Ir para baixo
SirWeismann
SirWeismann

Experiente
0%

Nick in-game : Sir_Weismann
Registro : 08/03/2013

[ Denúncia ] kaveira_weed & Anderson_BR [ Sir_Weismann ] Empty [ Denúncia ] kaveira_weed & Anderson_BR [ Sir_Weismann ]

Qui 20 Jun 2013 - 18:31
Meu nick: Sir_Weismann

Nick do denúnciado: kaveira_weed & Anderson_BR

Level do denúnciado: +200 & +80

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Nas 2 primeiras prints, eu procuro o player Anderson_BR por RV e o player kaveira_weed remove ele (o mesmo que está nas outras prints).
Nas últimas 2 prints, o player me procura por RV e me prende, no chat mostra que quando eu peguei o veículo não tinha ninguém, pois quando é roubo aparece um dano no chat, por exemplo : "Sir_Weismann feriu BRBR com Invalid_Weapon".

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
junior kaveira
junior kaveira

Novato(a)
0%

Nick in-game : kaveira_weed
Registro : 04/06/2013

[ Denúncia ] kaveira_weed & Anderson_BR [ Sir_Weismann ] Empty Re: [ Denúncia ] kaveira_weed & Anderson_BR [ Sir_Weismann ]

Qui 20 Jun 2013 - 22:12
por que vc nao tem print do anderson_br te roubando?vc colocou ele por motivo injusto,ele pegou o veiculo primeiro e desceu dele e pegou de novo ai vc falou que ele tinha roubado o própio veiculo ai eu removi ele por isso,mas foi errado ele te colocar procurado como RV eu avisei ele mas nao quis escutar,eu removi ele por q foi injusto,mas ele quis descontar te procurando tbm isso foi errado e avisei pra ele..
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] kaveira_weed & Anderson_BR [ Sir_Weismann ] Empty Re: [ Denúncia ] kaveira_weed & Anderson_BR [ Sir_Weismann ]

Sex 21 Jun 2013 - 9:17
Aguardando a defesa do player Anderson_BR..
kaveira_weed será punido por abuser policial (Removendo player que ele não procurou)
SirWeismann
SirWeismann

Experiente
0%

Nick in-game : Sir_Weismann
Registro : 08/03/2013

Sex 21 Jun 2013 - 14:47
junior kaveira escreveu:por que vc nao tem print do anderson_br te roubando?vc colocou ele por motivo injusto,ele pegou o veiculo primeiro e desceu dele e pegou de novo ai vc falou que ele tinha roubado o própio veiculo ai eu removi ele por isso,mas foi errado ele te colocar procurado como RV eu avisei ele mas nao quis escutar,eu removi ele por q foi injusto,mas ele quis descontar te procurando tbm isso foi errado e avisei pra ele..

Você estava lá para dizer isso? Nem tava perto e quer falar Mer*a? O cara saiu do veículo público, fui, peguei, depois ele veio e me roubou e eu não printo todos os que me roubam. What a FaceSniper
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Seg 24 Jun 2013 - 9:23
Já tiveram tempo para apresentar uma defesa. Ambos jogadores serão punidos por abuser policial.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Ter 25 Jun 2013 - 5:22
Punidos!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos