Ir para baixo
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Registro : 19/11/2012

[ Ban ] Cooper_Lord e Milk._. [ Felippe._. ] Empty [ Ban ] Cooper_Lord e Milk._. [ Felippe._. ]

Sáb 29 Jun 2013 - 16:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Cooper_Lord

Meu level: 743

Meu IP: 201.95.9.218

Admin/Mod responsavel: Felippe_.

Motivo do ban: Vendendo itens por dinheiro

Print Screens:
Não tenho .-.

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Desculpa "senhor" felipe, falei aquilo brincando aliás miki é meu primo, Felipe eu Estou ajudando ele achar casa pois ele é novato então decidi trolar ele, Facebook dele te passo se quiser. Outra como eu ia vender aquela casa se nem minha é ou seja como disse eu tinha dito brincando nem tem motivo de ban. Não pode nem brincar mais tudo leva a sério. --' Se eu estrapolei na brincadeira desculpa...
Verifique o ip ás vezes agente loga com mesmo ip.

Última edição por Cooper_Lord em Sáb 29 Jun 2013 - 17:15, editado 3 vez(es)
Milk._.
Milk._.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Milk._.
Registro : 27/06/2013

[ Ban ] Cooper_Lord e Milk._. [ Felippe._. ] Empty Re: [ Ban ] Cooper_Lord e Milk._. [ Felippe._. ]

Sáb 29 Jun 2013 - 16:05
é pois é felipe e poderia me desban pois fiquei muito revoltado eu achei que era verdade da casa --' 
 eu pensei que ele ia me dar a casa e falei que depois ia até ajudar ele a comprar um set desculpa ae felipe poderia desban nois dois ?
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

[ Ban ] Cooper_Lord e Milk._. [ Felippe._. ] Empty Re: [ Ban ] Cooper_Lord e Milk._. [ Felippe._. ]

Sáb 29 Jun 2013 - 16:09
Foi apenas um trol se ainda quiser que eu mande o meu face e o do pedro eu mando pela MP. Aguardando sua resposta.

Cara é mesma coisa de você falar que vai matar o presidente, Você está apenas falando mais por acaso você matou então? Tudo foi uma brincadeira minha em cima do meu primo. Agora não me diga que eu vou ficar ban permanente por esse motivo? 

aguardo resposta.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Sáb 29 Jun 2013 - 18:53
Eu sei que vcs são primos, mas eu não bani por fake, bani pelo motivo que vc disse acima. E os meus prints dizem o contrário da história explicada...
Milk._.
Milk._.

Experiente
Banido(a)

Sáb 29 Jun 2013 - 21:29
felipe eu que raciocinei errado ....
desculpe esqueça oq eu falei acima ....
meu primo estava brincando comigo e caiu a ficha agr '-'
pensei que ele ia me dar a casa e depois eu tinha que ajudar ele a comprar um set pra ele vender...
mais oq houve foi que ele estava brincando que ia dar a casa pra mim por 20 reais ....
poderia nos desbanir 
e tbm desculpas por te chingar felipe estava boladão e tinha raciocinado errado --'

Peço desculpas a STAFF 
alias eu e meu primo pede desculpas a staff
esta tudo esclarecido ...
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

Sáb 29 Jun 2013 - 22:16
Felipe eu queria esclarecer que o pedro é meu primo por esse motivo que eu queira troolar ele, Cara eu sei que adm e até mod pode ver chat completo SMS e tudo mais, Então se isso fosse sério claro eu não ia estar comentando isso no chat no jogo ainda mais com 300 Adm's onlline né, Pra esclarecer melhor entra na minha conta e de /continuar e veja se aquela casa é minha, nem ao menos minha é você sabe do que estou falando, Disse que ia vender a casa por 20 Reais e tals, Falei que aquela casa tava no papo pra ser minha, Mas tudo oq eu falei foi um trool com meu primo, pode pergunta pro dono daquela casa que ao menos eu nem conheço direito. Então eu queria voltar a jogar pq não seria justo eu ser ban por esse motivo, Certo ? Espero que me intenda e esse ban não passa de um mal entendido. Agora que meu primo sabe melhor das regras não irá se repetir ok? Desculpa ae mais eu não sou o estados_unidos da vida pq ele foi ban por um motivo justo. 
Obrigado pela atenção felipe se for possível compreender agradeço muito. Boa noite! Aguardo desban...
Milk._.
Milk._.

Experiente
Banido(a)

Dom 30 Jun 2013 - 15:09
Felipe tem como deixar uma resposta pois eu quero jogar cara, Peço desculpa por tudo como já foi dito era apenas uma brincadeira. Tem como desbanir o cooper e eu! Agradeço.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Dom 30 Jun 2013 - 15:15
"Aguardo desban" o.o, nao é assim, nao resolvi o caso :O isso é a versao de voces, e como eu disse, minhas provas (prints) nao batem com isso... Enfim, já que nao quiseram assumir por conta própria eu os posto.
Print 1:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Print 2:
Print 3:
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

Dom 30 Jun 2013 - 15:23
Eu esclareci tudo no tópico acima, " Que aquela casa tava no papo pra ser minha, Que eu venderia por uma grana pra ele " Mais realmente foi uma brincadeira não vendi nenhum item meu, Como eu disse pode entrar na minha conta e ver se aquela casa de " Mulholland " é minha, A casa não é já disse que eu nem se quer conheço o dono, Conheço só de vista. E também não consegui visualizar as prints! 
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Dom 30 Jun 2013 - 15:53
Pois é, nao sei porque bugaram, quando eu chegar em casa eu posto-as novamete. Vou trancar o tópico para evitar postagens desnecessárias.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Seg 1 Jul 2013 - 12:32

Ai estão os prints, como eu disse, demorei por causa do computador. Aguardo explicações porque de acordo com eles, nao parecem brincadeiras.
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

Seg 1 Jul 2013 - 14:25
Felippe._. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ai estão os prints, como eu disse, demorei por causa do computador. Aguardo explicações porque de acordo com eles, nao parecem brincadeiras.
Felipe realmente oq eu tenho dizer é que peço desculpa em relação ao dinheiro. Não irei dar em troca de grana os outros itens, Mais em relação a casa Sim eu estava brincando, Quebrei as regras e lamento, Mais veja pelo meu lado cara eu não cheguei a da grana pra ele, Ele não me deu dinheiro nem da e se eu "for desban" Não vai ocorrer, Só tenho a dizer que a casa realmente eu estava brincando, Cara mais Ficará a seu critério em desban ou não. Nunca fui um player abuser, Só tenho 2 denuncias resolvidas aqui no fórum por motivos banais, Realmente nunca causei mal a ngm e claro. Fica eu sua escolha em dasban ou não. Realmente só peço desculpa e como eu disse "se eu for desaban" Não vai ocorrer. Boa tarde, A também se for possível desban meu primo tbm :/ Espero resposta.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Ter 2 Jul 2013 - 1:07
Certo, porém ficou enrolando para assumir né, quer dizer, se eu não tivesse print vc ia mentir mentir até desistirmos ? Ficará ban até sexta-feira como punição. Crie o tópico para ser desban... Idem para seu primo. 
PS: Não é proibido transferências de dinheiro etc, porém entre vocês será proibido, pois será o único jeito de controlarmos isso... Sinto muito, mas se houver transferência entre as contas no vps, ambas serão bans.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos