[ Denúncia ] Mr.Leo [ Alessandro_Simionato ]
5 participantes
- agsimionato
Comentador(a)
Registro : 05/02/2013
[ Denúncia ] Mr.Leo [ Alessandro_Simionato ]
Ter 18 Jun 2013 - 14:03
Meu nick: Alessandro_Simionato
Nick do denúnciado: Mr.Leo e Alessandro_Simionato
Level do denúnciado: 92 o dele eu nao sei
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Aff fizeram abuser comigo, tinha um cara na area de cacador robando meu carro mas eu peguei ele devolta e este Mr.Leo fico com raiva de mim slá ele e duent , ta blz ! dai eu tava passandoo por aquela ponte eu ia trocar de emprego pra ser policia e sem querer atropelei o guarda de transito(Mr.Leo eu nem vi que era ele) , ele me abordo, fez eu sai do carro eu sai e chamei ele de nb pq foi sem querer so atropelei ele e o Mr.Leo me coloco pra procurado e me prendeu '-' eu n fiz praticamente nada so DB mas foi sem querer namoral mao q caara nub me prendeu . GOSTARIA QUE FIZECEM ALGUMA COISA , POIS SUJEITOS COMO ESTES CRIANÇAS' NAO DEVERIAM SER POLICIAS POIS N SABEM JOGA E VAO PRENDENDO POR QUALQUER COIZINHA''.
print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a imagem ta nesse link , logo n consegui coloca ela aki
Nick do denúnciado: Mr.Leo e Alessandro_Simionato
Level do denúnciado: 92 o dele eu nao sei
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Aff fizeram abuser comigo, tinha um cara na area de cacador robando meu carro mas eu peguei ele devolta e este Mr.Leo fico com raiva de mim slá ele e duent , ta blz ! dai eu tava passandoo por aquela ponte eu ia trocar de emprego pra ser policia e sem querer atropelei o guarda de transito(Mr.Leo eu nem vi que era ele) , ele me abordo, fez eu sai do carro eu sai e chamei ele de nb pq foi sem querer so atropelei ele e o Mr.Leo me coloco pra procurado e me prendeu '-' eu n fiz praticamente nada so DB mas foi sem querer namoral mao q caara nub me prendeu . GOSTARIA QUE FIZECEM ALGUMA COISA , POIS SUJEITOS COMO ESTES CRIANÇAS' NAO DEVERIAM SER POLICIAS POIS N SABEM JOGA E VAO PRENDENDO POR QUALQUER COIZINHA''.
print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a imagem ta nesse link , logo n consegui coloca ela aki
- [SRD]Mr.Leo
Experiente
Nick in-game : [SRD]Mr.Leo
Registro : 07/05/2013
Isso É Um Absurdo Eu Não Fiz Abuser...
Ter 18 Jun 2013 - 14:26
Ola gostaria de esclarecer uma coisa eu acho errado essa coisa q ele esta falando pois ele não só me feriu como ainda me desacatou pois pedi para ele parar e ele não parou bateu em vários carros e me atropelou e eu acho que essa história de eu ter dito que o carro era meu eu não estava mentido o Lucas tinha me roubado e eu tava atras dele ai quando eu cheguei o Alessandro_Simonato começou a se entrometer na conversa ai ele achou ruim porque no CP eu fiquei chamando ele de NB NB ai eu acho assim: ESSE CARA FEZ ISSO PODE ATÉ TER SIDO SEM QUERER MAS ELE PODERIA TER ME PEDIDO DESCULPAS E TUDO MAIS MAS ELE PREFERIU VIR AQUI, ENTÃO OQUE EU POSSO DIZER É ISSO, E ME DESCULPE EU NUM SEI POSTAR PRINT AINDA POIS TENHO UMA DELE ME FERINDO QUALQUER COISA ME ENSINE A POSTAR Q EU POSTO ANTES QUE ME JUGUEM OK OBRIGADO PELA COMPREENSÃO E ATÉ MAIS.. :d
- agsimionato
Comentador(a)
Re: [ Denúncia ] Mr.Leo [ Alessandro_Simionato ]
Ter 18 Jun 2013 - 15:20
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Ola gostaria de esclarecer uma coisa eu acho errado essa coisa q ele esta falando pois ele não só me feriu como ainda me desacatou pois pedi para ele parar e ele não parou bateu em vários carros e me atropelou e eu acho que essa história de eu ter dito que o carro era meu eu não estava mentido o Lucas tinha me roubado e eu tava atras dele ai quando eu cheguei o Alessandro_Simonato começou a se entrometer na conversa ai ele achou ruim porque no CP eu fiquei chamando ele de NB NB ai eu acho assim: ESSE CARA FEZ ISSO PODE ATÉ TER SIDO SEM QUERER MAS ELE PODERIA TER ME PEDIDO DESCULPAS E TUDO MAIS MAS ELE PREFERIU VIR AQUI, ENTÃO OQUE EU POSSO DIZER É ISSO, E ME DESCULPE EU NUM SEI POSTAR PRINT AINDA POIS TENHO UMA DELE ME FERINDO QUALQUER COISA ME ENSINE A POSTAR Q EU POSTO ANTES QUE ME JUGUEM OK OBRIGADO PELA COMPREENSÃO E ATÉ MAIS.. :d
aff mano nada ver foi sem querer e nem deu tempo de pedirdesculpa pq tu ja logo me prendeu, mano hoje depois de ter vindo aki no forum denuncia ele eu tava no jogo afk e fui estuda , eu tinha 105k no bolso e tinha seguro de acidentes e quano voltei ta blz sai do afk ok e so fui da um molhada na minha grana e euso tinha 1k no bolso eu fiquei apavorado fui no banco mas meu dinheiro n tava la o dirt disse que n podia fazer nada alguem me hackiooom mano namoral eu passei a minha vida inteira juntando esse dinheiro como aviãozinho serio eu to muito triste mano serio pf me ajjudem tenho o print do cara me prendendo e nesse print mostra meu dinheiro cara pf me ajudaaaaa ..
- agsimionato
Comentador(a)
Ter 18 Jun 2013 - 15:52
alguem me ajuda
Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Múltiplas postagens.
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador
Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Múltiplas postagens.
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador
- Duduuh
Veterano(a)
Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012
Qua 19 Jun 2013 - 23:50
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Ola gostaria de esclarecer uma coisa eu acho errado essa coisa q ele esta falando pois ele não só me feriu como ainda me desacatou pois pedi para ele parar e ele não parou bateu em vários carros e me atropelou e eu acho que essa história de eu ter dito que o carro era meu eu não estava mentido o Lucas tinha me roubado e eu tava atras dele ai quando eu cheguei o Alessandro_Simonato começou a se entrometer na conversa ai ele achou ruim porque no CP eu fiquei chamando ele de NB NB ai eu acho assim: ESSE CARA FEZ ISSO PODE ATÉ TER SIDO SEM QUERER MAS ELE PODERIA TER ME PEDIDO DESCULPAS E TUDO MAIS MAS ELE PREFERIU VIR AQUI, ENTÃO OQUE EU POSSO DIZER É ISSO, E ME DESCULPE EU NUM SEI POSTAR PRINT AINDA POIS TENHO UMA DELE ME FERINDO QUALQUER COISA ME ENSINE A POSTAR Q EU POSTO ANTES QUE ME JUGUEM OK OBRIGADO PELA COMPREENSÃO E ATÉ MAIS.. :d
Peço pra que post suas prints o mais rápido possível, pois só assim poderemos chegar a um veredito final!.
Se não sabe como upar e postar suas prints, segue o link do Tutorial (clique AQUI!).
Logo após, basta colocar o link da imagem aqui no tópico pra que possamos visualizar e chegar a uma decisão final!.
Obrigado, aguardo respostas...
Atenciosamente,
Duduuh- Staff NWD Games.
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Seg 24 Jun 2013 - 9:21
Jogador já teve tempo para apresentar sua defesa..
Será punido.
Será punido.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Ter 25 Jun 2013 - 5:22
Mayke escreveu:Jogador já teve tempo para apresentar sua defesa..
Será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos