Ir para baixo
Ruitherdr
Ruitherdr



Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Mensagens : 131
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Renan.121 [ Ruitherdr ] Empty [ Denúncia ] Renan.121 [ Ruitherdr ]

Ter 2 Jul 2013 - 1:23
Meu nick: Ruitherdr

Nick do denúnciado: Renan.121

Level do denúnciado: Não Sei

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem eu estava na Agencia de Empregos passeando, sortando um povim, etc... Quando recebo tiros desse indivíduo.
Claro que não me acertou, pois estava saindo do local, mais poderia acertar outra pessoa.
Devia ser punido por Fazer DM em local PROIBIDO!

Regra:
2.6 Atirar ou Matar (Death-Match/DM):
O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, hospitais e spawn de profissões;

Provas:
Print 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Renan.121 [ Ruitherdr ] Empty Re: [ Denúncia ] Renan.121 [ Ruitherdr ]

Qua 3 Jul 2013 - 16:52
Punido!

Nota: Mesmo que ele não esteja dentro da área mas os tiros foram contras os jogadores que passavam na área, assim caracterizando o DM em local proibido!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos