Ir para baixo
Alex_3m
Alex_3m



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : alex_3mg
Mensagens : 92
Registro : 21/02/2013

[ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .  Empty [ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .

Seg 24 Jun 2013 - 23:33
Bom !! De um tempinho pra ca , meu gta começou a dar crash do nada , ja tentei usar o anti-crash , so q quando vou logar no server , nao conecta . Espero q me ajudem 
Prints do q acontece antes de sar crash : """O crash acontece quase todas as vezes quando estou indo rumo agencia de empregos de LS"""
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dps disso acontece isso :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].


Última edição por Sllaker em Seg 24 Jun 2013 - 23:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Problema ] adicionada ao título.)
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .  Empty Re: [ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .

Seg 24 Jun 2013 - 23:36
Tambem esta acontecendo isso cmg
Quando passo no posto de welowfield seila como fala da crash no meu tb
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .  Empty Re: [ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .

Seg 24 Jun 2013 - 23:38
Parece que ultimamente o servidor tem sofrido com esses crash. : |
Tente baixar e instalar o Anti-Crash 0.3x (clique).

OBS: Tópico movida para a área correta.
Alex_3m
Alex_3m



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : alex_3mg
Mensagens : 92
Registro : 21/02/2013

[ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .  Empty Re: [ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .

Seg 24 Jun 2013 - 23:42
obg . Como dito , ja usei ant-crash , so q quando estou conectando no server da q o server nao responde .
Urielcastro
Urielcastro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Urielcastro
Mensagens : 211
Registro : 14/02/2013

[ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .  Empty Re: [ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .

Seg 24 Jun 2013 - 23:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom manolos como o Sllaker disse pode ser mesmo problema no Host. Tentem fazer Oque ele sujestionou se não der certo vão em Documentos-->Gta sand files(acho q é assim, não tenho como ver pois estou postando de meu iPod ) e tente excluir o arquivo Gta_set. Bom espero ter ajudado Wink
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .  Empty Re: [ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .

Seg 24 Jun 2013 - 23:53
Então siga esses passos:

1- Vá na pasta raiz do seu GTA SA.
2- Clique com o botão direito do mouse em cima do "gta_sa".
3- Vá em propriedades, depois na aba "compatibilidade".
4- Desmarque a opção de "executar este programa em modo de compatibilidade".
5- Dê OK, ainda na pasta, vá em "samp".
6- Faça os mesmos passos feitos no "gta_sa".

Qualquer dúvida é só perguntar. Responda também se funcionou.
Alex_3m
Alex_3m



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : alex_3mg
Mensagens : 92
Registro : 21/02/2013

[ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .  Empty Re: [ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .

Ter 25 Jun 2013 - 0:01
Não funcionou "" :/ Ta dando crash , sempre perto daqle radar perto da ammu- nation , rumo agencia.
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .  Empty Re: [ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .

Ter 25 Jun 2013 - 1:39
Alex_3m escreveu:Não funcionou "" :/ Ta dando crash , sempre perto daqle radar perto da ammu- nation , rumo agencia.

Tem algum mod ? se sim tire-o
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .  Empty Re: [ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .

Ter 25 Jun 2013 - 10:52
Amigos desculpe,mais estão indo pelo caminho Não muito correto! eu sou experiente em Problemas com GTa rrss e lhe afirmo uma coisa , quando seu gta Crasha em jogo com certeza ,sem dúvida alguma é algum mod ou modificação que vc fez no seu jogo!alguma skin,ped,carro, que vc instalou e esta dando falha no seu jogo...agora se seu gta Crasha logo quando vc Logar ,tipo nem abre o jogo ja crasha pode ser falha em algum arquivo do jogo ,é aconselhavel desinstalar seu jogo tudo mais tudo mesmo até pastas e arquivos com nome Gta ai vc roda o CCLEAN para apagar os rastros depois de feito isso ,ok pode instalar seu jogo novamente e se quizer instalar seus mods ,se persistir o sintomas mude os mods que esta usando pois um deles esta danificando seu Gta,Lembrando um detalhe muito importante tbm seu firewall pode estar bloqueando alguns recursos do seu jogo tbm portanto desative-o ok.Eséro ter ajudado.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .  Empty Re: [ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .

Ter 25 Jun 2013 - 11:15
Aviso: Não use anti crash para SA:MP 0.3x esses crashs não são do servidor e sim do SA:MP, vocês sabem também que tem muitos veículos na agência e quando você esta a 300m da agência o seu jogo carrega vai carregando os prédios etc.. Como muitos vão observando eles vão carregando de um à um até que você fique bem perto para que a textura deles sejam totalmente carregadas, oque é acontece é que quando você vai carregar as texturas à uma compatibilidade com os veículos que lá estão. Se tirarem todos os veículos de lá o crash pode até diminuir.

Abraços.
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .  Empty Re: [ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .

Ter 25 Jun 2013 - 12:16
Vá na pasta  do seu GTA  (C:\Arquivos de Programas\Rockstar Games\GTA San Andreas)  troque o nome da pasta GTA San Andreas para GTA San Andreas 2, apos isso abra o SAMP,irá aparecer uma mensagem , é só dar OK e ir até a pasta GTA San Andreas 2.


 Boa sorte ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alex_3m
Alex_3m



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : alex_3mg
Mensagens : 92
Registro : 21/02/2013

[ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .  Empty Re: [ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .

Ter 25 Jun 2013 - 14:14
Problema resolvido , Baixei o backup do arquivo gta3.img e parou de crashar .
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .  Empty Re: [ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .

Ter 25 Jun 2013 - 16:36
Tópico Fechado.
Motivo: Problema Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .  Empty Re: [ Problema ] Meu Samp da Crash toda hora .

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos