Qua 3 Jul 2013 - 14:24
A denuncia é contra o GabrielSAMP ou contra o dr.nuno??? pq o unico que vejo cometendo abuser é o dr.nuno!
[PCC]BleckVieira
[PCC]BleckVieira

Experiente
90%

Nick in-game : [PCC]BleckVieira
Registro : 04/06/2012

[ Denúncia ] GaBrIeL_SAMP e dr.nuno [ Bleck_Vieira ] Empty Re: [ Denúncia ] GaBrIeL_SAMP e dr.nuno [ Bleck_Vieira ]

Qui 4 Jul 2013 - 10:20
Então, como eu disse os dois, estava combinado para me prender, Dr.nuno procurou. acho que recebeu o máximo 2k, apos isso o GaBrIeL me prendeu.

Acho que os dois tem que ser punido, Dr. nuno policial corrupto, GaBrIeL subornando,
Por favor quero justiça.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Sáb 6 Jul 2013 - 17:21
Punido o dr.nuno
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos