Ir para baixo
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ] Empty [ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ]

Dom 30 Jun 2013 - 13:58
Meu nick: The_Felphs

Nick do denúnciado: pcgBROTHER

Level do denúnciado: 87

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Como Pode Ver a Print - "The_Felphs Feriu Torreno e Etc."
TH Certo ? Não Para Esse Policial Que Me Procurou Por DA ...
DA Aonde ? '-'
Imagina Se Um Presidente Comete TH e o Procuram Por TD . - What ? -
Até o Disse Para Remover e Procurar Por Th , Mas o Mesmo Não Fez Isso . Até Disse Que Tinha Print's , Pois Bem Poste-as .

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pcgBROTHER
pcgBROTHER



Comentador(a)
0%

Nick in-game : pcgBROTHER
Mensagens : 72
Registro : 30/06/2013

[ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ] Empty Re: [ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ]

Dom 30 Jun 2013 - 15:52
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Th Porq Se ele nao tava tentando me mata, so estava zuando com o carro batendo na minha moto, isso nao é Da ? Zua o Policia nao é Da?
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ] Empty Re: [ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ]

Dom 30 Jun 2013 - 16:27
[b style="margin: 0px; padding: 0px; text-shadow: rgb(242, 242, 242) 1px 1px, rgb(51, 51, 51) 0px 0px; font-family: 'Segoe UI Symbol'; font-size: 16px; line-height: 21.828125px; background-color: rgb(255, 255, 255);"]DA - Desacato à Autoridade:[/b]
Quando um jogador ofende a polícia no /190 ou no chat próximo quando o policial está fazendo uma ronda ou uma blitz, ou seja, quando está em trabalho e fardado


Quando Ofende...
OFENDE !
O-F-E-N-D-E!
Deu para Entender ? ._.
Se eu estava batendo em sua moto estava tentando te matar amigo .
Curinga_hns
Curinga_hns



Experiente
0%

Nick in-game : Curinga_hns
Mensagens : 138
Registro : 09/02/2013

[ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ] Empty Re: [ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ]

Dom 30 Jun 2013 - 16:33
Isso que me dá nojo em players da NWD. The, você cometeu um crime, não cometeu? Então c4ralho, o COP não pode simplesmente escrever errado que você vem aqui no forum chorar? Meu Deus, que infantilidade!


/Desculpe por me intrometer, mas é cada coisa viu...


Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Invasão de tópico.

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador


pcgBROTHER
pcgBROTHER



Comentador(a)
0%

Nick in-game : pcgBROTHER
Mensagens : 72
Registro : 30/06/2013

[ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ] Empty Re: [ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ]

Dom 30 Jun 2013 - 16:52
intao o cara fais as coisas e dps fica chorando , eu mandei ele para e ele continuo fasendo,
ele nao tava tendando me mata so estava me zuando e nao paro , ae puis ele na lista por Dm,
ia colocar por Th se ele nao estava tentando me mata so estava me desacatando.
ele é mto xorao olha o tanto de denuncia qe o cara fais , flodando o negocio de denuncia.
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ] Empty Re: [ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ]

Dom 30 Jun 2013 - 16:53

Imagina Se Um Presidente Comete TH e o Procuram Por TD . - What ? -



 /\


Chorar? , Eu Tenho Meus Direitos Como Você Tem os Seus .
Oque acharia de você estar na DP fazer TH e Te procurarem por CF ?
Eu tento fazer o certo na NWD .
Como eu disse até falei para ele remover e procurar por TH ._.
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ] Empty Re: [ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ]

Dom 30 Jun 2013 - 17:01
pcgBROTHER escreveu:intao o cara fais as coisas e dps fica chorando , eu mandei ele para e ele continuo fasendo,
ele nao tava tendando me mata so estava me zuando e nao paro , ae puis ele na lista por Dm,
ia colocar por Th se ele nao estava tentando me mata so estava me desacatando.
ele é mto xorao olha o tanto de denuncia qe o cara fais , flodando o negocio de denuncia.

 Primeiramente Escreva Como um Humano .


Eu estava batendo em sua viatura , isso é TH amigo..
Você leu oque eu postei acima sobre DA ?. Você realmente sabe oque é Desacato?.
Flodando no tópico de Denúncias ? - De Todas As Denúncias Que eu Fiz 1 Foi Ignorada .. Quer dizer que estava certo não é esperto ?
alexsander18
alexsander18



Novato(a)
0%

Nick in-game : vtz_BROTHER
Mensagens : 13
Registro : 03/06/2013

[ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ] Empty Re: [ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ]

Dom 30 Jun 2013 - 17:20
Cara.. você está chorando sim e quer foder com os outros.
Cara vc não pediu pra ele botar vc como TH ? vc ia ser preso da msm forma, que ia ser preso como DA.
Qual o problema? deu tudo msm Mer*a vc ia ser preso de qualquer forma. pqp


Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Invasão de tópico.

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador

Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ] Empty Re: [ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ]

Dom 30 Jun 2013 - 17:29
Qual é , Agora Todos Esses "BROTHERS" Vão Vir Defender o Amiguinho ?
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ] Empty Re: [ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ]

Dom 30 Jun 2013 - 17:38
 A questão não é eu ir ser preso.
E sim eu ir preso por uma coisa que não fiz amigo...

Você viu oque ele disse ?
 estava zuando com o carro batendo na minha moto, isso nao é Da ? Zua o Policia nao é Da?

Ai Deus ..
Então ele procura certa pessoa por DA quando ela estiver "zuando" ele ? Interessante ...


Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Múltiplas postagens.

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador
alexsander18
alexsander18



Novato(a)
0%

Nick in-game : vtz_BROTHER
Mensagens : 13
Registro : 03/06/2013

[ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ] Empty Re: [ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ]

Dom 30 Jun 2013 - 19:09
Mais cara não tem motivo pra ele procurar.
Você estava batendo na moto dele, atrapalhando ele, vc quer que ele procure por TH ?
ele boto DA por que tu tava desacatando ele, desrespeitando a autoridade.


#Estou invadindo o topico é por que eu que botei ele nessa, eu que pedi pra ele botar DA. Desculpe
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ] Empty Re: [ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ]

Dom 30 Jun 2013 - 20:18
 DA - Desacato à Autoridade:
Quando um jogador ofende a polícia no /190 ou no chat próximo quando o policial está fazendo uma ronda ou uma blitz, ou seja, quando está em trabalho e fardado


Ofender Amigo :/ , Não Bater Em Um Veículo .
alexsander18
alexsander18



Novato(a)
0%

Nick in-game : vtz_BROTHER
Mensagens : 13
Registro : 03/06/2013

[ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ] Empty Re: [ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ]

Dom 30 Jun 2013 - 21:04
Palavras suas: [b style="margin: 0px; padding: 0px; text-shadow: rgb(242, 242, 242) 1px 1px, rgb(51, 51, 51) 0px 0px;"]2º[/b] Eu estava batendo em sua viatura , isso é TH amigo..


2.7[b style="margin: 0px; padding: 0px; text-shadow: rgb(242, 242, 242) 1px 1px, rgb(51, 51, 51) 0px 0px; color: rgb(92, 92, 92); font-style: normal;"]TH - Tentativa de Homicídio:[/b]
Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas (socos, porém o motivo TH é para ser usado somente quando os socos tem a intenção de tirar toda a vida ou matar, quando é um ou dois socos não!) ou praticando DM (Death-Match = Tiros) ou de qualquer outra forma.
[b style="margin: 0px; padding: 0px; text-shadow: rgb(242, 242, 242) 1px 1px, rgb(51, 51, 51) 0px 0px; color: rgb(92, 92, 92); font-style: normal;"]• OBS:[/b] Este motivo é para ser usado aos cometentes de DB (Drive-By) também;



Está vendo algo sobre bater em veiculo algo do tipo ?


Palavras suas novamentes:  A questão não é eu ir ser preso.
E sim eu ir preso por uma coisa que não fiz amigo...  Você não está falando coisa com coisa !


E cara me explique agora qual o motivo que ele ia ter /procurar ?



Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Invasão de tópico.

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador

Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ] Empty Re: [ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ]

Dom 30 Jun 2013 - 21:31
alexsander18 escreveu:Palavras suas: [b style="margin: 0px; padding: 0px; text-shadow: rgb(242, 242, 242) 1px 1px, rgb(51, 51, 51) 0px 0px;"]2º[/b] Eu estava batendo em sua viatura , isso é TH amigo..


2.7[b style="margin: 0px; padding: 0px; text-shadow: rgb(242, 242, 242) 1px 1px, rgb(51, 51, 51) 0px 0px; color: rgb(92, 92, 92); font-style: normal;"]TH - Tentativa de Homicídio:[/b]
Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas 






 Ainda Pergunta? ._.
Quando um jogador agride ou tentar matar outro jogador com armas ou sem armas
Viu amiguinho? Sem Armas - S_E_M
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ] Empty Re: [ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ]

Ter 2 Jul 2013 - 3:15
Punido por uso de motivo de procura errado, vc deveria te-lo procurado por TH e não por DA!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ] Empty Re: [ Denúncia ] pcgBROTHER [ The_Felphs ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos