Ir para baixo
TheOne
TheOne



Experiente
0%

Nick in-game : TheOne
Mensagens : 233
Registro : 24/02/2013

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ TheOne._. ] Empty [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ TheOne._. ]

Seg 1 Jul 2013 - 21:13
Meu nick: TheOne._.

Nick do denúnciado: ThiagoGamerGZ

Level do denúnciado: 300 + ou -

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
# Divulgação #
É permitido prender procurados pela polícia em qualquer tipo de evento.
• OBS: É proibido algemar procurados em eventos de Deatch-Match (DM) (/ParticiparDM).
• OBS: Em eventos, o /Prender é liberado somente quando o jogador já esteja procurado!

A regra diz td

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ TheOne._. ] Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ TheOne._. ]

Ter 2 Jul 2013 - 3:50
Mas como assim? que evento vc estava participando? pois nao aparece a janela de colocação em sua tela! explique isso melhor, pq nao entendi.
ThiagoGamer2013
ThiagoGamer2013



Novato(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ007
Mensagens : 17
Registro : 07/06/2013

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ TheOne._. ] Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ TheOne._. ]

Ter 2 Jul 2013 - 12:19
evento nada tinha uns 5 motoqueiros brigando pelas motos estranhei e voltei quando volto op the one sei la o o nick roubou o outro na minha frente e quer oque que eu deixe vc roubar e um evento que so tinha 5 players como issu o sv tava lotado
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ TheOne._. ] Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ TheOne._. ]

Ter 2 Jul 2013 - 13:22
Está certo! Explicações:
-A janela de colocações não aparece pois bem na hora do print apareceu o "PROCURADO" na tela, por isso ela some.
-Eu sei que era evento pois no mapa mostra o cp (ponto vermelho) e fui eu quem fiz o mesmo. E também no chat clã mostra eles perguntando a posição. Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ TheOne._. ] Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ TheOne._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos