Ir para baixo
Everton_M
Everton_M



Novato(a)
0%

Nick in-game : Everton_M
Mensagens : 31
Registro : 01/05/2013

[ Duvida ] Sobre a Locuçao da Radio NWD Empty [ Duvida ] Sobre a Locuçao da Radio NWD

Dom 16 Jun 2013 - 16:45
Admin, queria saber se entrar para radio nwd, como locutor se ganha moderador? da Equipe é uma duvida só por que eu era locutor! ai queria saber se alguem entrar de locutor na radio fica como moderador! obrigado!


Última edição por Snoop._.Dogg em Seg 17 Jun 2013 - 12:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Dúvida ] adicionada)
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Duvida ] Sobre a Locuçao da Radio NWD Empty Re: [ Duvida ] Sobre a Locuçao da Radio NWD

Dom 16 Jun 2013 - 16:58
Para fazer parte da STAFF se faz por merecer não sendo LOCUTOR , se foce por locutor metade do server estava querendo ser do mesmo...
E que eu me lembre voce nunca foi LOCUTOR/DJ... Acho que isso voce deve se ligar pois e uma coisa nada a ver '-'
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Duvida ] Sobre a Locuçao da Radio NWD Empty Re: [ Duvida ] Sobre a Locuçao da Radio NWD

Dom 16 Jun 2013 - 18:22
Locutor/DJ e Moderador são coisas completamente diferentes. Ao ser locutor você não ganhará o cargo de moderador, e vice-versa.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Duvida ] Sobre a Locuçao da Radio NWD Empty Re: [ Duvida ] Sobre a Locuçao da Radio NWD

Dom 16 Jun 2013 - 18:43
Não, locutor não tem nenhum poder no servidor e no fórum, além do "poder" de acessar área de locutores..
Conteúdo patrocinado

[ Duvida ] Sobre a Locuçao da Radio NWD Empty Re: [ Duvida ] Sobre a Locuçao da Radio NWD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos