Ir para baixo
avatar
Usui_Takumi



Novato(a)
50%

Mensagens : 42
Registro : 01/03/2013

[ Denúncia ] RicardoSkP [ Usui_Takumi ] Empty [ Denúncia ] RicardoSkP [ Usui_Takumi ]

Sáb 29 Jun 2013 - 15:29
Meu nick: Usui_Takumi

Nick do denúnciado: RicardoSkP

Level do denúnciado: 83

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu tava na água conversando com meu amigo que tava procurado, O policial novato ''RicardoSkP'' vai lá e me procura por: ''cumplice do id 16''.
Detalhe eu tava com a profissão de aviãozinho --', e olha o meu ar ta quase acabando, só porque conversei com o _LooVe_ ele vai la e me procura.
Quero meus 3k do advogado ou punição pra ele !

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] RicardoSkP [ Usui_Takumi ] Empty Re: [ Denúncia ] RicardoSkP [ Usui_Takumi ]

Ter 2 Jul 2013 - 2:47
Aguardando a defesa do jogador denunciado.
RicardoSkP
RicardoSkP



Novato(a)
0%

Nick in-game : RicardoSkP
Mensagens : 16
Registro : 28/06/2013

[ Denúncia ] RicardoSkP [ Usui_Takumi ] Empty ...

Ter 2 Jul 2013 - 17:26
Desculpa mais você é muito bom em tentar enganar! mais você estava dentro do carro! e outra quando vocês passaram do meu lado(eu não fiz nada pra vocês dois) ainda passaram atirando! eu não tenho as prints dele atirando porque não deu nem tempo, eles passaram atirando e já se jogaram no rio ai pulei tbm! e o procurei o jogador Usui que pulou do carro e consegui prendelo e o jogador _LooVee_ ficou no carro até morrer e não foi preso. e vlw pela atenção adms[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Usui_Takumi



Novato(a)
50%

Mensagens : 42
Registro : 01/03/2013

[ Denúncia ] RicardoSkP [ Usui_Takumi ] Empty Re: [ Denúncia ] RicardoSkP [ Usui_Takumi ]

Ter 2 Jul 2013 - 20:59
-Primeiro, eu estava sem Arma de fogo.
-Segundo, eu estava em carro separado que o dele, e mesmo que estivesse você só poderia me procurar por CF se eu desse /reparar, e se repararem no motivo em que fui procurado percebe-se que ele é novato na profissão, Cúmplice do id 61 ?. No próprio print dele se você reparar verá que ele tentou prender o _Loove_.. mas como o mesmo estava dentro de um veículo ficou frustado por não conseguir, e me procurou por causa injusta.
RicardoSkP
RicardoSkP



Novato(a)
0%

Nick in-game : RicardoSkP
Mensagens : 16
Registro : 28/06/2013

[ Denúncia ] RicardoSkP [ Usui_Takumi ] Empty ...

Ter 2 Jul 2013 - 22:22
cara no seu print não estava apareçando arma de fogo mais vc estava com arma sim pois atirou em mim!
avatar
Usui_Takumi



Novato(a)
50%

Mensagens : 42
Registro : 01/03/2013

[ Denúncia ] RicardoSkP [ Usui_Takumi ] Empty Re: [ Denúncia ] RicardoSkP [ Usui_Takumi ]

Ter 2 Jul 2013 - 22:41
Eu não tinha arma, se você me acusa de ter atirado em você, porque que no seu chat não esta mostrando que causei dano em vossa pessoa ?, e nem no meu, basta olhar minha barra de ar, esta quase no último isso significa que você chegou bem depois de eu estar na água, reparem que ele tentou prender o _LooVe_ e não conseguiu por estar em um veículo.. o que ele fez ?, usou o comando /procurados para ver se eu estava na lista já para evitar qualquer denuncia da minha parte, mas como não estava resolveu arriscar.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] RicardoSkP [ Usui_Takumi ] Empty Re: [ Denúncia ] RicardoSkP [ Usui_Takumi ]

Qua 3 Jul 2013 - 1:20
Procurando, algemando ou prendendo um jogador utilizando um motivo inadequado:
Apenas os motivos citados na "Lista de motivos para usar nos comandos: /Algemar - /Procurar - /Prender" são de uso permitido, caso um policial infrinja a regra procurando por motivos inválidos/inadequados, o mesmo será punido.
• OBS: Com a retirada do chat, alguns players estão sentindo liberdade para fazer insultos ao prenderem outros, essa regra não deveria nem existir pois é algo meio óbvio, mas só pra não dizerem que não sabiam: Prender com motivos ofensivos (/Prender) é proibido e será motivo para punição;

Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] RicardoSkP [ Usui_Takumi ] Empty Re: [ Denúncia ] RicardoSkP [ Usui_Takumi ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos