Ir para baixo
Se7en.
Se7en.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Se7en
Mensagens : 763
Registro : 30/01/2013

[Reclamação] Resposta de ADM's em Tópicos de Denúncia Empty [Reclamação] Resposta de ADM's em Tópicos de Denúncia

Sáb 15 Jun 2013 - 23:46
Meu nick: Se7en.

Meu level: 311

Reclamação:
Venho aqui a uma reclamação que com certeza deixa muitos Player's Bravos, sei que são muitos tópicos. Mas o que eu acho mais engraçado, eu por exemplo, fiz uma postagem de denúncia ontem (14/06), nada foi resolvido ou ignorado, e pessoal que postaram denúncias Hoje (15/06) e já está resolvido ou até mesmo ignorado. O certo séria resolver casos antigos e depois as novas denúncias, e não ao contrário, existe denúncias que faz já 1 semana que está em aberto, me diz se algum ADM respondeu o tópico, não tem nenhuma resposta de ADM, nem ao menos um aviso. Espero que isso mude, pois não é certo de quem posta antes, e de pegarem e ver postagens que foram feitas no dia. E outra, vim reclamar pois já perguntei ao Crown e ao Bean. Denúncias antigas serem resolvidas primeiros, as novas denúncias depois. Isso já não é a primeira vez. Isso já é coisa de muito tempo.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Resposta de ADM's em Tópicos de Denúncia Empty Re: [Reclamação] Resposta de ADM's em Tópicos de Denúncia

Dom 16 Jun 2013 - 0:16
Sim, isso é pura verdade e dá um ódio disso.
O quanto que a staff é grande tanto como de administradores que no caso tem muitos daria para resolver muitos casos ou até todos em 1 dia.

Eles podem falar: " Ah, nós temos vida social e isso e aquilo. " É.. Vocês têm vida social mas, na maioria dos dias ficam online no fórum quase o dia todo. 
Ficam apenas ali olhando  e mais nada, em vez de ir resolver uma denuncia ou ir resolver uma dúvida/reclamação. Coisa que já não se vê a dias.

"Claro, nem todos são assim. Muitos são atenciosos outros não estão nem aí." [Reclamação] Resposta de ADM's em Tópicos de Denúncia 2604062919
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] Resposta de ADM's em Tópicos de Denúncia Empty Re: [Reclamação] Resposta de ADM's em Tópicos de Denúncia

Dom 16 Jun 2013 - 1:04
Eles estão demorando mesmo. Tem denúncias de dias atrás, como o Corey88 disse, alguns ficam online praticamente o dia todo e poderiam resolver várias denúncias. E outro ponto negativo é isso, eles resolvem as denúncias recentes e as mais antigas ficam lá, paradas. [Reclamação] Resposta de ADM's em Tópicos de Denúncia 1998082814

Acho que a NWD tem uma boa staff, porém deixa a perder em alguns aspectos, um deles é esse. Espero que pelo menos, ao ver esse tópico, alguns deles melhorem e levem o tópico como uma crítica construtiva para melhorarem! [Reclamação] Resposta de ADM's em Tópicos de Denúncia 2257166422
_Fritz_
_Fritz_



Novato(a)
0%

Nick in-game : Fritz
Mensagens : 30
Registro : 23/02/2013

[Reclamação] Resposta de ADM's em Tópicos de Denúncia Empty Re: [Reclamação] Resposta de ADM's em Tópicos de Denúncia

Dom 16 Jun 2013 - 1:21
Bom os caras ae de cima /\ Falaram tudo, fiz uma DENUNCIA depois do tópico da denuncia do Se7en e eles não resolveram ainda, faço das palavras dos players acima as minhas palavras '-
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Resposta de ADM's em Tópicos de Denúncia Empty Re: [Reclamação] Resposta de ADM's em Tópicos de Denúncia

Dom 16 Jun 2013 - 6:31
O problema é que os administradores costumam resolver os primeiros tópicos, ou seja, os tópicos do topo onde são os mais novos. Eu sempre fiz isso :/
Os administradores tem que começar a resolver primeiro os que estão lá em baixo no final, e se tiver duas ou mais páginas, tem que ir pras últimas páginas. Porque se não, as denúncias antigas vão ficar a vida inteira lá e nunca serão resolvidas ao menos que o tópico INTEIRO de denuncia seja resolvido, o que é difícil acontecer.
Se7en.
Se7en.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Se7en
Mensagens : 763
Registro : 30/01/2013

[Reclamação] Resposta de ADM's em Tópicos de Denúncia Empty Re: [Reclamação] Resposta de ADM's em Tópicos de Denúncia

Dom 16 Jun 2013 - 9:36
Exatamente Bean, isso seria o certo, como todos disseram, não iria ficar os tópicos antigos lá para traz, meio que no ignorado. Isso que deixa mais chato as coisas. Mas espero que tudo isso mude! =/
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Resposta de ADM's em Tópicos de Denúncia Empty Re: [Reclamação] Resposta de ADM's em Tópicos de Denúncia

Dom 16 Jun 2013 - 14:07
Todas, ou quase todas as denúncias foram resolvidas hoje.

Caso Trancado, Reclamação Movida para Vistadas.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Resposta de ADM's em Tópicos de Denúncia Empty Re: [Reclamação] Resposta de ADM's em Tópicos de Denúncia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos