[ Problema ] GTA travando após troca de windows
+2
Urielcastro
Gabriel-GFL
6 participantes
- Gabriel-GFL
Experiente
Nick in-game : GabrielGFL
Registro : 04/04/2013
[ Problema ] GTA travando após troca de windows
Qua 26 Jun 2013 - 1:41
Meu Nick: GabrielGFL
Meu Level: 600+
Breve Descrição do Problema: Assim, eu sempre tive windows xp, e meu gta não travava quase nada, ae sábado meu pc estragou e pedi pra colocarem o windows 7 e o gta começou a travar MUITO, oque será que é? incompatibilidade? meu pc não tem placa de video, mas antes não travava, só começou a travar demasiadamente após eu colocar windows 7, tem alguma coisa que posso fazer para diminuir isso?
as configurações, resolução e tal está exatamente como era antes, já diminui ao máximo e continua a mesma coisa
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 600+
Breve Descrição do Problema: Assim, eu sempre tive windows xp, e meu gta não travava quase nada, ae sábado meu pc estragou e pedi pra colocarem o windows 7 e o gta começou a travar MUITO, oque será que é? incompatibilidade? meu pc não tem placa de video, mas antes não travava, só começou a travar demasiadamente após eu colocar windows 7, tem alguma coisa que posso fazer para diminuir isso?
as configurações, resolução e tal está exatamente como era antes, já diminui ao máximo e continua a mesma coisa
PrintScreens / Vídeos:
- Urielcastro
Experiente
Nick in-game : Urielcastro
Registro : 14/02/2013
Re: [ Problema ] GTA travando após troca de windows
Qua 26 Jun 2013 - 1:54
Acho qe não amigo pq meu note é win 7 e pega sem lag pode ser o seu pc mesmo porque win7 dedica mais de memória RAM.
- Neto Sergipano
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Neto_Sergipano
Registro : 26/06/2013
Qua 26 Jun 2013 - 6:29
É FOD4
Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Mensagem sem conteúdo.
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).[url][/url]
Att.
Sllaker - Coordenador
Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Mensagem sem conteúdo.
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).[url][/url]
Att.
Sllaker - Coordenador
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Qua 26 Jun 2013 - 9:17
Cara, windows XP não necessita de muita memória RAM. Já o windows 7 necessita de 70% da memória de seu computador, se seu computador tem 2GB de memória 1,6GB será reservado para windows 7.
- SGT_koringa_sp
Membro Elite
Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013
Qua 3 Jul 2013 - 11:07
Amigo Não era pra mudar muita coisa,prete atenção na hora de ligar seu pc se ele te der opção de escolher o windows não foi formatado apenas instalaram outro windows em cima do mesmo ok agora se estiver normal vou lhe passar algumas configurações:
1ºabra seu bloco de notas e cole isto lá
@echo off
cd /d "\gta_sa\Bin32"
start /high gta_sa.exe
e salve com o nome
gta_sa.bat
Depois copie e colna pasta do seu gta em:C/ARQUIVOS E PROGRAMAS/ROCKSTARS GAMES/GTA SA
PRONTO ESSA PARTE ESTA PRONTA.
2ºVÁ EM MEU COMPUTADOR/C/ARQUIVOS E PROGRAMAS/ROCKSTARS GAMES/GTA SA/STREAM...clicke 2x vai abrir um bloco de notas ai vc copia isso aki:
memory13500
devkit_memory13500
vehicles5
pe_lightchangerate0.0005
pe_lightingbasecap0.35
pe_lightingbasemult0.0
pe_leftx16
pe_topy16
pe_rightx16
pe_bottomy16
dontbuildpaths
certo,copiou vc salva e coloca substituir ok e pronto esta tbm esta pronto....
agora amigo outras donfigurações a ser feita no jogo ok
3ºvc entra no jogo e da esc va em configurações/avançados e coloque limitador de frames em off distancia do horizonte em 7 barras,grafico ou qualidade de imagem em baixa e resolução em 1027x680x32 e pronto da enter e teste seu jogo.
espero ter ajudado amigo e bom jogo.
1ºabra seu bloco de notas e cole isto lá
@echo off
cd /d "\gta_sa\Bin32"
start /high gta_sa.exe
e salve com o nome
gta_sa.bat
Depois copie e colna pasta do seu gta em:C/ARQUIVOS E PROGRAMAS/ROCKSTARS GAMES/GTA SA
PRONTO ESSA PARTE ESTA PRONTA.
2ºVÁ EM MEU COMPUTADOR/C/ARQUIVOS E PROGRAMAS/ROCKSTARS GAMES/GTA SA/STREAM...clicke 2x vai abrir um bloco de notas ai vc copia isso aki:
memory13500
devkit_memory13500
vehicles5
pe_lightchangerate0.0005
pe_lightingbasecap0.35
pe_lightingbasemult0.0
pe_leftx16
pe_topy16
pe_rightx16
pe_bottomy16
dontbuildpaths
certo,copiou vc salva e coloca substituir ok e pronto esta tbm esta pronto....
agora amigo outras donfigurações a ser feita no jogo ok
3ºvc entra no jogo e da esc va em configurações/avançados e coloque limitador de frames em off distancia do horizonte em 7 barras,grafico ou qualidade de imagem em baixa e resolução em 1027x680x32 e pronto da enter e teste seu jogo.
espero ter ajudado amigo e bom jogo.
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Qui 4 Jul 2013 - 12:07
Os 7 usa muita mais memoria do que o XP por isso esta travando, você pode tentar por as configurações do GTA no minimo e talvez rode travando menos, não vou esperar uma resposta porque nesse caso não tem muito no que te ajudar, eu recomendaria voltar para o windows XP.
Tópico Trancado.
Tópico Trancado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos