Ir para baixo
TheDrunK
TheDrunK



Experiente
0%

Nick in-game : TheDrunK
Mensagens : 129
Registro : 17/06/2013

[ Denúncia ] Koringaa [ TheDrunK ] Empty [ Denúncia ] Koringaa [ TheDrunK ]

Sex 21 Jun 2013 - 14:28
Meu nick: TheDrunK

Nick do denúnciado: Koringaa

Level do denúnciado: 206

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava trabalhando de caçador como pode vê nos prints, estava esperando meu amigo pra ele entra no carro ae esse Eric veio querer entra não deixei ae esse koringaa começo ah fala pra abrir sendo que não iria abrir pq estava esperando meu amigo, ae ele começo atirar no carro..

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Koringaa [ TheDrunK ] Empty Re: [ Denúncia ] Koringaa [ TheDrunK ]

Sex 21 Jun 2013 - 23:46
2.6Atirar ou Matar (Death-Match/DM):
O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, hospitais e spawn de profissões;
Será punido.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Koringaa [ TheDrunK ] Empty Re: [ Denúncia ] Koringaa [ TheDrunK ]

Ter 25 Jun 2013 - 5:03
Mayke escreveu:
2.6Atirar ou Matar (Death-Match/DM):
O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, hospitais e spawn de profissões;
Será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Koringaa [ TheDrunK ] Empty Re: [ Denúncia ] Koringaa [ TheDrunK ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos